Beleza. Criei a personagem ontem... O nome é Aja Kalifa
Ainda não pensei o background dela, faz um tempo que não faço roleplay, mas assim que eu terminar eu mando aki 😄
Versão Imprimível
Beleza. Criei a personagem ontem... O nome é Aja Kalifa
Ainda não pensei o background dela, faz um tempo que não faço roleplay, mas assim que eu terminar eu mando aki 😄
UHU VEM COM NÓIS
~~~
Juro que estou trabalhando em cima do texto e um dia eu prometo que envio ele, mas tenho tido pouco tempo pra escrever (e pra jogar) por causa de Natal e etc.
Acho que um dia desses deveríamos dar um jeito de nossos personagens se encontrarem para serem formalmente apresentados uns aos outros, rs. Ando tendo uns bloqueios criativos e reunir o pessoal talvez ajudasse o Sr. Batráquio a entrar nos eixos.
Opa. Tai o meu personagem:
Sir Pietroph, Luminera.
Pode ser encontrado na escola de treinamento da Knight's Guild de Thais, onde reside atualmente.
Não custa tentar, né.
Boa gente, gente boa!
A História aqui não vai se limitar ao que fizermos online. A ideia do roleplay online é se divertir. Aqui também. Mas são coisas +- separadas. Infelizmente o jogo não permite interações que eu gostaria de colocar no tópico aqui. É de certa forma limitante. Mas ao mesmo tempo, permite outros tipos de aventuras e escritas! Rola mais coisas no RP, a gente estava pensando em montar uma bibioteca para o @Gillex brincar. Eu não vou controlar o roleplay in game, ao contrário da história aqui, que vou dar uma narrativa (por mais que aceite sugestões e "input's" de vocês).
Ou seja: são coisas diferentes! Mas ambas são legais. Eu acho. Espero. Talvez. Será? Aimeudeus!
Quer participar da história: manda uma MP para mim, com as características da sua personagem escrivinhadora, e eu te responderei com um livro tibiano, que você estica como quiser (poema, conto, romance, crônica, música, vídeo de youtube, dança, quadro artístico, etc..). Coloco sua produção na biblioteca e você na história que se prosseguirá neste tópico.
Se quiser participar do RP: entra em Luminera, adiciona a galera do primeiro post, interage, se diverte, etc...
LEMBRANDO: Predan NÃÃÃÃO vai definir nada no roleplay! Não vou conseguir direcionar o tópico e, ao mesmo tempo, estruturar o roleplay. NÃO ME ESPEREM PARA INTERPRETAAAAR!
obrigado,
Agradecido,
té mais
kekekeke, acabei me empolgando muitão e escrevendo várias paradinhas complexas, mas vou te mandar a MP, Thomazml. À princípio Aja se aventurará por Venore, mas como está explorando essa terra desconhecia a ela, pode ser que acabe encontrando Thais.
té :)
Podem mandar as produções! A @Iridium já mandou a primeira, e já atualizei lá no tópico. Estou escrevendo o primeiro capítulo da história da Biblioteca, embora essa época de Natal seja ruim porque eu quase não paro em casa!
Vou adicionar todo mundo na VIP!
Seguinte, dos dias 30 a 02 de Janeiro eu estarei ausente :(
Estarei no RJ pro ano novo. MAAAAAS estarei on em todos os demais dias! Vou adicionar todos vocês na VIP e dar um jeito de encontrar.
@Thomazml, sei q vc tá beeeem atarefado com as histórias e talz, mas vc teria uma ideia de nome pra guilda? Vc e o @Gillex Koehan teriam? Pretendem fazer um retorno da Langobardis ou dar outro nome?
Qualquer coisa, me disponho a ajudar com naming numa boa ;)
Abraço,
Iridium.
- - - Atualizado - - -
Se for Thais, eh tranquilo! Até pq o Ireas tem serviços a prestar lá mesmo hahahahaha
Gente, estou com uma dúvida que não quer calar... Vamos usar esse tópico para nos comunicar sobre o que acontece in-game ou seria melhor criar um novo? Vou jogar agora, bjs.
Eu não sei se eu entendi bem a proposta do jogo.
A pessoa cria um char e dentro do jogo recebe um daqueles livros onde a gente pode escrever? É isso?
Aí depois a pessoa começa uma história no livro e devolve o livro para o monge desenvolver?
Manda uma msg privada pro criador do tópico, dizendo as características da sua personagem.
Ele irá responder com um livro de uma história tibiana e você seria responsável por alongar a história desse livro.
Não é explicitamente necessária a interação dentro do jogo, embora isto enriqueça um pouco mais a atividade.
Eaeee, pessoas! Só pra dizer que foi bem massa jogar com Iridium hojee <3 hahaha desculpa se fui meio lerda, to voltando pro roleplayyy!
Amanhã que horas? Vamo!
Outra coisa, estou pensando em criar um novo tópico para falarmos sobre o RP em Luminera lá, o que acham?
Eu acho uma ótima idéia, até pq esse tópico é sobre outra parte do zisquema kkkkkk
Bom, só esperar o @Thomazml e o @Gillex Koehan aparecerem kkkkkkk
Por mim pode ser à tarde ou mãos ao fim do dia, às 18-19h
Podem criar, galera. Estou ocupado no momento com a família (ficar velho é ó...)
Depois do Ano Novo devo aparecer mais! Desculpa a ausência!
Tópico criado! Nos vemos in-game! :)
CLICA AKI!
Ótimo!
Temos mais uma contribuição para a biblioteca! O @Manteiga, ou melhor, Bretáquio, nos presenteou com um interessantíssimo estudo! Está lá no primeiro tópico!
Gente, se vocês quiserem mais livros, @Manteiga e @Iridium, só avisar que mando mais MP's espertas! Particularmente adorei como vocês adotaram o ponto de vista de cada um dos autores, e as ideias bem originais para adensar os textos! Surpresas muito agradáveis! Estou me divertindo muito, hahahahaha
AEEEEEE :aeho:
- - - Atualizado - - -
MP enviada, @Thomazml!
Temos mais um livro adicionado! @Sir Pietroph quebrou todas as minhas expectativas e fez um livro de recomendações a partir de um conto malfadado! Muito bom, faz todo o sentido que um aventureiro da Guilda do Exploradores, a partir da sua experiência queira advertir os novos aventureiros para não se lascarem como o do livreto original acabou! Sério, essas interpretações de vocês estão muito acima do que eu esperava! Obrigado pelo engajamento =)))
@Sir Pietroph, se quiser mais um livro, só falar. Vou começar a escrever o primeiro capítulo da Biblioteca imensa e cheia de coisa, agora que tenho mais três personagenszinhos para acompanhar Predan nas suas loucuras!
Ei, Thomazml! Eu não me esqueci do livro não, só tô bolando aki algo para não ser tão clichê! :D
@Thomazml
O livro tá quase saindo! Quando eu for pedir o próximo, me manda uns três em sequência q eu produzo mais rápido AHEUHAEUAHUEHAUEHUE
Esse finds eu estive na Global Game Jam então n fiz nada HAEUHAUEHUHAUEH
@Thomazml te enviei o livro uns dias aí xD
To aceitando mais encomendas!
Ihhh, desculpa a demora, estou atolado de coisas nesse início de ano. Quero nem pensar em como vai ser 2017 :O
Vou responder sua PM! Ótimo texto, gostei do "relato da amiga", hahaha. Atualizei o primeiro post! Vou responder sua MP, achei um outro livro que Ad pode contribuir bastante!
O que vocês acham de partimos, Predan, Ad, Batráquio e Sir Pietroph para uma aventura? Estou começando a escrever o próximo capítulo da "Biblioteca", hehehe. Aguardem!
Oba! Vou colocando os escritores na história. Mas vou logo avisando que o nível vai ser que nem o primeiro post! Eu pensei essa biblioteca em algo relacionado ao Terry Pratchett, Diana Wyne Jones e Fedor dos Anéis. De certa forma os capítulos serão imitações porcas que vou tentar fazer, hahahaha.
Mas, voltando ao tópico: eu tenho um livro especialmente guardado. Mas eu queria entregar ele só se a pessoa quisesse investir MUITO tempo e esforço nele. É meu livro preferido no Tibia, hahaha.
@Thomazml
Bom, antes tarde do que nunca. Já enviei o texto que estava te devendo há tempos :lol:
Pode mandar o próximo, tentarei entregar mais rápido dessa vez kkkk.
Temos a contribuição do nosso amigo ébrio! Hehehe, um pequeno tutorial para as pessoas não repetirem as imbecilidades de um pobre infeliz que morava em um farol :O
@Thomazml Foi mal. Eu me distanciei por alguns meses do Tibia, tretas pessoais e aí acabei nem tocando no livro que sugeriu para Aja escrever. Cê acha que ainda dá tempo? É uma tarefa gigante escrever contos e eu ainda nem comecei. Quer dizer, vontade há, mas agora parece ser tarde.
@Thomazml eu logo mandarei os livros! Perdoe a grande demora!