Agora fica a insegurança de voltar a caçar...
Versão Imprimível
Agora fica a insegurança de voltar a caçar...
Fera... cai no meio de umas 6 tarantula... ta susse
Ae é contigo pou, eu levo sempre bomb do elemento ao qual o bicho que estou caçando é fraco... isso é uma obrigação para mim... loguei com uns 4 AS, e tinha fire bomb... resultado... to vivo :D:D:D
EDIT:. Caso não tenha bomb na bag... você pode...
- Lascar um Rage of the Skies, se for sua atual UE ativa, quando logar...
- Logar outro char se tiver, e pedir pra um amigo ir la e limpar a área pra tu logar...
- Não se mecher, pois agora o monstro não te ataca com 10 segundos após logar, só se vc se mecher, e equipar um energy ring, ou usar a magia mana shield, potar, e picar a mula daí...
Olha, continua caindo, jogo em Aurera e já caiu três vezes nos últimos 35 minutos. Sorte que eu estava vendo o market.
Se eu tivesse banuta era down.
Tô com a galera no ts, mais de 10 morreram.
Honera caiu várias vezes, até para treinar está tenso. Só consegui uma estabilidade há uns 30 minutos.
Antes de culpar a Cip, eu gostaria de saber de alguém da área técnica, o motivo pelo qual é tão difícil se combater um ataque DDOs? Seria pela imprevisibilidade do ataque?
Uma coisa que estou achando estranho é que, a Cip se pronunciou três vezes sobre esses kicks e lags, duas delas oficialmente e uma extra oficial. Nas duas primeiras foi dito que: 1 - o problema era o target das criaturas, eles reverteram e o problema persiste, 2 - depois disseram que o problema é decorrente das operadoras de telefonia no Brasil e por fim, 3 - hoje pela manhã, saiu a nota dizendo que o problema era devido a ataques de DDOs ou seja, ou tem algo que a empresa está ocultando dos players ou eles estão completamente perdidos.
Não gosto de ficar acusando a Cip, pois acredito que ela, mais do que ninguém quer que o jogo fique estável, pois nós jogamos e ela lucra com isso mas, não podemos deixar de observar que a incoerência nas informações prestadas geram dúvidas sobre a origem do problema.
Uma coisa que venho desconfiando é de que estão rodando algum sistema anti bot e isso tá gerando esses kicks e lags. A morte na sala do Ferumbras, assim como um trecho da nota da CM Mirade onde ela diz: " Portanto, a semana de double XP/Skill não deve ser entendida como uma compensação. É um incentivo para jogar".
Fico pensando o por quê eles querem tantos players jogando. É claro que tem o lado financeiro mas, devido a confusão nas informações eu não sei mais o que pensar.
O conselho é evitar ao máximo esse período entre as 22:00 até as 03 horas da manhã, ao que me parece é o período onde os kicks e lags são mais severos.
voltou mas, arrisca ou nao ir a hunt?
Realmente ninguem vai gostar de morrer sabendo que não foi por vacilo e sim por influência externa, porém pedir bless por um mês? nem por uma semana eu gostaria, eu não sei como é a situação de Xantera, só sei que bless free é = pks a lot (pode não prejudicar vc + pode prejudicar até um lv8 que tá aprendendo a jogar), botters dobrados (kra morre, faz bless e volta pra cave sabendo que uma hora vc pega red/black skull de tanto matar ele), dentre outros.
tem gente ai que acha que a cip desliga servidor de propósito kkkkk
Como disseram alguns players, não devemos culpar a CIP...
Eu por exemplo, não intendo nada de informática, só sei jogar tibia, wow, baixar umas músicas no 4shared, mexer no face, youtube... mais nada...
Então quem sou eu para fazer críticas negativas á CIP, uma empresa que administra o jogo desde 1997 e tem o mantido até hoje, fazendo o máximo para tornar o jogo melhor e livre de BOTs???
Bem, o que eu quero dizer é que, não é simples como parece administrar um jogo, porém criticar é bem fácil... huahua
Entendo a revolta de vocês players, mas o jogo é para passar o tempo livre como diversão e lazer, se estão esquentando a cabeça com esse jogo, é sinal de que a coisa ja saiu do limite, e tibia é mais que um simples jogo para você...
Eu sei que deitar no tibia é horrível, mas tentem levar na boa huahua.
Pago premium e exijo no minimo um server decente para jogar, simples assim.
Se a CIP não tem condiçoes de aumentar a defesa, então que venda o jogo para uma empresa competente. Esse é o unico jogo que dá tantos problemas comparado aos que eu já joguei ou jogo.
Já disse isso uma vez mas esse tipo de comentário sempre acaba surgindo após ataques ddos/mass kicks então repetirei.
Infelizmente, pagar premium não é razão suficiente para exigir um servidor livre de erros. Ao comprar sua premium, você mesmo concordou com o Contrato de Licença Estendida no qual alega que você está ciente que erros no servidor ou no software podem ocorrer e a Cip não é responsável pelas perdas.
Down com um Corym Vanguard colado em meu pally 41, sorte que ficou atacando e quando voltou consegui correr pra fora da cave.
Tenso.
Minha Internet está normal sem travar nem nada e jogo em servidor Europeu e está um lag absurdo agora 15h, está desde as 13:00. Até estou conseguindo caçar, mas com dificuldade, não consigo acompanhar um DL.
Eu pensava em aproveitar os 2 últimos dias de double pra dar uma rushada, aproveitando o final de semana mas né... tá complicado. :n:
:fckyea: Tirei o pé do Fury Gates e levei kick no andar seguro.
Todo ano é a mesma coisa. Ja deu né?
Foi esse um dos motivos que me fizeram parar de jogar. O jogo é bom, tem potencial, mas a empresa que o administra está perdendo muitos jogadores devido a inúmeros problemas aos quais me recuso citar. Tibia já foi um bom jogo, hoje não vale a pena.
Bless free? Mas provavelmente é exatamente isso que os kras querem.
Bless free foi até hoje a pior idéia que a cip já teve para amenizar a situação.
Noça, vose e taum revoltz que tivi ate q uzar meu mana shield pra mi protejer deça sua revoltadiçe.
Melhor vose ir lavar a louça antes que sua mãe acorde, não?
:facepalm:
É que você não tá ligado, eles tem um botão lá escrito "brs putos modo on", que quando aperta, ele espera a melhor hora pra derrubar o servidor, matando o maior numero de brs. :truestory:
@Topic
A melhor e única coisa que podemos fazer é esperar a cip resolver essa situação ("sonhar mais um sonho impossível..(8)")
Eles com toda a certeza tão fazendo o melhor que podem dentro das condições dele, ficar revoltado não vai levar a nada, nem trazer os charzinhos de volta a vida.
Eu não sei, não acompanho tanto o tibia como acompanhava antes. Mais oque eu disse em relação ao trabalho da cip contra os bots é que eles poderiam fazer muito mais do que já fazem, existem varias maneiras "automaticas" de se combater o bot além de poder chamar pessoas que possam ficar vigiando locais de hunt atrás de bot. Acho que os 2 grandes problemas do tibia hoje em dia são: otservers e bot e existem varios meios de combater os dois e sair por cima, basta a CIP usar isso e a fama que o jogo tem mundialmente.
Parece que um povo não está feliz, e estão desfrutando de um ou vários dedicados.
Bom, não sei o que dizer pra quem está criticando a CipSoft, eu realmente acho que a posição que eles tomaram já foi algo incrivel, deletaram o Top Level do Tibia, ou vocês se esqueceram do Tomex?
Eu digo isso porque ela nunca fez nada, e em apenas 5 meses causou uma devastação, e acho também que nem é necessario investir duro nesse jogo, Tibia é legal mas já perdeu a graça, é muito mais divertido jogar algo que não tem que ser levado tão a sério, e jogos que eu acho que hoje podem ser levados a sério, já estão muito bem destacados.
Não sei quanto a vocês, mas eu não espero muito mais para o Tibia, eles apenas podem fazer o que está na medida do possivel deles, e uma observação, já estão se arriscando muito com o que estão fazendo, prova disso está no título do tópico e no começo do meu post, tem muita gente que não tá feliz com o que ela faz.
#EDITED#
Esqueci de mencionar uma coisa, alías contradizando grande parte do que eu falei no final, na realidade o Mass Kick deve ser para continuarem o Double Experience/Free Bless, afinal hoje é dia 04, e dia 05 acaba.
Unitera novamente tendo problemas agora, 04/08/2013 às 00:35.
Kickado de Tenebra denovo. Manda um modem da cip pra eu hostear aqui em casa hahaha
a cip ta testando alguma coisa por isso ta 2x e diz ela q eh por causa dos "ddos"
Aff mas ja caiu dnv agora?! (00:56)
caiu de novo aqui em xantera, estávamos ajudando um amigo nosso da guild em thais
os hunteds deram mass log nele e caiu bem na hora, fui pra ajudar no sio o servidor cai
http://puu.sh/3Texa
caiu em unitera do nada, e tava maior lag \: eu tava caçando mais ainda bem que aonde eu tava não tinha bicho
cairam
Amera off
Astera off
Aurera off
Balera off
Calmera off
Chimera off
Danera off
Dolera off
Empera off
Fidera off
Fortera off
Grimera off
Jamera off
Julera off
Keltera off
Libera off
Magera off
Malvera off
Menera off
Neptera off
Pacera off
Pythera off
Rubera off
Samera off
Silvera off
Solera off
Tenebra off
Unitera off
Vinera off
Xantera off
Zanera off
a parada é que eles vão falar que o problema é a com as operadoras brasileiras mais os servers lá estão off e também os gringo morre mais a net é brasileira é um problema kkkkkkk
É porque não tem servidores confiáveis nos USA, hora do Tibia ir voltar só pra Alemanha :coolface:
Isso não são masskick , são SS surpresa , 20 min para volta qnd servidor cai ¬¬'
1000 caiaram a sua esquerda 10 mil a sua direita mais tus nunca morrerá pois tu está caçando drag em yalahar e mass kick não te levará 01:22 You advanced from Level 258 to Level 259.
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.n...72320624_n.jpg
Durante essa semana eu não tive nenhum problema com lags, freezes ou kicks. Geralmente o problema é mais da operadora, mas digamos que isso acontece com a maioria, problemas com operadora ou problemas internos nos hosts da Cip.
E não acho que o Tibia está com os dias contados. Tá certo que agora tá pior que antes, mas o importante é que estão indo bem e fazendo o que podem. Suas atitudes me tiraram do mundo dos ots e não tenho medo de dizer. ;)
~Carlos