huehue
http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphoto...65106039_n.jpg
Versão Imprimível
Jobshow dando passe e fazendo gol da virada do azulão em cima do sp :fckthat:
Velho, vc ve o Pato jogando e vc fala "esse cara joga muito"
mas n da resultado
pq
n sei qm inventou que o Pato é centrovante, mas ele n é. Ee é atacante, mas n centrovante, pelo menos o centrovante como entendemos aqui. Botar ele parado com o zagueiro colado pra ganhar no posicionamento é besteira, ele tem que ganhar na velocidade e domínio de bola.
Agora bota ele pra jogar igual o Guerrero, nem ve a cor da bola. Qnd consegue pegar tá longe do gol e ainda leva perigo pq ngm para, e olha que o Bragantino chega enfiando o pé. Qnd finalmente ajeitarem direito pra ele jogar como deveria, vai render muito.
já era pra ter saído uns 3 gols pro palmeiras
pff
Já era pra ter saído umas 2 fraturas em jogadores do Corinthians
e a torcida do Bragantino ainda tem ousadia de gritar assassinos para o elenco do Corinthians :fckthat:
Concordo plenamente.
@
Grêmio jogando com reservão (só Dida e Werley), no 3-5-2 acho (ou 5-3-2), foda que to em SC e n ta dando na tv, tendo que ouvir pelo rádio
ta inter 1x0 gol de penal, mas to nem ae pra esse jogo rs
@edit
e o Bertoglio não ta jogando ainda, Luxa burro dms meu deus, o cara ta voando no gauchão, não basta não inscrever o mlk na Libertadores, ainda deixa ele de reserva no gauchão dos reservas
Depois de meter 3 no Flu no engenhão o Gremio não precisa mais nem fazer bonito no Estadual q ngm liga :fckthat:
provou que pode focar na libertadores pq dá conta
edit: tá na hora de procurar um goleiro titular
Rapaz, esse Rafael Andrade tava jogando muito, cara anulando o Pato, tava brilhando, já tava achando que o Corinthians devia contratar esse zagueiro. Ae nos 49 minutos do segundo tempo ele me pula e dá um tapão na bola dentro da área, gol de penalti do Guerrero :fckthat:
Por falar em zagueiro, Gil vem sendo excelente contratação.
Vascão de rebaixado/eliminado/estuprado a 1° do grupo.
#partiu
Náutico 8 x 0
Nos aguardem.
Mas cara, estadual é horrivel, pelamor..
Palmeiras por exemplo, time já é fraco, ai joga contra um time mais fraco ainda, fica um jogo feio de doer..
@
Achei engraçado os colorados zoando gremistas no GE, sendo que ganharam dos reservas..
ta, eu sei que o palmeiras perdeu pros reservas do corinthians, mas fodasse
haha que egocentrismo hein
Se teu time vai bem é pq é bom, se vai mal é pq o campeonato não presta
blz então
não to falando do palmeirense
fica aqui a verdade sobre o paulistinha:
antes do mata-mata = zuer@
só assisto quando dá (e acompanho pela rádio/internet no celular quando tô na escola)
Engraçado é ver meu time sendo montado desdo o ano passado e ainda ser segundo da chave... Se era para ser desastroso, então perdia logo e eliminaria o fluminense da
semi.
Nem para isso...
Concordo que estadual é uma merda, mas quando pode acho válido ver os jogos, tipo, Grêmio ta jogando mais com reserva, gosto de ver como esses jogam, etc, mas AO MENOS ver os melhores momentos, etc.
Eu não sei como que tá o Inter, só sei que eliminamos o greminho de novo.
E foda-se se o time deles era reserva ou não \o
Na real, o Luxa foi mto esperto, não arriscou perder a moral que o time tá. Grenal desarruma casa.
Que venha o Bostafogo =), normal os 4 grandes do rio nas semi
Sinceramente se com aquele time ali tomamos só 2x1 (o penalti no Forlan foi MUITA burrice pqp), com o time titular jogando o q jogou contra o flu dava pra ganhar tranquilo, mas é classico, toda a lógica acaba qnd começa aquilo Dx
mas achei erradissimo não por titular, só dia 05 tem jogo, tinha tempo de sobra pra descansar, deixa os caras pegar ritmo e aprender o que é classico porra, alem de dar mais moral se ganhasse, e Dida é muito inferior ao Grohe pqp, mas Luxa tem que por o Dida dele, além de tudo, ele me começa com 5 defensores e Bertoglio no banco, da pra entender não.
Odeio o karakil bicho, o cara é mt bonzinho!
Invoquem algum gremista fanático e separatista pra apimentar isso aqui.
a mas é meio raro ter torcedores do sport e nautico msm em forums, falando sério, sem maldade dudu :v tem 1 misto só do náutico, brinks rsrs
sobre o bruxo tenho preconceito com viados n, deixa ele
sou bonsinho msm admito, to com motivo nenhum pra zoar agr, e aqueles do tipo: "meu time ta na LA o teu não", "viva de gauchão" e tals, acho mó ruim, todo ano inverte e tals algo em torno de 10x pros gremistas zoarem pra 1 de colorados
mas na real, vejo mais graça zoar na rl mesmo, dai até essas de cima vale, na brincadeira mesmo, não levo a sério quase nada
@
"gosto que só" é bom? se for é nois dudu
tu é mó daora mlk é nois
dudu gosta é de confusão, ta sempre iniciando brigas :fckthat:
É A MÁQUINA 2013
VAI GALÃO
Esse Galo só ganha roubado, 2 pênaults, e além do mais Leandro Donizete tinha que ter sido expulso por lance temerário em que colocou em risco a integridade física do adversário.
Não Bruxo, daqui há 10 anos ninguém vai se lembrar de uma quarta de final de um gauchão
Até eu que sou gremista fico nervoso, o Karakil parece aquele personagem do Jack Black que trabalhava numa funerária, hahahaha
btw, Forlan desabrochou essa linda flor, tá gastando a nega.
FORLAN DESTRUIDOR DE JOGOS
estaduais deveriam ser pontos corridos e o brasileiro os campeoes dos turnos se enfrentam
Limpei a sala/meu quarto enquanto passa o primeiro tempo contra o Penapolense. Não perdi muito, foram poucos os lances interessantes.
maicon > zico
NÃO SEI PQ AINDA EXISTEM CAMPEONATOS ESTADUAIS,O ÚNICO CAMPEONATO Q TEM UM NÍVEL "MENOS PIOR" É O PAULISTA..
E AINDA NEGO QUER DISCUTIR CAMPEONATO GAUCHO,MINEIRO...UNS TIMES TIPO UNIÃO DOS MOTORISTAS DE ÔNIBUS...
PAREM DE HISTORINHA !
E ANTES Q ME ESQUEÇA.
CAMPEÃO DO MUNDO :y:
Que lambança da zaga do Cruzeiro agora. Recuo do zagueiro para o goleiro, Fábio foi inventar e um marcador chegou junto, daí a bola sobrou pra um maluco do Araxá na entrada da área, ele chutou e um cruzeirense tirou quase em cima da linha, mandando pra escanteio. Do escanteio, cruzamento e gol de cabeça. Hua.
Inter campeão já.
Incrivel como esse vasco pipoca, vou parar de ser vascaino
sempre a mesma coisa, sempre vice
quando chega na final ja fico conformado que vice ja somos, se vier o titulo é lucro.
nem com vantagem do empate consegue ganhar, pqp!
o pior de tudo é perder pro botafogo.
time mediocre.