Postado originalmente por
Ozco
Eu entendo sobre lobby, na guerra da Ucrania eu já falava que era um puta teatro e esquema pra lavar dinheiro apenas (o mesmo que o assange denunciava no afeganistão), essa guerra falsa só persiste porque ambos os lados querem, a guerra real é a cultural.
Eu sei como a China trata os muçulmanos em seu território, mas novamente, isso é irrelevante, a Russia também foi um ninho de progressismo e hoje persegue qualquer manifestação desse tipo na Russia, mesmo o atual lider sendo membro da antiga KGB. O modus operandi é sempre o mesmo, usa-se esse tipo de gente para causar instabilidade e caos para tomar o poder, e uma vez com o poder, você não precisa das ferramentas revolucionárias, e sim de ferramentes de manter a paz, e começa o processo de perseguir os próprios aliados radicais. Não é por acidente que China e Russia estão mais próximos de um regime fascista.
E vamos supor que os muçulmanos sejam os inimigos numero 1 dos conservadores, quem está fazendo lobby, ameaçando empresas, financiando migrações em massa e perseguindo quem é contra? É a própria galera LGTBHDMI+, o ocidente lacrador, incluindo israel, que financia ONGs pró-imigração islâmica pro país dos outros ao mesmo tempo que expulsa os de seu território. O imigrante islâmico é apenas uma ferramenta, um instrumento desestabilizador.
No Brasil é o lumpemproletariado o instrumento do caos usado pela esquerda, seguindo direitinho a cartilha marxista de tomada de poder, e não coincidentalmente o mundo está se "brazificando" na leniência criminal, novamente, não pense que é consequência de estupidez, é tudo planejado e proposital parte de um plano de tomada de poder.