cara, isso não existe, servidores norte americanos atualmente tem mais de 80% de brs, e não é essa merda toda.
to jogando em servidor europeu, e tem muita gente chata igualmente quando joguei em server americano...
Versão Imprimível
"...E em um papo podemos ficar sabendo de alguns planos deles para o futuro Tibiano.
1º – Estão querendo lançar um servidor de WAR diferente do Enforced PVP, aparentemente seria possivel desafiar uma guils com numero X de player de outro servidor para uma batalha, recompensas e mecanismos não foram divulgados.
2º – Em um projeto ainda no papel eles cogitaram de lançar o “Old Tibia” um servidor novo de Tibia com o sistema de PVP da versão 7.1, pra nossa alegria isso seria com um servidor no Brasil CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
Porra, muito foda!!!
Valeu equipe TibiaBR
Sem mais informações ficamos por aqui, forte abraço HURRA."
by cateroide
Mas ai acaba as transferencias de mundo para rolar war e dominar?
Não entendi esse negócio de war sem sair do mundo, lol
Sempre tem emprego aberto na Cipsoft, mas alemão é exigido: http://www.cipsoft.com/index.php/de/...-online-spiele
Sobre servidores de versões antigas do Tibia, podem esquecendo, a Cip já deixou claro que não pretende lançar servidores de old clients.
Consegui ganhar o Crystal do Tibiabr
http://imageshack.us/a/img201/2315/vcby.jpg
Perguntas
1 - Quando é que vão acabar com os boters?
2 - Quando é que vão fazer algo pros jogadores não ficarem criando 999 chars pra ficarem ricos com o evento da lightbearer e devovorga?
3 - Quando vão balancear de verdade as vocações do tibia? como o colega disse ai anteriormente, deixar as vocações fiéis a descrição delas.
4 - Detalhar menos os outfits pra ficarem mais bonitos, como eles fizeram nos antigos?
Todo santo dia eu reporto botters, o sistema de mass kick tem tirado bastante gente mas ainda não acabou com isso. Atualmente as pessoas estão nem ligando em reportar mais pelo simples fato de que para elas não faz diferença. Se isso da lucro para Cip, mesmo existindo uma ferramenta da qual possamos usar para acabar com os botters, é contraditório as duas coisas estarem juntas.
O simples fato de que ninguém mais ajuda (se ajuda são poucos pois ainda tem botters por ai) e só querem exigir que a Cip faça algo não vai mudar, todos temos que tomar atitude e iniciar uma guerra alem de reclamar. Se já reporta eu agradeço.
Recentemente descobri que pelo visto, todos os level 200 usam botters, conversando com um amigo RL level 200 um dia ele me afirmou que ele mesmo usava porque já estava cansado do rumo do Tibia, também por causa do trabalho e faculdade que tiravam todo o tempo disponível dele. Ele me recomendou a usar, eu neguei e também reclamei mas entendo o porque, embora seja contra.
Se a Cip realmente lucra com os botters que pagam P.A e não faz nada, então isso tem que ser provado. Vocês que reportam realmente acompanham o processo? Vocês veem suas atitudes dando algum efeito? Se isso não acontecer, então é necessário uma investida certeira e bem trabalhada nessa atual situação.
Eu queria ver as perguntas sendo respondidas pelo Craban, queria ver algum video, queria ver se realmente essa pergunta de botters ou algo do tipo foi mencionada e a resposta. Admins, moderadores, quem esteve lá por favor se prontifiquem e aceite meu desejo de respostas ser realidade.
Ps: Chega da Cip manter mistérios, é muito cansativo eles fazerem as coisas furtivamente e não chegarem com respostas.
Eu gostaria que vocês perguntassem sobre os mistérios de Rookgaard , será que é possível obter a Sword Of Fury ? entrar na sala do Mino Mage ... E se realmente existem mistérios que muitos dizem estar " escondidos " na ilha .
Pergunta sobre o pessoal sendo deletado sem motivo e não estão tendo como recuperar o char por não ter um suporte eficaz em português, como alguém pode deletar uma conta sem mostra as provas concretas sobre a infração, como é brincar de Hitler em um jogo 2D, isso e devido a cobrança exacerbada pelo os bot e ninguém noticia isso, por que estão tudo com o rabo preso por ser fansite dessa porcaria.
mais eu já sei as pergunta mais besta ou idiota que uma criança pode fazer será o vencedor.
Alguém pergunta pra esse PUTO pq que ele e o o resto da corja se fingem de cegos na hora de banirem os boters
Eae Gryllo , ele respondeu algo ? deu entrevista ? :x
é simples, vou na BGS hoje a noite e gostaria muuuito de uma MF ;)
Segunda coisa... perguntas:
Existem quests que não foram feitas ainda ou estão todas "em criação"
- Basilisk
- Desert Quest (ir em todas as salas)
- Spike Sword (passar pro lado de lá)
- Serpentine Tower (matar o behe)
- Porta de 999 (falsa demais)
Montarias Realmente Difíceis... algo que tenha uma por server... ou vaáááárias montarias juntas porém com muuuuuuita dificuldade de conseguir com respawn realmente aleatório.
Tipo duas por servidor...
E perguntar se eu posso trabalhar com vocês, sou engenheiro de computação =/
A pantera, a crustacea gigante e o draptor tem respawn aleatório, ou tem alguma lógica pra fazer eles darem respawn? exemplo a lógica do white deer com os lobos famintos la...
Por que o halloween hare parou de transformar em um monte de bicho? só transforma em poucos e bem chatos...
Tem quest inacabada no jogo?
Eu acho que mesmo se eles tem algo em mente eles nao vao falar em entrevista acho que a resposta vai ser o mesmo bla bla bla, quando eles tiraram os GMS do jogo pra mim foi o fim do tibia e o começo da ERA dos botters.
Se ele realmente tiver uma resposta descente sobre o problema dos botters e se eles vao criar um sistema anti botter descente que der ban no kra quando ele logar no tibia usando o bot.
Eu quero saber porque os mass kicks voltaram?
é, o assunto é até chato, mas tem uns dias aí já q fico tomando kick e com lag absurdo, mas absurdo mesmo, q nem o proxy resolve, e não era assim... então já q o cara tá aí, ñ custava nada perguntar sobre a prolexic... aquela história que depois que os servers estabilizassem, que a cipsoft ficaria fora da "nuvem" e só voltaria se os kicks recomeçassem... pois bem, acho q já está acontecendo isso... então queria saber o que ele tem a dizer....
obs.: "game server not responding" tomei 5 em uma hora e meia de hunt, uns 3 dias atrás... (Nerana- server europeu)
:D
Coloquem ele pra tentar jogar daqui do Brasil !
:aah:
Gostaria de ver o vídeo de vocês la na BGS e com o Craban, não tive a oportunidade de ir na BGS, procurei por aqui e não achei, tem como?
não vi craban nenhum na BGS e os premios só vi cara de non pvp levar :/ low lvl ainda por cima kkkkkkkkkkkkkkkkk
Conseguiram alguma novidade com o Craban ? Estou curioso para saber o que ele realmente veio fazer aqui no Brasil.
Desculpem-me se está forá do contexto, mas eu não sabia onde criar um tópico a respeito disso. Aqueles que ganharam premium nos sorteios da BGS, já receberam?
Pergunteo sobre servidores no Brasil
Precisamos saber o que o Craban falou.
Por favor
:yuno:
Então??? :hmm:
Estou de volta, galera!
Levei algumas perguntas que vocês fizeram pra trupe da CipSoft no sábado. Infelizmente, eles não tinham muito tempo disponível, pois precisavam pegar o voo e partir para outros compromissos, então não foram muitas perguntas.
O McINSÔNIA está editando os vídeos e em breve disponibilizaremos para vocês!
Anyway, não farei segredo sobre as novidades que recebemos diretamente deles:
Servidores no Brasil: devem ser implantados durante o ano que vem (está perto!)
Projeto (sem previsão): War Server. Uma espécie de arena para war guilds de diferentes servidores se digladiarem, com direito a rankings, etc.
Projeto (sem previsão): Classic Server.
Animados? Eu também! :yupi:
Servidor no Brasil já estava na hora, pelo menos é uma opção para jogar liso.
War server eu gostei muito da ideia, tenho certeza que vai bombar e virar um sucesso, agora classic server não tenho certeza, no começo acho que vai lotar e depois diminuir até ninguém mais jogar.
essas 3 ideias não me parecem que irão se manter por muito tempo após se concretizarem ...
Servidor no Brasil mermo?
https://si0.twimg.com/profile_images...ke_whining.jpg
E realmente consideram o classic server? Caraca o_o... Agora sim estão ouvindo os players :O
Servidor de War vai mitar, heim? :D
Bom, vejamos:
Servidor brasileiro: Será ótimo poder jogar sem lag (sem ter q pagar por serviços [q n garantem estabilidade] extras), depois de desembolsar incríveis 50+ reais para transferência de 1 mísero char, apenas, para felicidade da CIP. O que não vai adiantar de nada, se vc realmente for ver, já que a população tibiana tem praticamente metade formada por BRs. Quantos servers seriam necessários para suprir esses jogadores? Serão servers muito lotados, a ponto de começarem a pedir mais e mais servers, até os BRs poderem todos jogar em terras lisas. Visto que existem muuuuitos servers gringos abandonados. Acho q o melhor seria transferir alguns servers povoados por BRs também, fora apenas criar novos. Mas isso causaria muita confusão...
War Guilds: Se continuarem com a vista grossa em relação a botters, apenas mais uma piada bancada pela cip, como se já n bastassem os servers dominados por bots.
Classic Server: O problema do tibia n é voltar ao clássico, gente. O jogo está bom, o que atrapalha ele, todo mundo sabe, nem vou repetir pra n ficar chato.
Vai ser divertido para quem quiser ser top em um novo modelo do jogo, com dificuldades maiores, RPG maior, com volta ao uso de Luz/Tocha, outfits antigos e talz. Mas isso tbm n impede a população de vcs sabem oq dominar esses servers, tbm.
Olha... importante essas notícias em! gostei do servidor brasileiro, embora ficarei contente só por que a nata brasileira (chatos) irão jogar lá, e eu ficarei jogando com os gringos nos outros servers( é nunca tive problema com gringo, só com br msm)
e quanto classic server.... hmm acho que vai lotar no início também, depois a galerinha vai sair, a não ser que realmente tenha oldschool e começe lá do level 1 certinho...
war server = cash pra cip! massa curti as boas novas.
Nossa, Classic Sever?
Já vi que vou voltar a gastar Dilmas com os alemães.