Aconteceram 3 em amera em questão de 45 minutos ;x
Versão Imprimível
Aconteceram 3 em amera em questão de 45 minutos ;x
Pronto, já coloquei minha situação lá no forum oficial e o que eu acho sobre isso.
http://forum.tibia.com/forum/?action...6#post34762476
Verdade. Bom, talvez ele só tenha conseguido buscar o corpo depois de morrer mais 3x, vai saber... :what:
Se eu tomo disconnect alguma vez, pode ter certeza que não jogarei mais naquele dia. Prefiro deixar de upar 1 dia do que morrer e ter que recuperar skill/exp perdida, (in)felizmente treino offline está aí pra essas ocasiões.
Go go go bless free e double xp,kkkkkkk
mas cara, se tava tendo kick por que vc foi hunt??
tipo,na primeira e segunda morte eu entendo, mas na terceira ja é culpa sua por ter ido.
Mas entendo sua raiva, morri e a bless só me custou 39k e quase dei um murro na parede(e olha q a morte n foi pelo kick).
mas ele tava de bless n era n?
e o melhor de tudo é que tem bless pra cada desgramado que morre pra um pk, mas não pra quem se fode com kick
e nem pra "congelar" a p.a do pessoal que paga pra jogar nessa bosta de situação eles servem, é foda viu
O melhor dia que tenho pra jogar é domingo, e hoje mal joguei no meu MS porque fui kickado na hunt 2 vezes... escapei da morte na sorte, resolvi nem caçar mais hoje.
Tô upando meu paladin aqui, porque sinto que a Cip não vai resolver tão cedo esse probleminha...
Acabei de entrar aqui em amera torcendo pra ter acabado, mas ainda tá rolando ;x
É maninho Miguel... ta facil pra ninguem... Magera ta embassado tb... Shokz the Knight aqui.. lembra de mim?
Então.. voltando ao tópico... Apr 08 2013, 07:24:18 CEST Died at Level 116 by a warlock.
Vlw Cip.. é nózes.
Não sei se já comentaram isso, mas... os jogadores kickados são todos brasileiros? Já pararam pra pensar que pode ser um problema de rota?
Andei jogando outros jogos hospedados em servers norte americanos durante o fim de semana e alguns estavam lagados também...
Curiosamente, não fui kickado em nenhum momento enquanto estava no Tibia (mas não fiquei muito tempo on)... :hmm:
Me perdõe a sinceridade, mas esse comentário expressa sua total falta de conhecimento técnico sobre o problema...
É muito mais fácil sentir um ataque DDoS em um jogo do que em um site. Se não se pronunciaram até o momento sobre os problemas de conexão, é provável que nem estão cientes por meios próprios (apenas reports dos jogadores). Se já estão cientes, provavelmente estão tentando identificar a fonte do problema.
O pior mesmo é esse senso comum de que servidor caiu = automaticamente é culpa da CipSoft. Quem dera a internet fosse uma rede tão simples assim...
Tem alguma chance da Cip colocar algum double, ou dias de premium? Ou vai lançar um ctrl+v daquela típica frase 'pedimos desculpas pelo ocorrido...' ?
Uma coisa curiosa aconteceu ontem:
Estava eu lá assistindo o cast do jogador Marwyn Hero, quando uma pessoa entrou em seu cast e fez a pergunta "Duvida que eu te mate?", o jogador respondeu "Sim" essa pessoa saiu do cast e em 3 segundos aconteceu um kick geral no Tibia(Servers Americanos).
Ahh antes que eu me esqueça o jogador morreu de fato pois estava em Banuta.
Esse "Nuke" é feito por um pessoal que joga tíbia, e que faz isso por diversão apenas.
Sim, eu sei quem é, mas oq adianta denunciar? vou mandar um e-mail para a cipsoft? Nada irá ser feito.
Está tenso esses kicks. É desanimador.
Quem é o Mass Kick, e eu com isso se ele ta fazendo algum curso... Mas esta certo ele, é preciso estudar sempre!
acho que o pior disso tudo é a posição da cipsoft que nem ao menos se da o trabalho de dar algum esclarecimento sobre os kicks. Tem muita gente morrendo e reclamando do fórum e até agora não vi nenhum membro da cipsoft se pronunciar. Lamentável!
Não gostei nem um pouco da resposta dado pelo Gyllo! A cip tem culpa nissso sim! É incrivel... Essas mortes deveriam ser evitadas, os jogadores merecem de volta o tempo perdido com essas mortes! Não há doubles XP que arrume isso e nem free blessing! Graças a essa falta de consideração da cip eles vão perder alguns jogadores! Eu não jogo mais até que arrumem esse sistema anti kick que na minha opinião não presta para nada, em nenhumas das minhas mortes esse sistema funcionou.
Tenho nojo das pessoas que falam que a culpa é do jogador que foi lá jogar mesmo sabendo que estava tendo kicks! Não vou nem argumentar, pois todos já sabem que a cip poderia evitar isso melhorando o sistema anti kick.
E como podem ver em 2010 eu tive o mesmo problema, há anos isso não muda!
Não vou ficar batendo em cima da mesma tecla!
Eu estava em um cast vendo uns caras de fidera na wz, e um cara que tb tava assistindo ficou falando no cast que ia derrubar o tibia pq tinha odio do pessoal de fidera q tava fazendo Wz.. alguns minutos dps o cast caiu, eu fui no site do tibia e todos que eu botei no search tinham morrido pro gnomevil, se foi coincidencia nao sei, mas foi estranho.
ó eu na ss :D shinigami nothe rullex
Apr 09 2013, 06:35:26 CEST Died at Level 153 by a medusa.
hahahaha
HAHAHAHAHAH
HA
nao sei porque ainda perco meu tempo nesta merda
:facepalm:
Você deveria não ter jogado mais quando percebeu que o server estava instável... Principalmente depois de ter morrido 2 vezes em menos de 15 minutos...
Eu acho compreensivo se irritar com mortes do tipo (a minha e de mais uns 30 colegas de guild, nem tinha como evitar... estavamos no boss da wz 3 e lá dentro você não desloga nem nada) e pensar em como a Cip deveria pensar em medidas que ajude a não acontecer grandes tragedias. Mas ela já tem pensado, o sistema anti-kick dela é salvadora mesmo. Talvez não perfeito, mas o que já salvou jogadores... Mas realmente não tem como garantir que os servidores não irão cair em nenhum momento no ano. Agora, você perceber que há um grande risco de você ser kickado e você resolver insistir em caçar e querer culpar alguém...
- Vou caçar Rat, os Alemães devem estar comendo Eistebem com chucrute , só agora pela manha o server caiu 2 X , ainda bem que tava runando. Ô porcaria de servidor.
And here we go again...
Bom, acabou de dar mais um mass kick, aqui em Astera e pelo que vi no forum oficial, outros servidores americanos tb deram mass kicks :aah:
Esse pessoal da Cip deveria atualizar seus servidores, até parece que eles estão usando os mesmos equipamentos de quando o jogo foi criado hahahaha :D
Honera e Amera fail!!!
Fazer uma visitinha ao Henricus é sempre agradável.
Acabei de perder 1.5kk de XP, sou ek e sei quanto tenho que suar pra consegui-los... O jeito é deixar treinando offline enquanto essas ondas não passam, nem adianta insistirem em upar pq só vão acabar que nem eu... No Henricus...
Eu odeio,de alma de tibiano,pés de andarilho e coração de pedra quando isso acntece ... :bravo:
Tava jogando em Amera , tomei kick , e daí caiu e até agora naaada de voltar.. :X
Muito lento pra publicar essa coldnews...
Tô na última parte da Thieves Guild... Mas não vou arriscar ir lá onde tenho que ir não... Se der kick lá, pra mim, é dead certo x)>
Tem muito tempo que não saio pra hunt, não vou sair enquanto isso tudo acabar =|
Magera ta off pelo visto. Pelo menos eu nao to conseguindo conectar!
Alguem mais nessa mesma situação?
Acabou de ter um mass kick agora ou foi só aqui? tava na bk house e não consigo mais entrar
Que coincidência, estava upando um charzinho em ocera agorinha e começou um lag danado e tomei kick! Agora to tentando logar em neptera também e ta off...
@EDIT: Pelo visto deu um mass kick brabo agora, tudo off! :hmm:
Astera off North America Optional PvP
Aurera off North America Open PvP locked, preview game world
Calmera off North America Optional PvP
Fidera off North America Optional PvP
Fortera off North America Open PvP
Libera off North America Open PvP
Menera off North America Optional PvP
Pacera off North America Optional PvP
Sem contar que a maioria esta com pouquissima gente online..
Não sei quem cai mais, os servidores da Cip ou o Neymar
<tu tu tu piz> (end joke theme)
@
ta ficando vergonhoso demais isso.
Até entrar pra conversar tá ficando difícil, ou você cai ou todos seus amigos caem, rs