Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mas cara, estadual é horrivel, pelamor..
Palmeiras por exemplo, time já é fraco, ai joga contra um time mais fraco ainda, fica um jogo feio de doer..
@
Achei engraçado os colorados zoando gremistas no GE, sendo que ganharam dos reservas..
ta, eu sei que o palmeiras perdeu pros reservas do corinthians, mas fodasse
Última edição por Rinnag; 25-02-2013 às 12:55.
haha que egocentrismo hein
Se teu time vai bem é pq é bom, se vai mal é pq o campeonato não presta
blz então
não to falando do palmeirense
Última edição por Sete; 25-02-2013 às 12:56.
fica aqui a verdade sobre o paulistinha:
antes do mata-mata = zuer@
só assisto quando dá (e acompanho pela rádio/internet no celular quando tô na escola)
Engraçado é ver meu time sendo montado desdo o ano passado e ainda ser segundo da chave... Se era para ser desastroso, então perdia logo e eliminaria o fluminense da
semi.
Nem para isso...
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Concordo que estadual é uma merda, mas quando pode acho válido ver os jogos, tipo, Grêmio ta jogando mais com reserva, gosto de ver como esses jogam, etc, mas AO MENOS ver os melhores momentos, etc.
Eu não sei como que tá o Inter, só sei que eliminamos o greminho de novo.
E foda-se se o time deles era reserva ou não \o
Na real, o Luxa foi mto esperto, não arriscou perder a moral que o time tá. Grenal desarruma casa.
Que venha o Bostafogo =), normal os 4 grandes do rio nas semi
Sinceramente se com aquele time ali tomamos só 2x1 (o penalti no Forlan foi MUITA burrice pqp), com o time titular jogando o q jogou contra o flu dava pra ganhar tranquilo, mas é classico, toda a lógica acaba qnd começa aquilo Dx
mas achei erradissimo não por titular, só dia 05 tem jogo, tinha tempo de sobra pra descansar, deixa os caras pegar ritmo e aprender o que é classico porra, alem de dar mais moral se ganhasse, e Dida é muito inferior ao Grohe pqp, mas Luxa tem que por o Dida dele, além de tudo, ele me começa com 5 defensores e Bertoglio no banco, da pra entender não.