Alguém que goste de fazer quests acho que já passou por aqui. Alguém conhece esse pick hole?
Spoiler: Imagem
Versão Imprimível
Alguém que goste de fazer quests acho que já passou por aqui. Alguém conhece esse pick hole?
Spoiler: Imagem
Esse é um clássico... Tem até uma história muito legal nessa quest que, dependendo de algumas ações que você tomar, o ambiente dela muda...
-
Caramba... um post desses até me motiva a postar algo acerca de Tibia dps de alguns anos... Isso me lembrou de uma coisa... Eu não conheço um caminho que eu julgava conhecer aí... Sei onde começa e onde termina, mas nunca atravessei ele pq nao sei o que eu vou encontrar lá e eu detesto morrer pq eu não sou muito de rushar...
Mas um tópico desses da até um ânimo para voltar a jogar... Pena eu não ter tempo... Se eu me animar, vou aproveitar a folga que eu tenho amanhã e vou futucar o mapa...
Me tire uma dúvida... A 6ª imagem é a de uma quest em Thais, não é?
Boa Lacerdinha... eu tenho essa tmb, ia criar uma pequena estória pra ela. vlw!
Fico feliz que vc se motivou, Tibia tem esses lances que intrigam a gente e é pouco explorado e incentivado.Citação:
Mas um tópico desses da até um ânimo para voltar a jogar... Pena eu não ter tempo... Se eu me animar, vou aproveitar a folga que eu tenho amanhã e vou futucar o mapa...
Me tire uma dúvida... A 6ª imagem é a de uma quest em Thais, não é?
Com relação a 6ª imagem: é sim.. caminho pra Mintwalin (bem antes, mas naquele sentido)... próximo a onde antes havia um Fire Devil.
Sim Reversor, como eu frisei acima:
Os matadores de low leveis foram retirados de lá, contudo, o pickhole ainda está lá... hehe... é uma pequena quest.Citação:
próximo a onde antes havia um Fire Devil.
ESSE FIM DE SEMANA DEI UMA PASSADA POR LÁ E EIS QUE: O FIRE DEVIL AINDA ESTÁ LÁ, OU SEJA, O RESPAWN NÃO FOI RETIRADO. MALZ PELA INFORMAÇÃO INCORRETA.
parabéns por compartilhar isso.
Veio que tópico dahora ! Tantos lugares que ja fui tantas vezes mas nunca imaginei que tinham ! Ainda bem que você não mostrou o que tem embaixo...Depois vou lá.
Eu sabia um ou dois desses buracos e achava que sabia demais, aí eu encontro esse tópico kkkkkk...acho bom que hoje em dia ainda existam pessoas que se importam em explorar, parabéns pra vocês hehe :P
Mais um pouquinho de pickholes para a galera.
Desta vez o passeio é pelas ilhas geladas.
Spoiler: Ice Pickholes
tem pick holes no swamp do venore ou perto do orc fort?
tem tambem se não me engano, o da battle axe quest de thais, que é bem conhecido
A grande maioria não conheço, deu até vontade de explorar! ahaha
Aqui este lugar em folda, muitos devem conhecer e passei muito tempo lá treinando =D
Spoiler: image
É isso aí Cururu, desentoca os Pickholes senão eles se perdem no tempo. Conheço ambos e o primeiro eu estava me segurando para não soltar, justamente pra estimular a galera a procurar.
Kilua, eu conheço mais 2 por ali... é que se eu postar todos eu mato com o roleplaying por detrás desses pickholes. A intenção é realmente provocar a galera para curtir sensações que o Tibia pode nos proporcionar, no entanto, seguem desconhecidas.
Por que tem uma Banshee atrás de uma porta (de level 25+) embaixo do templo das flores (templo da blessing de thais)?
Por que para esse Banshee também existe um outro acesso onde o level não é requerido?
Por que se voce pergunta sobre "Banshee" para o NPC Edowir (no mesmo templo) ele responde um pequeno resumo sobre elas mas não responde em diversos outros assuntos?
Interessante...
Leobahia,
Achei interessante a sua proposta com o tópico, portanto, tomei a liberdade em divulga-lo nas redes sociais do TibiaBR para atrair um maior número de interessados e consequentemente novas ideias e teorias.
Parabéns !
Esse tópico é muito interessante. Bem, pensado pela/pelos silk para ter mais visualizações.
Achei formidável sua iniciativa.
Eu sempre tento mostrar para a galera que Tibia possuí um vasto conteúdo e, muito deles, ficam restritos à poucos players. Quando o player da retired muita coisa fica perdida, pois, a nova geração não faz a minima ideia da existência de um determinado evento.
O que me impressionou nesse tópico foi que ele não foi alvo de hatters, pelo contrário, a galera ficou instigada e está colaborando. Isso prova que muitos curtem o roleplaying do Tibia.
A Cip deveria olhar com mais carinho para essa temática e buscar meios mais eficazes de promover ações de exploração.
- - - Atualizado - - -
Muitos andam por lá mas, poucos sabem como chegar até o respawn desse Draggy solitário.
http://i59.tinypic.com/2z3vqm1.jpg
Para quem não sabe, o acesso é possível por meio de um pickhole...
http://i57.tinypic.com/5w6z4.jpg
mas tenham cuidado, nobre aventureiros, olhe com quem encontrei hoje quando foi shotar para postar aqui. :)
http://i57.tinypic.com/2q0lksk.jpg
Quando o cara está cagad* é assim. Na saída um robocop morto e o loot foi esse. :)
http://i60.tinypic.com/o6e87l.jpg
Véi, muito bom explorar, eu tava afim de fazer isso...
Todos os Holes que vc mostrou, consegui descobrir também, e checava direto pra ver se tinha Grorlam em um deles ai.
É muito bom explorar, e descobrir coisas que estavam ali o tempo todo só que ninguem percebeu xD
O Tópico mais interessante que li nesse ano, estarei acompanhando, e quando puder irei colaborar com as pickholes que conheço!
Muito bom , conheço 02 destes em folda
Hahaha quando eu era level 50 ficava caçando aí por horas, só matando esse drag.
E tem mais, tem como chegar lá na GS rs e tem um lugar maroto por aí que era bom de treinar com slimes quando dava pra ropá-los.
Tópico muito interessante, fiquei surpreso em ver que o wikia no max cita os lugares, mas não dá as coordenadas, só no caso de você ver o spoil da quest correta para aparecer, o que traz um charme bem maior, afinal não é tão simples como abrir uma list e correr atraz (como são a maioria dos achievements), vc precisar conhecer esses certos lugares.
Fui lá tem uns 3 meses mais ou menos e estava no mesmo lugar, será que você foi no lugar certo? Esse aí é no caminho de Mintwalin.
Isso mesmo, o ruim do treino lá é que não dá para ficar com 2 slimes, pq não há local para trapá-las mas, tirando isso, é um lugar entocado.
Outro detalhe é que você chega na quest do Dwarf Geomancer perambulando por ali por baixo. rs
Observe que muitos desses pick holes não estão associados à quests o que os torna mais difícil de encontrá-los. Perdi as contas de quanto tempo passei buscando encontrar outros, principalmente em MOLS e em no subsolo do Deserto de Jakundaf.
Hoje não procuro mais, uma vez ou outra mas, nos idos de 2004-2006 essa era uma das minhas atividades preferidas no Tibia.
Que legal, fico feliz que o tópico tenha despertado esse interesse em você, pois, é justamente um dos objetivos dele.
Outra dica é se ater ao "velho Tibia" ou seja, as primeiras cidades: Thais, Carlin, Venore, Ab' Dendriel, etc, não que as mais novas, como a exemplo de Yalahar não tenham (geralmente são quests) mas é que antigamente essa vertente do RPG era muito mais desenvolvida no game.
haja paciência para descobrir isso explorando haha eu mesmo não teria
A que eu sabia era a de Folda ali la pelo 7.6.. normalmente brothers sumonavam monk para eu treinar e eles ficavam runando!
Era melhor local!!
Bem lembrado, será que a chave para os segredo da história do Deserto não é essas Holy?
@Leobahia
estou com dificuldade de achar o primeiro e os dois últimos (do 1º post teu no tópico)
poderia dar alguma dica? ou ao menos ir nos mesmo lugares e tirar a foto novamente com o minimap num zoom menor? (vários desses lugares sofreram remap e assim ta foda de encontrar)
Todos são de áreas free acc?