Não precisa nem criar novos servidores: basta fazer um levantamento demográfico dos servidores atuais e mover os servidores com maior incidência de sul americanos, dando voucher de free transfer para quem não quiser esta situação
Versão Imprimível
Não precisa nem criar novos servidores: basta fazer um levantamento demográfico dos servidores atuais e mover os servidores com maior incidência de sul americanos, dando voucher de free transfer para quem não quiser esta situação
TALVEZ? Talvez é o cacete!
- - - Atualizado - - -
Acho que esse sonho brasileiro só vai se realizar quando a Cip se importar mais com o país que 80% jogam no jogo deles, e começar a investir e parar de ficar só nas palavras. Aí sim tudo vai dar certo e o negócio realmente vai começar a andar!
Considerando que não faz sentido criar novos servidores só pra ter de fundí-los depois... :P
(ou de repente faz sentido :thoughtful: )
- - - Atualizado - - -
Na verdade somos 45% do total (dados deste ano) :P
Boa vontade. É isso que falta!
O problema é que, acho, eles devem ter ficado traumatizados com aquela porcaria que foi Tenebra enquanto esteve no Brasil. Não dá nem pra culpar a empresa por não querer se meter por estas terras novamente..
Eu acho que bem mais da metade da comunidade tibiana ativa é formada por Brasileiros e com certeza a maioria tem que gastar com serviços de proxy-tunnel. Concluindo: Como foi demonstrado nos testes de net, servers locais iriam extinguir a necessidade de proxy, ou seja, muitos que estão se enriquecendo com um srviço desnecessário iriam deixar de faturar.
Vim pra comentar EXATAMENTE ISSO.
NUNCA que vou querer um server com 7/10 só de brasileiros, ou mais. Não entendo o desespero de tantos aqui e muito menos essa história de só jogar com proxy. Só de ter uma BOA conexão já melhora na moral.
Se fizessem essa merda, seria o primeiro passo pra fazerem que nem em alguns jogos: SEPARAR (TODOS)os brasileiros do restante dos outros jogadores do mundo.
É só abrir o World Chat em alguns servers americanos pra ver o LIXO que é..
NOJO
Querem um servidor no Brasil? Parem de logar as continhas no Tibia, e mobilizem seus amigos, os players mandam no Tibia e não percebem... Todas as mudanças foram por causa dos players e sua forma de jogar, não sei se posso falar sobre bot aqui, mas tudo de fácil que mudaram que é bastante coisa, foi para os players honestos não terem desvantagens em relação aos booters. Os players afundaram o jogo que dizem amar, suas atitudes principalmente, os servidores pvp mostram isso o tempo todo. Um server só vai existir no Brasil se os players forçarem isso, só pedir não adianta.
Pra mim tanto faz como tanto fez.
Mas o que eu disse é só a mais pura realidade. Se criarem ou transferirem um servidor para o Brasil, eu posso printar esse tópico aqui e depois de 2 meses no máximo de o servidor estar em host BR, as mesmas pessoas que vieram pedir vão estar enchendo o saco com relação a tudo que falei.
O ser humano nunca tá feliz com o que tem meu jovem, acostume-se a isso.
E eu conheço a comunidade brasileira, tanto a que quer jogar pra diversão quanto os que jogam pra tirar proveito financeiro desse joguinho. Então, é, vai ser bem assim mesmo no novo servidor. Como eu falei: a única diferença é que vai ter tudo isso com ping baixo.
Falou e disse o Grande e Exímio Sábio Gatorade Cú Blue
https://pbs.twimg.com/profile_images...te_400x400.jpg
Não caga regra cara. Aqui se discute o que falta ("""""se""""" falta) para ter servers no Brasil e não os problemas que quiçá virão...
Isso já acontece em servidores americanos, qual seria a diferença?
E nem precisa ser BR BR HUEHUE, já tomei lurada de PL PL KURWA, de SWE SWE, MX MX JAJAJA...
Chorar com ping baixo >>>> chorar com 300ms de ping (ou 200ms gastando 15 reais num proxy)
Não consegue argumentar e parte pra ad hominem, tendeu.
Você não merece atenção.
Bom, pra mim tanto faz o que vai acontecer. Como disse, não jogo mais e nem voltarei.
Só vim comentar a realidade.
Btw é raro ver PL em mundo americano.
Btw2 eu nunca joguei com 200ms nem quando jogava em mundo europeu. Teve uma época inclusive que eu joguei melhor em EU com ping melhor que proxy em NA.
Anyway, boa discussão pra vocês.
http://rs590.pbsrc.com/albums/ss348/...labla.gif~c200
Então o que vc ta fazendo aqui? :lol2:
Leia o título. Servidores no Brasil - O que falta?
Rsrs, conta outra.
Vai tarde.
http://i266.photobucket.com/albums/i...icinhas145.gif
Acho que esse sonho brasileiro já se realizou e ele não soube aproveitar a oportunidade.Citação:
Acho que esse sonho brasileiro só vai se realizar quando a Cip se importar mais com o país que 80% jogam no jogo deles, e começar a investir e parar de ficar só nas palavras. Aí sim tudo vai dar certo e o negócio realmente vai começar a andar!
Esse apelo aos números ignora como a comunidade se comporta.
A galera fala aqui no tópico que o Brasil tem estrutura pra hospedar um server Tibia (até usando OT como exemplo (haha!)), e ignora que este ano mesmo um punhado de delinquentes atacou o jogo de tal maneira que nem o serviço especializado contratado para defender a Cip (Prolexic) conseguiu bloquear.
Que tal limpar a casa antes de receber visitas? :udontsay:
um servidor no brasil talvez seja a unica coisa que me faça voltar a jogar um pouco
o que eu acho que falta? coragem para investimento, mas, sobretudo, falta mobilização
falta um tópico nos proposals com 500 páginas pedindo um servidor brasileiro
mas parece que a falta de mobilização brasileira também se estende pro jogo
Eu com certeza ajudaria no quê precisasse para trazer alguns servidores para o Brasil, abaixo assinado, o quê for.
Mas não migraria nenhum char, sempre procurei e sempre vou jogar nos servidores mais vazios, gosto de jogar em paz, quero chegar numa cave e não ter ninguém lá e saber que não vou ser incomodado por ninguém, não receber power abuse nem nada do tipo, que nenhum bot vai estragar minha hunt, e sinceramente? Sei que tudo isso que eu falei não vai acontecer em servidores no Brasil, porquê, eu diria que, 90% dos jogadores que estragam meu "lazer" durante minhas hunts são brasileiros e é um dos motivos que eu assinaria com maior prazer um abaixo assinado para tirar esses trastes do servidor que eu jogo.
Eu já jogo em servidor EU para diminuir a incidência de brasileiros, mas mesmo assim parece que eu tenho imã pra HU3BR.
Galera, a época de discutir o que falta já passou - e passou a muito tempo! Fato é que o povo brasileiro é maioria no Tibia, temos condições de hospedar um servidor na América Latina e todos só tem a ganhar.
Ao meu ver, o melhor caminho para isso dar certo seria o seguinte: primeiramente NÃO pedir um servidor brasileiro, e sim um servidor da América do Sul. Segundo: pediu apoio através de outros fóruns, aos hermanos e jajajas, afinal de contas eles também iriam ter vantagens em ter um servidor por aqui. Em terceiro lugar, comunicar reservadamente a CipSoft que estará sendo criada uma mobilização com abaixo assinado em pró desde servidor. O próximo passo seria criar um abaixo-assinado, onde todos em pró desde deveram participar. A partir daqui, tudo deve ser informado tanto diretamente com a CipSoft, quanto publicamente, através do fórum oficial.
Com calma e ordem tudo se ajeita, não adianta mandar Spam ou ficar chorando! Roma não conquistou metade do mundo porque as legiões chegavam nas muralhas e choravam até entregarem a cidade, certo? :y:
talvez a gente devesse encarar os fatos gente, eu sou um pouco mais antigo, jogo desde 7.5 onde nao haviam wands, eu lembro que os mundos eram bem lotados e tinha 70k players online facilmente, hoje em dia sao 12mil players e caindo de 100 em 100 por ano mais ou menos, talvez a cip seja uma empresa acomodada e toxica(toxica ela vem sendo ha algum tempo) que nao esta ai para fazer melhorias no jogo ou novos balanceamentos e vai continuar lançando ilhas novas ate sua eventual falencia '-'
Falta vontade!
até a blizzard abriu servidores br no diablo 3
e a experiencia de jogo é muito diferente, jogar com ping baixo é quase outro jogo
apoio qualquer manifestação/petição/abaixo assinado a favor de um servidor aqui no Brasil! Contem comigo!!
gostei do edit no seu avatar,
to na espera do meu presente :D
Não estou te cobrando só quero incentivar a você a fazer isso, mas o que que faltou para começar a fazer essa campanha? você é muito mais influente que qualquer um aqui para dar o primeiro passo na campanha e claro organizar ela, para que seja "dentro das regras".
O que falta??
Vou dizer o que falta para haver um servidor latino:
Primeiro falta uma união da comunidade latina!
Precisamos nos unir e "causar" até que o servidor seja implementado, isto porque não adianta mais promessas! Vamos fazer isto por nossa conta.
EM SEGUNDO, é preciso um PLANO DE AÇÃO; ----> OS Fansites Latinos devem se unir, criar uma agenda e botar em pratica!
Fazer videos no Youtube, Materias nos Fansites, FALAR O TEMPO TODO SOBRE SERVERS LATINOS.... e Principalmente criar uma campanha para que todos os jogadores latinos se sensibilizem com a CAUSA.
Por fim e não menos importante, temos que criar topicos no "forum oficial" pedindo o server BR... TODOS OS DIAS!
É uma Batalha!!! e contra os "Deuses" desta vez! Chega de jogar com LAG!!