estaduais deveriam ser pontos corridos e o brasileiro os campeoes dos turnos se enfrentam
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
estaduais deveriam ser pontos corridos e o brasileiro os campeoes dos turnos se enfrentam
Limpei a sala/meu quarto enquanto passa o primeiro tempo contra o Penapolense. Não perdi muito, foram poucos os lances interessantes.
maicon > zico
#sixseaonsandamovie
NÃO SEI PQ AINDA EXISTEM CAMPEONATOS ESTADUAIS,O ÚNICO CAMPEONATO Q TEM UM NÍVEL "MENOS PIOR" É O PAULISTA..
E AINDA NEGO QUER DISCUTIR CAMPEONATO GAUCHO,MINEIRO...UNS TIMES TIPO UNIÃO DOS MOTORISTAS DE ÔNIBUS...
PAREM DE HISTORINHA !
E ANTES Q ME ESQUEÇA.
CAMPEÃO DO MUNDO![]()
"Sentimento inexplicável,ser corinthiano é mais do que torcer."
"Com todo respeito,nunca tentem comparar nenhuma outra torcida conosco,estamos em outro estado de espírito."
Sport Club Corinthians Paulista.
Que lambança da zaga do Cruzeiro agora. Recuo do zagueiro para o goleiro, Fábio foi inventar e um marcador chegou junto, daí a bola sobrou pra um maluco do Araxá na entrada da área, ele chutou e um cruzeirense tirou quase em cima da linha, mandando pra escanteio. Do escanteio, cruzamento e gol de cabeça. Hua.
Inter campeão já.
Incrivel como esse vasco pipoca, vou parar de ser vascaino
sempre a mesma coisa, sempre vice
quando chega na final ja fico conformado que vice ja somos, se vier o titulo é lucro.
nem com vantagem do empate consegue ganhar, pqp!
o pior de tudo é perder pro botafogo.
time mediocre.