Postado originalmente por
Steve B
Mas como tudo na vida, depende da pessoa e tem que ser usado com moderação, né.
No primeiro ano eu fumava todo dia, comecei a perceber que estava começando a "andar em círculos" nas minhas viagens e pensamentos, era uma pessoa completamente improdutiva, sem falar que fico muito lesado em situações sociais, até hoje.
E todas as pessoas com 30 anos + que eu conheço que fumam todo dia têm sequelas.
Eu vivo num meio bem liberal e sempre discordo de quem fala que maconha faz mal e ponto. Mas passei a discordar também de quem fala que faz bem e ponto, porque não é assim e uma das coisas que mais "atrasou" a maioria dos meus amigos foi essa glamourização da maconha, essa mentalidade de achar que ela vai resolver todos os problemas do mundo.
Acho até que existem muito mais situações em que ela faz mal do que ela faz bem. Ok, ouvir música, comer doce de leite, transar, é muito bom chapado, mas infelizmente o mundo não se resume a isso. E maconha não é só esperar umas horas que passa, quando eu fumo muito mesmo fico estranho até no dia seguinte. Ressaca de maconha é muito ruim, e tem gente que nunca sai dela.