Vou colocar o tópico na assinatura, um dos mais importantes tópicos ter tão poucas visitas...
Ok, o que isso tudo tem haver com o tópico?Citação:
Postado originalmente por eshinael
Versão Imprimível
Vou colocar o tópico na assinatura, um dos mais importantes tópicos ter tão poucas visitas...
Ok, o que isso tudo tem haver com o tópico?Citação:
Postado originalmente por eshinael
Nada! Por isso o post dele foi deletado. ^^
Seria legal você colocar o tópico do mapa completo da ilha, o estudo sobre a fauna, e talvez outros, na lista de tópicos.
O link para o tópico do mapa completo do post inicial ainda aponta para o tópico antigo e desatualizado do Arkanjo of Modaba, e não para o novo do Sir'Iguela.
Também acho a formatação da lista de links meio ruim, tudo muito amontoado. Será que dá pra melhorar?
Acho que saltar uma linha entre cada link nos links úteis deixaria tudo menos amontoado, embora fizesse o primeiro poste ocupar um espaço gigante.
Além disso só atualizar o link do tópico do mapa mesmo.
Eu acho que ficaria melhor assim:
Talvez, retirar os nicks dos criadores (ou apenas deslinkar) facilite a visualização.
Apenas uma sugestão. :riso:
E o tópico do ranking está com o número errado (100, quando deveria ser 300).
Dei uma embelezada no tópico. Dêem uma olhada e me digam o que acharam. =)
Obs: Retirei links de tópicos obsoletos, consertei o link do Top300 e adicionei o tópico 'Mapa completo de Rookgaard', do Sir'Iguela, à parte de tópicos úteis.
Ficou rox sim Elfo 8D, gostei assim, reduziu a avalanche de informações, ao mesmo tempo que o deixou melhor pra ler, e o adequou aos dias atuais.
ps.: Você fez algo estranho aqui, esse seu poste de hoje é antigo oO
Ou estou ficando doido?
Kkk... é não. ^^
O que acontece é que eu não queria fazer post duplo, mas queria criar um novo post para o tópico subir e vocês me responderem, sendo que se eu só editasse ninguém notaria que alterei algo. Entãããão... Deletei o post antigo e criei esse novo. ;]
Mesmo atualizado, o tópico não perdeu sua essência.
Ficou ótimo. :)
Muito legal ;)
* O melhor lugar free para ganhar xp: cave das poison spiders
mto bom fasso 7.2k a hr la :)
Proibam a galera de adicionar eu no MSN para perguntar sobre a Spike. ;)
Isso sim seria legal.
Bem, vim agradecer ao Burrinho Matador
Eu fiz um topico e antes de fazer consultei as dicas. (Um agradecimento meio atrasado :riso:)