Martiny, te trollei sem querer, malz. Mas o que acontece no final da segunda e terceira temporada? Escreve em branco ai xd
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Martiny, te trollei sem querer, malz. Mas o que acontece no final da segunda e terceira temporada? Escreve em branco ai xd
<editado>
Conteúdo altamente spoilístico sobre Breaking Bad, beware.
Final da Segunda: Skyler descobrindo todas as mentiras do Walt, avião caindo e deixando o boneco de pelúcia cair na piscina. Guria drogada morre e Pinkman fica de recuperação nas drogas. O que aconteceu é que o cancer diminuiu, mas ele ainda tem, sacas.
Final da terceira: Acaba com Pinkman dando um tiro no Gale, assistente de laboratório do Walt.
pqp
ainda não lembro qual eu vi
leia abaixo, SPOILER DE BREAKING BAD:
é em qual temporada que tem o aniversário de um amigo rico? alguem que roubou ideia dele e uns esquemas assim
<editado>
<editado>
Putz, acabei de assistir 127 Horas, do Danny Boyle... Admito que fazia muito tempo que eu não chorava com um filme.
Ótima direção, ótima fotografia, ótima trilha sonora e atuação EXCELENTE do James Franco.
Última edição por Megatron; 16-01-2011 às 00:04.
At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.
Verei em breve 127 hours.
Ultimo que eu vi foi Winter's Bone (Inverno da Alma). Esperava mais. Boa atuação de Jeniffer Lawrence.
Eu assisti e recomendo, 127 é um ótimo filme. Emocionei bastante.
cara, terminei de ver a 3 temp de braking bad
muito foda o episodio final
spoil:
será que o Jesse atirou mesmo no Dale? putz que foda, chegar no cara completo estranho a matar o cara
sera que ele fez isso para salvar o Walt?
alguem sabe quando começa a 4 temporada?
A previsão é pra estreiar em Julho de 2011 nos EUA. :/