O The Pre-Sequel foi bem criticado pelos players, né... Sem falar que Borderlands só rola se você tiver amigos pra jogar. Solo é a maior chatice.
+Topic
Nada de bom hoje, passei em branco. (ainda bem)
Versão Imprimível
E hoje comprei algumas delícias.
Middle-earth: Shadow of Mordor, que estava na minha wish list.
o Tomb Raider de 2013.
Age of Mythology
E por incrível que pareça, um jogo chamado eden. Vamos ver se gosto.
Edit: Comprei Counter-Strike: Global Offensive também. Mudar um pouco os estilos de jogo auhehuae.
Essa vai ser mais uma sale em que não comprarei CS:GO porque não vai pegar 75% :fckthat:
E eu sei os motivos pra ele não pegar 75%. Daí não compro memo e foda-se :D
Comprei BD: Pre Sequel, puramente por ser um dos meus jogos favoritos, não foi tão bom quanto o 1 e o 2, mas ainda é Borderlands. Comprei Naruto Ultimate Ninja Storm 3 FullBurst, Castle Crashers e LEGO Marvel Super Heroes, mas vou dar refund porque os controles estão horríveis e não consigo mudar de jeito nenhum.
E hoje comprei o Metal Slug X e o 3. Além disso comprei o Avatar: Legend of Korra, que eu tinha me interessado faz um tempinho.
- - - Atualizado - - -
Agora de tarde comprei o Call of Duty 4. Pensei bem, mas decidi não comprar o Far Cry também.
Alien Isolation tá com 75% e custando 22 reais +-. Vale a pena?
Eu já joguei todos tipos de jogos de horror, Amnesia I e II, Outlast e outros indies mais fraquinhos, mas eu não sei nada sobre esse. Como você estava pensando em comprar eu acho uma boa. Se comprar da uma opinião ai que também estou pensando.
Alguém acha que aquele ARK consegue ficar uns 25%? Alguém também já jogou?
Dia fraco de novo, passei em branco. Aguardando as promoções de amanhã!
Quero o Ori
(post via Tapatalk)
queria q o grim fandango tivesse ido pra uns 75%.. q bando de vacilao
Ahh, droga
Esses malditos conseguem controlar minha carteiracomo ninguém.
Então, eu tô pensando se vou pegar ou não. Eu vi muitos gameplays na época em que o jogo lançou e até que gostei, mas não me pareceu ter aquela mistura de atmosfera/tensão + sustos que nem o Amnesia e Outlast, mas posso estar enganado porque uma coisa é ver vídeo e outra coisa é jogar. Queria um jogo bom pra sentir medo, haha.
Po, eu to aqui torcendo dia após dia pra que Ori entre numa promo de 75%. Vai sair de graça, já que tenho uma grana acumulada na carteira por causa dos drops do CS:GO.
@topic
Peguei hoje Banner Saga e Transistor. Finalmente!
Ah cara, foge dessa porcaria. Esses jogos multiplayer, survival com crafting e o caramba são só promessas, mas nenhum deles NUNCA conseguiu entregar um jogo como prometem. Parece que vão fazer um jogo onde as pessoas vão cooperar pra criar suas próprias vilas, craftando e construindo edificações, sobrevivendo contra os perigos. E no fim das contas vira só um monte de huehue espalhado pelo servidor num jogo que sequer pronto está.
Opa, hoje foi delícia
BioShock Triple Pack, Divinity II Developer's Cut e Dead Space Pack.
OBRIGADO AO FLASH, MARTIOS, PEARL E TODOS OS OUTROS QUE ME CONVENCERAM A ESPERAR.
Comprei hoje If My Heart Had Wings e Ys: The Oath in Felghana.
Dard* :)
tava olhando esse tal Neptunia que entrou em promoção aí que
Citação:
Definitivamente valeu cada gota de suor (provindas da parte inferior de minhas tetas) para comprar este maravilhoso game.
A arte, as vadias, a soundtrack, as bundas. Tudo compõe um estupendo banquete de punheta. Meus reflexos só não são mais desenvolvidos devido a mão não descansar.
10/10
mehlor review ever :biggrin:
Bioshock triple pack ta mais barato que Bioshock 3 sozinho :biggrin:
Meus R$ 20,99 saíram tão rápido do bolso que nem vi direito.
E essas DLC's do BioShock Infinite que nunca batem os 75% off, hein?
Já eu achei varias coisas interessantes
Comprei o triple pack do Bioshock, o double do Dead Space, o jogo da Alice psicopata, e dishonored
Já falei a respeito dessa "review" de Neptunia lá no tópico de animes, mas enfim, o jogo é bom, gastei já 57 horas nele e ainda faltam 3 conquistas do Steam - o jogo em si já salvei duas vezes, mas não cheguei a habilitar todos os itens/dungeons e etc...
70% nos dois jogos já está um preço ótimo, considerando que o primeiro lançaram no Steam em janeiro, e o segundo, no mês passado... Mais do que isso só um possível 75% daqui a algum tempo, o que não fará muita diferença.
EDIT...
Não, anime dele não há.
Nem sei do que se trata o jogo, mas comprei o Triple Pack do Bioshock! dhaeudhaehudea
Aproveitei e comprei logo esse joga de punhet...quer dizer Neptunia e Dragon Age: Origins.
Comprei LISA, cuja premissa achei bem nonsense...
@Troyler
Vale bastante. Só acho a campanha meio curto, mas o jogo é sensacional. Compra a versão GOTY que vem com todas as dlcs e dá uma suprida na campanha pequena do jogo base. :)
@dopha @Troyler @Titus
foi o q imaginei :// vou deixar pra decidir se compro ou nao no ultimo dia da sala mesmo
ate agora comprei
RTS bundle ( age 2 hd + expansao, age mythology extended edition, age 3 extended edition, rise of nations extended edition) de 170 por 35~RS
witcher 1 e 2 de 54 por 9~RS
bioshock triple pack de 140 por 21~RS
banner saga de 37 por 9~RS
grim fandango de 28 por 14~RS
papers please de 17 5~RS
um tal de tales of maj eyal de 14 por ~3RS
knights and merchants por de 14 ~3RS
total de 464 por 99
Também recomendo tentar fazer todos achievements do jogo. Quem faz só um playthrought não tem noção de como esse jogo é dinâmico e mutável.
Eu zerei ele completamente umas 5 vezes, pra fazer todos achievements, e em todas as vezes o jogo me surpreendeu com algo que não tinha acontecido nas outras.
Peguei FF13
Pensando se pego Sleeping Dogs tb
Hoje não comprei nada, que milagre.
Até pensei em Final Fantasy 13, mas no fim, não me interessei.