Postado originalmente por
EleonorRF
Eu concordo com o criador do tópico, nunca vi tanto hipócrita na minha vida, quando a situação ta boa é só alegria, mais quando a água chega na bunda tiram da reta .
Eu no começo até gostei da ideia de treino off, porem apos parar de jogar tive uma visão diferente e agora abomino o que foi feito .
Quando não existia treino off xingavam e xingavam quem treinava de bot e agora usam pois se tornou "oficial", quando lançarem o bot oficial pra upar level todos vcs que estão xingando vão usar e vão defende-lo com argumentos "concretos" pois é "oficial" e não tenho tempo para jogar um jogo (O que diabos vc faz aqui se não tem tempo para jogar o jogo WTF?) seja para treinar, pescar, upar, se vc nao tem tempo será sempre o noob, mas agora não, se vc tem dinheiro vc pode ter skills 100+ sem esforço nenhum .
Em teoria se o seu char ganha xp/skill/gold dormindo ou você compra um char upado é tudo a mesma coisa, vc não fez nada, vc não jogou para ter isso, você comprou ou infligiu as regras, quem usa treino off esta pagando para ter as skills que tem .
Na pratica o bot prejudica mto mais por causa de lotar cave, deixar vc rico dar power abuse e bla bla bla, porem o treino offline prejudica quase da mesma forma quando um level 8 consegue hitar mais ou igual a um level 100, quem acha isso justo por favor me mostrem a logica, pois não a sentido algum um bicho preguiça hitar igual a quem upou/treinou na mão .
Como mostraram skill 100 de botter offline e skill 110 de jogador lv 300 o dano é quase o mesmo .
Se o treino offline upasse level, mesmo que fosse 10% de um jogador real seria diferente de um botter ?
Independente do treino upar skill e ser oficial e o botter upar lv e não ser oficial existe mesmo alguma diferença valida tirando o fato do botter lotar a cave e deixar de forma escancarada que você upa dormindo ?