vc é noob só pode
é o que mais tem lvl alto sem bot
tem muitos
Versão Imprimível
Ele perdeu um RP também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu realmente li isso? "lvl 100 pega fácil jogando SEIS HORAS POR DIA, QUE É POUCO"
Ae vc vem dar "troféu de burrice" pro cara? HDUAHDUAHEA
É o q mais tem, só q vc não consegue dizer o nome de quase nenhum, né? :(
Q estranho...
Mas ai te pergunto assim, você tem vida social??? Trabalha ou estuda??? Não fique bravo ou chateado, mas eu que trabalho e estudo (não sou melhor que ninguem aqui) Mas não tenho 6hs por dia para jogar, as vezes fico até logado durante esse tempo, mas fico runando ou gastando ML a toa.
Agora de hunt 6hs... ai a historia é diferente... A não ser, que...
Você use algum programa como o amigo principal do tópico
:thoughtful::thoughtful::thoughtful:
A CIPSOFT não presta bons serviços, constantemente temos lags e kicks, e a conexão oferecida para o servidores deles não é a melhor, sendo que precisamos utilizar proxy para melhorar o lag.
Se eles deletarem todos os botters, o jogo simplismente acaba, pois para cada conta botter, é uma premmy paga, pode ser até que a renda vindo dos chars "botters" seja maiores do que as de jogadores honesto.
Esse cara era o Sahar, botter famoso pra caramba, claro que essa onda de "jogador honesto" era piada dele.
Ele tinha, inclusive, o life thread mais movimentado do antigo bot mais famoso e continuava ela no fórum do atual bot mais famoso.
O server inteiro tava reportando e ele sabia disso kkkkk
Lady Saphina, de Pacera, boto a mão no fogo, lvl 453 e você NUNCA vai achar ela de bot em lugar nenhum;
Eu acho bem feito mesmo tem que ir pra DELETERA ALL BOTS.
E que cara de pau ainda falando que era o unico jogador honesto a alcançar o level 400.
Cada um que me apareçe kkkkkkkkk comediante.
É isso que eu venho falando a muito tempo!!!
:sorcerer: :sorcerer: :sorcerer:
Mas acredito que ela vem "terminando" com esses jogadores de level alto porque estrega o jogo, anos atrás, alguem lvl 100 era raro, depois foi lvl 200 e assim por diante, acredito que todos os lvl 300+ que se cuidem pois ela vai fazer uma limpa, mesmo que seja manual mesmo, pois é algo simples, basta algum "programador" vim conversar com o char... 2 ou 3 perguntas e ele se entrega :P:P:P
A coisa mais engraçada do mundo, suahsuahshaushua.
É tipo alguem que é contra a pedofilia, ser preso por pedofilia.
Sei la...Eu joguei bastante Tibia e os botters sempre foram o meu desconforto.
Você entra no jogo e pensa ....- Vou caçar !!!
Quando começa a percorrer as cavs tudo cheia de botters.. ai vem o desânimo
Ali o botter fica 10.. 11.. 23 horas.. e vc n tem a minima chance de caçar !
Eu acho de verdade que dependendo o lvl o player não pudesse mais caçar determinadas criaturas...Assim como soul não sobe se não matar a criatura de xp correspondente do level para runar... as tasks são de tal lvl a tal lvl (vc não consegue fazer tasks fora do seu lvl) ... ...com determinados lvls as criaturas também não subiriam o lvl e nem loot ...
O player poderia matar a criatura (para não ficar trapado) ..porem ela não daria xp e ao abrir o loot "nothing" .
Só assim... cada lvl iria poder ter mais opções de caça e se integrar no tibia.
Não acho que a maior parte da arrecadação da CIP venha dos botters , mas sim do vício que Tibia causa nas pessoas. Povo gosta de jogar Tibia.
Se não houver booter o cara vai jogar do mesmo jeito... pq gosta... pelos amigos... pela distração ... pelo vício... enfim......
Tai minha opinião.
Cada lvl matar criatura correspondente ao seu lvl.... essa seria uma opção provável para acabar com botters.. ou pelo menos cavs mais livres pra gente jogar.:y:
Esse é tal e qual como um cara do meu mundo (nem vou falar o nome, mas ele é br):
HIPÓCRITA, HIPÓCRITA, HIPÓCRITA, HIPÓCRITA, HIPÓCRITA, HIPÓCRITA,
"I am Honest"
Eu me enervo com essa porra mas ao mesmo tempo farto de rir como as pessoas são imorais. Acredite que luto com garras e dentes contra isso :s
Eu não concordo com você pela simples razão de os mobs/moonstros do tibia serem desafiantes do jeito que está, para além de os jogadores ficarem bastantes limitados. Eu vejo jogadores, rp level 40, tentando upar na muggy, deve ser uma adrenalina pura, ou matar um demon a level baixo nunca deixa de ser emocionante. Não vamos estragar o jogo por culpa dos botters, a Cip nestas últimas semanas mudou a sua politica Anti-Bot e está pegando bastantes caras low levels, medium levels e high levels. Prova disso está nesta confusão que tem assolado todos os foruns tibianos.
Quando a Cip fizer updates direcionados para os botters (estragar o jogo dos botter) e não para os jogadores estraga o jogo para toda a gente e aí o tibia vai abaixo.
Eu jogo tibia porque é um vicio, quando paro de jogar 1 semana, dá sempre aquela vontade de voltar. Neste momento estou feliz, apesar de ainda vários botters faltam serem deleted, as caves onde eu upo já não tem tanta gente.
Tibia é bom do jeito que está, os botters é apenas uma pedra no sapato.
Você não entendeu...
Sem dúvida nada melhor q vc lvl 40 ajudar a matar um demon ou ir acompanhado em hunts adrenalinas... Não digo mudar isso !!! Afinal essa eh a diversão do Tibia... hunts em grupo !!!
Eu digo que lvl 400..500.. pega uma cav de Sea serpent (nort,sul.lest,oeste) liga o bot e soh sai de la "só sabe deus" .
Se vc quer fazer essa task... tem que contar com mtaaa sorte de pega-la,pq com certeza terá um bot la pegando xp e grana.
Vou dar um exemplo simples....
Fiz uma paladina... e pensei !!!!
-Com esse char.. vou fazer todas tasks (ganhar pontinhos)
No primeiro dia.. fui matar crocodilos !!!
Nada mais... nada menos... que 3 lvl 36,43 e 61 no bot matando crocodilos -.-
Esses caras não estavam se divertindo....(não estavam la) e eu tbm n consegui (impossivel matar 1 crocodilo...quem dera 300).
Então eu acho que faz parte um lvl 40 caçar com um 300 (alem de ajudar... é divertido... faz parte do jogo... estreita laços de amizade etc..etc..)
Mas isso tem q acabar... lvl 500 matando bixos de lvl 50 n da mais.... =/
@Mony Ice Magoo
o que eu disse vale igual para os bichos low level. Eu sou level 150+ e se quiser caçar cyclops eu caço cyclops, nada mais que uma hunt nostálgica. O tibia é livre, você escolhe o seu destino, é aí que está a graça.
Agora pode dizer level 150+ e caçando cyclops? é noob! Mas se fosse botter já era normal...
Como disse acima, quando cip pensar apenas em extinguir os botters, extingue também os honestos. Para além disso, era impossivel acontecer isso porque sempre que vamos para uma hunt motherfucker existe bichos noobs sempre enchendo o saco, pelo caminho.
Foi apenas uma ideia !!!
Enquanto as pessoas pensarem que extinguir botters... extingue os bons tbm... ou que botter eh o capital principal da CIP... vamos "tentando" competir espaço com máquinas num jogo "online RPG".
E eu não disse q lvl 500 n poderia matar bixos noobs.. apenas disse q n receberia xp e nem loot (matar pra n ficar trapado).
Mas como eu disse.. foi soh uma ideia... acho q seria "uma provável" maneira das pessoas que jogam com programa.. deixarem de usa-los... Afinal qual benefício teriam ...não eh?
Muita gente fica esse tempo e tem vida social normal, nem é muito tempo.
Não tem nada ver isso que você falou.
Lógico que falei isso, pq o cara fala que lvl 100 é dificil, sendo que qualquer um bota em 1 mes, jogando pouco.
é normal até certa época da vida e respeitando outros aspectos:
se o cara sai quando os amigos chamam, ou se o cara continua indo bem no colégio, nao deixa de fazer higiene pessoal, comer essas coisas, se alguem ta deixando de fazer qq coisa dessas pra ter 6 horas pra jogar tibia por dia, ta fazendo a vida muito errada e vai se arrepender qd ficar velho
Pronto, já deixei meus parabens!!
Spoiler: Post
Sinceramente, acho bem feito que tenha sido deletado. Pena que por caras que nem esse tem gente que fala que não dá para ser HL na mão...
Um dos nosso moderadores tem um kina level 300 + (o Mendanha), e posso colocar a mão no fogo por ele.
Novembro do ano passado eu passava umas 6 horas caçando. É cansativo (tanto que hoje em dia caço uma ou duas horas durante a semana), mas não é anormal. Tenho um outro amigo que passa umas seis horas caçando também. Botter? Meio impossivel, nunca deixou de me responder, isso quando não estamos juntos conversando ou no skype ou no team speak.
Quando eu comecei a jogar tibia há uns anos atrás, eu jogava até mais que isso. Hoje não jogo nem 6 hora em uma semana rsrs.
Por isso que eu disse "qualquer pessoa"
Seu amigo não é qualquer pessoa. É um provável atoa, nerd, viciado no jogo.
Qm passa 6h por dia jogando, cara, faz do jogo uma ROTINA.
Fazer de um jogo de computador (distração) uma ROTINA não é normal, gente.
Não adianta falar que a pessoa tem tempo livre.
Uma coisa é ter tempo livre, outra é gastar ele todos os dias da vida se dedicando ao jogo.
mlk chato pra caramba esse Menorzinhu, deve trabalhar pro IBGE pra querer comprovar que ninguém caça 6hrs diariamente e qualquer um upa lvl 100 hoje em dia...
@
fail bonito HAHAHAHHAHA como tem aquele ditado antigo, "mentira tem perna curta."
Então, eu não achei onde ta escrito que ele foi ban por BOT...
Só ta escrito que a conta será banida por uma série de repetidas violações menores OU por causa de uma violação grave...
Alguém sabe o real motivo dele ser banido antes de especular que ele era bot ??
Ele deu alguma entrevista dizendo algo sobre o fato ??
Qual o link pro post em que ele mostra essa imagem ??
Você não parece ser ingênuo...
Se 99,9% dos deletatos eram botters.
Acho que nem você acredita que ele não era bot.
Ex: Você é um cara legal, mas começa a andar com gente que faz M. Não importa o que você fale, sempre vão achar que é igual, que faz M também.
Não precisa trabalhar pro IBGE para saber que qm joga 6h por dia eh um nerd viciado, que isso não é normal.
O problema é q nesse fórum parece só ter isso, aí fica difícil ir contra a maioria, todos vão defender a rotina que têm, normal.
Vou parar de responder os quotes aqui, nego precisa se tratar, isso sim.
Galera se dedica ao Tibia como se fosse uma rotina obrigatória, depois vem falar que é normal.
Me surpreende a usuária ali de vinte e tantos anos defendendo caçar 6h por dia como algo normal. Eu quando tinha 11 anos e comecei a jogar, fazia nada da vida fora estudar, adorava passar horas no Tibia, só que nem assim conseguia ficar 6h caçando todos os dias.
Chega uma certa hora na vida que vc tem que aprender q diversão não é se obrigar a jogar o joguinho, gente.
Se vc acha isso divertido, vc tem problemas.
Povo deve se preocupar mais com o que vai fazer no Tibia todos os dias do que com trabalhos da faculdade/do emprego.
"Aí, hj eu tenho que caçar ATÉ FAZER TAL COISA, não é pra me divertir, É PRA FAZER ISSO" Já loga no jogo com objetivos e metas estabelecidas por dia - Eta diversão saudável.
<Segura, peão, a nerdaiada não vai perdoar! Que venham os quotes que ficarão no vácuo, HUEHUEHUEHUE>
Vai vir aquela chuva de post "estou elevando minha pi#@ virtual, falando do cara pq sei q ele não vai se defender mesmo, haha, sou mt maneiro"
Esqueço que esse fórum é fechado pros amiguinhos, me desculpem, não se pode ter opinião contrária aqui, né, mesmo com nossos argumentos, vcs estão sempre certos, pq...pq são a maioria e estão!
Até outro tópico, galera.
Favor, nem quotem, a não ser que arranjem um motivo saudável para se CAÇAR 6h por dia freneticamente...mesmo assim nem vou responder pra n gerar mamilos...
Já falou besteira.
Ninguém é nerd por isso.
Nem sabe o que é nerd.
E dai se ela tem 20+ anos? Isso não muda nada, ninguém tem que jogar menos por ser mais velho. Noob
E ninguém é nerd,nerd é quem usa bot.Isso sim que é ter problema.
Eu concordo plenamente, mas ficaria mais tranquilo se soubesse a causa real e não a causa imaginada...
E, se de repente, muito de repente, ele foi banido por xingamentos excessivos ?? Significa que tem 8 páginas de bobinhos aqui...
Eu não duvido de nada hoje em dia, nada mesmo, muito menos coloco minha mão no fogo por alguém...porém eu gostaria de saber o que aconteceu de FATO.
[QUOTE=Jeffzera;6590964]mlk chato pra caramba esse Menorzinhu, deve trabalhar pro IBGE pra querer comprovar que ninguém caça 6hrs diariamente e qualquer um upa lvl 100 hoje em dia...
Pois é né meu. Eu vejo que um erro comum cometido pela maioria de nós, é que muitas vezes acreditamos em algo, baseado em algum fato recorrente de nosso círculo de amizades, ou mesmo baseado em nossa própria experiência, e queremos fazer disso uma verdade absoluta. E todas as vezes que fazemos isso, a gente acaba mesmo é se "estrepando".
Esse negócio de que o cara faz isso ou aquilo, em determinado número de horas, "Porque upar um lvl 100 eh impossível em semanas" ou o inverso proporcional, "Porque é óbvio que dá para upar em semanas". É absolutamente relativo.
Pois em primeiro lugar, eu creio que cada uma dedica o tempo que QUISER ao jogo. Independente se joga 2 ou 3 ou 6 ou 1000, cada uma faz o jogo como quer. Para um, é fácil, upar de 0 a 100, para outro é fácil upar do 0 ao 150.
E para outros, que gostam de jogar em mais de uma vocação, e não jogam tanto tempo, acham dificílimo, baseados em suas próprias vidas e cotidiano fazer o mesmo.
Acho essa discussão um pouco boba, pois cada uma de nós temos diversas atividades no decorrer do dia, eu por ex. sou autônomo, e por isso, consequentemente tenho mais tempo, por outro lado, tem dia, que eu trabalho mais de 12 horas, e mesmo assim, eu sempre gosto de chegar em casa, e dar a minha logadinha.
Agora, ninguém é apto, para falar o que o "menor" flw ae. Porque ele generalizou né. Eu Sou casado a 3 anos, minha esposa joga, temos uma vida corrida, moramos em sp. Mas muitas vezes eu fico jogando 6 horas (nem sempre soh upando, as vezes to parado no dp, vendendo item, conversando, ajudando alguém..) agora por conta de jogar vááárias vezes 6 horas por dia, isso não me impede de ter uma vida muito boa, sustentada única e exclusivamente pela minha profissão. E não vejo problema algum em quem joga esse tempo, desde que não deixe de fazer as suas responsabilidades diárias, que cada um sabe qual é.
"Ah pq quem joga 6 horas naum tem rotina mimimimimimim" :n:
Cada um faz o jogo como acha melhor, esse negócio de julgar os outros pelo que fazem ou deixam de fazer, é uma tremenda bobagem. Deixa cada um fazer oque quer.
Até porque, a tartaruga pode viver até 300 anos, sabe porque? porque ela cuida da vida dela mano, e não da vida dos outros.
O brother ae, pode não jogar sei lá o tempo q ele julga muito, mas ele pode fazer outras babaquices pior...e aí? quem é certo ou errado?
Ninguém meu ver, pois não há certo ou errado, cada um faz da forma como preferir, e repito, é uma bobagem dizer que alguém não tem rotina por causa de tibia, ( ou faz da sua rotina o tibia). pois no fim das coisas cada um age como lhe apraz.
A semana passada, eu fechei um contrato aqui no meu trabalho, que me rendeu um ótimo rendimento neste Mês, Durante a mesma semana, eu joguei em média + de 3 horas diárias.....isso não me impediu em nada... Todos são iguais a mim? Não claro! Muitos tem atividades que impedem ter esta rotina...Jogar 4 horas diárias a semana passada me fez um vagabundo? bem, minha conta não reclamou. Sustento a minha casa, minhas contas estão em dia, e estou muito feliz profissionalmente, obrigado. Portanto, Einsten tinha razão...a relatividade das coisas, não se restringe apenas ao tempo. Mas tudo é relativo aos olhos do que vive a situação, e dos que o rodeiam. Enfim...
Mais jogo, mais alegria, mais amizades e menos críticas a quem faz do jogo sua rotina particular, pois cada um faz e joga, como bem entende ser melhor!!!
:y: