Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: area premmy...cauculos...

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão area premmy...cauculos...

Bem fiz um estudo detalhado sobre o quanto de experience é possivel c ganhar é possivel c ganhar na area premmy nesse estudo vamos ver a rota preferida da nossa amiguinha polonesa Rookguardian de´Bove...bem vamos la entaum...

area de treinamento area premmy...

bem amigos essa é uma verdadeira mina de experience e monstros fracos com respaow rapido...

bem vamos ver que bixos podemos encontar nessa area...

temos um total de...

15 snakes = 150 exp

11 spiders = 132 exp

isso sen entrar nen subir en nenhuma cav...

caverna 1= 07 wolfs = 126 exp
    caverna 2= 01 bear = 23 exp
    caverna 3= 07 wolfs = 126 exp
    caverna 4= 03 skeletons = 105 exp
    caverna 5= 10 snakes = 100 exp
    caverna 6= 01 troll = 20 exp
    caverna 7= 08 wolfs = 144 exp
    caverna 8= 02 cav rats, 3 eskeletons = 125 exp
    caverna 1B= 04 wolfs = 72 exp
    caverna 3B= 03 wolfs = 54 exp
    caverna 7B= 05 wolfs = 90 exp

dando um total de 1.267k por volta nessa rota e 6,333k em 1 hora :eek:

essa rota pode ser feita em 12 minutos com um char lv50 ,skills 23/30 ,katana e sen abrir lotes e falar com ninguem e é obvio sen interrupçoes de noobs...

bem naun é atoa que nossa amiga Rookguardian de´bove ganha tanta exp logada quase 24h por dia....dando uma incrivel e impossivel ganho de 151.992k c alguen fikasse fazendo essa rota o dia todo :eek:

bem essa é minha tese espero que tenhan gostado fui....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Banido Avatar de Igo®
    Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso que eu quero ser PA e passar o Sunrise. :yelrotflm
    Mas você ainda esqueceu dos Orcs, Orc Spearman, Minotaurs e Goblins existentes por lá, ou seja, mais uma boa dose de exp que nossa amiga Rookguardian De'Bove recebe por dia. :eek:

Eta, garotinha danada!

Excelente, grafite! Belo estudo.

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora usemos o cérebro: quem, em sã consciência, consegue fazer isso o dia todo e alcançar a marca de 111,548 em um só dia? E no dia seguinte 50,541! E no outro, 54,023! Pois acreditem: essa foi a quentidade de exp dela(S) nos dias 1, 2 e 3 de setembro. Quer conferir o último mês inteiro? pois clique aqui.

E pensar que, depois de ver ela(s) pegando exp desse jeito, quem leva ban é o Locke :triste:

@Topic: Bom estudo, Grafite ^^
    Eu nunca tive paciência pra fazer o mapa de respawns da area premmy, imagina de toda Rookgaard!

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Citação Postado originalmente por Igo®
    Por isso que eu quero ser PA e passar o Sunrise. :yelrotflm
    Mas você ainda esqueceu dos Orcs, Orc Spearman, Minotaurs e Goblins existentes por lá, ou seja, mais uma boa dose de exp que nossa amiga Rookguardian De'Bove recebe por dia. :eek:

Eta, garotinha danada!

Excelente, grafite! Belo estudo.
    naun naun vc naun entendeu essa rota que eu postei é a rota de treinamento da Rookguardian de´bove a area que ten orc, orc sperman e trolls saum rotas de treinamento do python naun se encaxam a esse estudo mais bela observaçao e alias o sunrise top de rook treina na ps cav....
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Três detalhes:

1. Raramente vc terá a área premmy só para vc, ou seja, terá que descartar alguns dos respawns;

2. Não parar para abrir os bichos e ficar sem catar o loot não dá, pois sem comida a brincadeira não dura muito e daí já fura o total possível ao dia;

3. Se for também aos Orcs, Minos, Goblins, como o amigo acima falou, não vai dar certo, pois mesmo um rooker com bons skills leva um tempo grande para matar o mino, por exemplo, além desses bichos estarem fundo na cave principal, o que aumentaria muito o tempo do percurso.

Já postei aqui que é perfeitamente viável fazer cerca de 5k por hora na área premmy, mas depois de 2 horas começa a dar um cansaço....

[ ]'s

Publicidade:

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Citação Postado originalmente por wikle
    Três detalhes:

1. Raramente vc terá a área premmy só para vc, ou seja, terá que descartar alguns dos respawns;

2. Não parar para abrir os bichos e ficar sem catar o loot não dá, pois sem comida a brincadeira não dura muito e daí já fura o total possível ao dia;

3. Se for também aos Orcs, Minos, Goblins, como o amigo acima falou, não vai dar certo, pois mesmo um rooker com bons skills leva um tempo grande para matar o mino, por exemplo, além desses bichos estarem fundo na cave principal, o que aumentaria muito o tempo do percurso.

Já postei aqui que é perfeitamente viável fazer cerca de 5k por hora na área premmy, mas depois de 2 horas começa a dar um cansaço....

[ ]'s
    bem isso q eu disse esse eskema naum conta com a parte de trolls e orcs do sub solo apenas os mostros da superficie e quanto a comida eu naum levo tanto dano dai abro só os loot dos wolfs...conometrei deu 12 min uma volta completa do ponto de partida....hehehe e como vc disse é raro ter a area prmmy só pra vc entaum jogar em horarios nen nosso amigo sporro é bem recomendavel.... :riso:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Teoricamente estás certíssimo, Grafite. As observações práticas ficaram para o Wilkle.

Creio que por culpa das rotas de experiência massiva serem cansativas demais em ROOKGAARD, muita gente prefere matar trolls ou minotauros em vez de atacar os monstros de baixa defesa. Assim é possível conversar e respirar um pouco durante as corridas.

Mesmo uma pessoa paciente teria bastante dificuldade em fazer 111.000 experience points como fez a(s) nossa(s) querida(s) amiga(s) Rookguardian De'Bove.

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2. Não parar para abrir os bichos e ficar sem catar o loot não dá, pois sem comida a brincadeira não dura muito e daí já fura o total possível ao dia;[ ]'s
    acho que quando "ela(s)" traçou seu objetivo e resolveu upar como uma maluca, ja deve ter feito um esquema completo, ou com alguns amigos para "financiar" suas caçadas com LF's ou mesmo "elas" revesem nos chars, enquanto uma pega exp no char principal a(s) outra(s) arrecadam $$$ para LF's com char secundário

[ ]'s
    realmente não eh possível alguem sozinho fazer oq "ela(as)" está fazendo ...
    Última edição por Avalon_Knight; 28-09-2005 às 16:13.
    100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa, a (o/s) dona (o/s) da(o) Rookguardian De'Bove são muito organizados e combinam muito bem a estratégia deles (as). Mas já deram algumas ratiadas que eu já peguei

Quem quiser fotos de ums ratiada deles (as) manda mp ae :riso:

Enquanto o Tópico, em Isara principalmente com aqueles Polaks nojentos, é quase impossível fazer tanta exp ( pelo menos para eu que sou BR).
    Última edição por Tudokz; 26-05-2006 às 21:06.

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thodo
    Na boa, a (o/s) dona (o/s) da(o) Rookguardian De'Bove são muito organizados e combinam muito bem a estratégia deles (as). Mas já deram algumas ratiadas que eu já peguei

Quem quiser fotos de ums ratiada deles (as) manda mp ae :riso:

Enquanto o Tópico, em Isara principalmente com aqueles Polaks nojentos, é quase impossível fazer tanta exp ( pelo menos para eu que sou BR).

caralho veio vc puxou o topico das cinzas do inferno!
    nao faz isso nao é proibido reviver topicos!!

pelo bem do codigo antiflood nao postem aki!

e nao vem encher o saco falando q eu postei, pq eu sei q postei, mais pra alertar vcs! :mad:

Publicidade:

Permissões de Postagem