Queria mais detalhes, mas o jeito é esperar o test server mesmo.
Curioso até lá.
Curti o teaser, mas encaro mais como news do que como notícia de update. :y:
Versão Imprimível
Queria mais detalhes, mas o jeito é esperar o test server mesmo.
Curioso até lá.
Curti o teaser, mas encaro mais como news do que como notícia de update. :y:
Gostei do que você falou :D Principalmente a parte dos clones (principalmente se eles batessem = o original com a unica diferença de possuir menos vida) ! Ia ser muito divertido !
Outra coisa que seria legal é tirar o tempo/numero minimo de magias por turno dos bosses ! Iriam ser muito mais difíceis !
Criaturas não andam na diagonal, acho que seria uma boa o AI possibilitar tanto elas escaparem nas diagonais como tbm empurrar o blocker quando trapadas kkk
Cara eu até duvido do nome dado pra isso, porque inteligência artificial significa que os monstros (computador, máquina) aprende com a experiência, o que eles devem fazer é jogar algumas instruções sobre campo de batalha e alguns if-elses furados hahaha
Legal, dá pra complicar um pouco a vida dos b0tters. :)
Fire Elemental, como sendo o monstro killer mais assustador de toda a história do Tibia, se aumentar a inteligência dele é correr e chorar T-T
Brincadeiras a parte, espero que, independente de quaisquer que sejam as mudanças, torne o jogo mais difícil. Eu quero ver Ferumbras chutando bunda de level 600!
O boss ta lá... vê um monte de mano chegando, lvl's 400 blokes / e uma penca de lvl's 200 - 300 e resolve não aparecer. Isso sim é inteligência... LOOOL :D
Bem, de certa forma você está correto.
Mas, popularmente, o termo inteligência artificial é comumente conhecido para se referir aos oponentes non-players. Até mesmo aqueles boss que fazem sempre a mesma sequência de golpes nos jogos de SNES são chamados de AI (ou IA, tanto faz).
Eu também acho que não vai ter nenhum tipo de "rede neural" trabalhando para reprogramar as ações dos monstros mas acredito bem nos "if-elses" que irão implementar.
Se adicionarem o sistema de recompensa nos monstros também, significa nao precisar pegar loot na hora e poder pegar apenas depois? uau
Isso já existe , até rat e troll fazem isso!
A Cip nunca conta muito de como funciona as coisas, mas tão exagerando na falta de novidade, os teasers antigamente, pra começar, tinham dia marcado, era um acontecimento, tu custava dormir na noite anterior do teaser pensando no que vinha, e sempre era surpreendente, os ataques não são desculpa por que o próprio Craban disse que são departamentos diferentes.
Lamentável...
Sei nem porque irei comentar isso
Mas porquer invés da cip ta inventando essas besteiras não procura melhora o jogo, ver os lags que estão tendo, modo de batalhar, eliminação de botters, vai querer criar algo que só irá estragar o game? Quer fazer algo bacana peça opinião aos players sobre o que tem á melhorar, e não fiquem ai criando mais coisas desnecessárias do que já tem.
:)
Não seria "esse novo IA", e sim "essa nova IA", já que IA é feminino!!!Citação:
E, para finalizar: eles afirmaram que esse novo IA dos monstros é ...
Aplicar a todos monstros eu acho meio idiota, mas aos bosses é uma boa idéia.
Na boa F***se o novo sistema disso ou daquilo
quero que pare com os Kicks uma empresta gigante como o tibia apanhando para ddos de garoto de 16 anos.
Cara, eu entendo a revolta de todos visto que também sou um fiel jogador. Mas pera lá, cabe a nós entendermos que a equipe de conteúdo e a equipe técnica são duas coisas distintas.
Se fosse algo como 5 caras fazendo tudo, aí sim você poderia esbravejar o quanto quisesse.
Mas as coisas são diferentes. :y:
Alguns pontos são um pouco irritantes. Um deles é fornecer pouquíssima informação a respeito. Já está no teaser #4 e particularmente, nada de extraordinário.
Segundo ponto é dar informação pela metade, sem explicar detalhes. Ultimamente eles têm lançado mecanismos e afins cuja funcionalidade não é explicada.
Mais um ponto: dizer que o sistema deve ser testado para depois saber se aplicam aos outros bosses.
Eu acho totalmente irritante. Não que estejam errado, mas falando pessoalmente, acho frustrante ter contato com um sistema novo sabendo que vai ser alterado ou que está em teste. Acho que quebra totalmente a expectativa, sei lá. Em alguns pode aumentar a curiosidade, eu já penso diferente. Acho chato lançarem conteúdo "incompleto".
Como o Mind disse, está mais para uma News do que teaser, tanto esse quanto o último que lançaram.
Só sei que os kicks não mudam minha opinião. O fato é que mantive altas expectativas pra essa segunda parte do update, e até agora estou vendo conteúdo arrastado.
Enfim, esperar pra ver.
Observamos pelos últimos summer update: a criação de novas áreas de caça, melhorado o lay-out das cidades, novas quest e achievements points, novas criaturas e bosses, etc e etc...Tudo isso é muito bacana e obrigação da equipe dos CMs.
No entanto, percebe-se que as vocações estão esquecidas, digo, referente a evolução dos personagens frente a atualizações e toda dificuldade do jogo. O tabuleiro esta evoluindo, mas e os cavaleiros e as damas?
Quando os CMs farão o Tibia passar para a "próxima fase"? Uma ótima ação foi apartir do Update 9.6 com a possibilidade do 'treinamento offline', mas ainda é muito pouco por tudo que se pode fazer.
Abraço. E espero comentários.
Fabiano
Olha eu fico emputecido com o uso errado de certos termos, como I.A.
Inteligência artificial não é algo programado com certas condições do tipo "Se o player estiver com vida baixa de uma UE" ou "Se eu(monstro) estiver com vida baixa devo fugir". Isso é programação estruturada simples, não tem nada de inteligência nisso, absolutamente. Afinal, todas as condições foram estabelecidas por outra pessoa (programador). MESMO QUE fosse colocado um sistema de I.A. em certos bosses levaria muito tempo até ele aprender algo, e obviamente, chegaria num ponto que seria quase impossível mata-lo, visto que ele teria morrido de tantas formas que "saberia" como se proteger.
CipSoft não tem competência para configurar servidores de porte médio, vocês sabem quanto processamento demanda uma I.A. semi-decente?
Tem gente que acha que até o Freecell é inteligente...:assovia:
Então Fabiano, a cip já se manifestou no primeiro trimestre(?) que tem um grande interesse em trabalhar nas vocações baseada no feedback de agosto de 2011, a questão que eles deixaram claro que não era algo prioritário sendo que (na época) dariam atenção ao pvp e ao bot. Talvez final do ano ou quem sabe no ultimo teaser desse mesmo só para gerar caos haha (se o povo ta atacando a cip por coisa pequena imagina quando os druids perderem as SDs e os Sorcerers terem o poder de cura reduzido kkk)
quanto ao teaser, achei interessante, não li todos os comentários mas perceberam que a boss hydra esta de frente? como sabemos hydras atacam com duas waves, seria isso um exemplo da nova inteligencia das criaturas? se posicionar da melhor forma que cause dano? (desculpe se repeti algo ja citado)
Eu não sei você, mas o test server dura bastante tempo (pelo menos para premmium) e os que já frequentei estavam cheios. Não é a Cip que vai se adapater ao seu tempo, né colega? Ou vai querer que a Cip coloque seus servidores Offline quando você sair do jogo para ninguém upar enquanto você tá off?
Agora todo mundo fica falando... "ah esses bosses são muito fracos, deixem eles mais fortes!" Na verdade eles são fortíssimos... mas ja viu a quantidade de gente que vai matar?? sempre muita gente, seja em invasão ou warzone...
Não importa o quão forte e inteligente seja o boss, se vai mais de 15, 30, 50 pessoas pra matar, vai ser sempre easy. "quero ver derrubar lv 600". Nenhum lv 600 sola esses bosses. Então sim, eles são difíceis.
O que eu apoio é fazer mais bosses limitados a 1 pessoa, 2 ou até no máximo 4, que aí sim da um frio na barriga e vc precisa usar suas habilidades. Pra mim, Mortal kombat, anihilator, lord of elements e warlord arena são exemplos legais. Poderia fazer arenas mais fortes desse gênero, e não colocar um boss com 900.000 de HP, pra chegar 30 pessoas e matar ele easy.
OMG, bom, espero que no ingame eu imagine como vai ser, acho que a tática de blockar um boss como Morgaroth e os shooter atacar a distância não vai mais dar certo não. Kkkk.
Morri para stonecracker.
Character Deaths
Sep 13 2013, 08:26:44 CEST Died at Level 66 by Stonecracker.
Brincadeira, caçando cyclopolis, olha a ... que acontece comigo velho.
ja tinha morrido no dia pq o meu teclado usb escapou, blz, bobeira minha.
Mas coloca um boss dessa força, com 2 Behe, no meio das cyclopolis, é apenas para me f... tenho certeza. gastei 100k de bless em 1 dia, quebrou meu char inteiro ¬¬ tudo que juntei de grana, correndo atras para comprar um Sca foi embora. Estou muito chateado com a Cip de nao ter o correto discernimento de onde colocar esses boss.
a ideia e muito boa, sao fortes realmente, deve dar um otimo loot, deve ser um grande desafio, mas deveria colocar proximos aos monstros fortes.
Onde morri para esse ... era lugar de cyclops smyth ¬¬.
Sem comentarios!