Que bom, porque você não precisa abrir mão deles!
Duvido que você utilize o tab pra alguma coisa tão útil... e é ele que eu utilizo pro chat on/off em vez do enter. Aí você vem e me diz "mas o tab é pra mudar as janelas de conversa com rapidez" e eu te digo, bem, utilize o Shift + Tab pra isso, afinal os fiéis escudeiros do stand alone adoram um shift e control, né? Não seria problema algum, porque como você disse o conjunto de hotkeys que o stand alone te proporciona te permite a jogar bem, e não muda absolutamente nada você usar o shift também no flash client.
Mesmo assim, se ainda tem alguma desculpa nesse aspecto, tem todas as outras teclas do teclado pra usar que não usa no stand alone... como eu disse, a maioria do que muitos julgam ser um "problema" no flash client é totalmente customizável, a pessoa que pode não saber disso ainda.
Eu jogo com chat off andando pelo WASD, uso até os números do teclado como hotkeys e mesmo assim converso in-game
o tempo todo, inclusive caçando. Pra mim, já virou um reflexo... igual o @
GrYllO disse, a maioria dos jogos são feitos assim, e você acostuma em pouquíssimo tempo... TUDO em jogos é questão de costume, você também não nasceu acostumado a usar as hotkeys do stand alone... pegou a manha depois de ter a prática constante, e agora pra mim é estranho eu logar no stand alone e não poder andar por WASD que dá a louca no chat.
Pra mim andar pelo WASD é muito mais cômodo por estar quase que colado nas hotkeys e não precisar deixar uma mão fixa nas flechas do teclado só pra poder andar... a outra pode ficar no mouse puxando loot, usando outras hotkeys ou fazendo qualquer outra coisa.
Não é um problema ou um defeito, é um costume! Assim como acostumamos com muitas coisas do stand alone por termos jogados por muitos anos, mas às vezes a gente tem que saber abrir mão de coisas que estamos acostumados pra nos acostumar com coisas mais práticas e úteis.
Eu também utilizo o F10 e F11 como hotkeys sem problema nenhum em qualquer navegador...