Odeio o karakil bicho, o cara é mt bonzinho!
Invoquem algum gremista fanático e separatista pra apimentar isso aqui.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Odeio o karakil bicho, o cara é mt bonzinho!
Invoquem algum gremista fanático e separatista pra apimentar isso aqui.
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
a mas é meio raro ter torcedores do sport e nautico msm em forums, falando sério, sem maldade dudu :v tem 1 misto só do náutico, brinks rsrs
sobre o bruxo tenho preconceito com viados n, deixa ele
sou bonsinho msm admito, to com motivo nenhum pra zoar agr, e aqueles do tipo: "meu time ta na LA o teu não", "viva de gauchão" e tals, acho mó ruim, todo ano inverte e tals algo em torno de 10x pros gremistas zoarem pra 1 de colorados
mas na real, vejo mais graça zoar na rl mesmo, dai até essas de cima vale, na brincadeira mesmo, não levo a sério quase nada
@
"gosto que só" é bom? se for é nois dudu
tu é mó daora mlk é nois
dudu gosta é de confusão, ta sempre iniciando brigas![]()
É A MÁQUINA 2013
VAI GALÃO
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty

Esse Galo só ganha roubado, 2 pênaults, e além do mais Leandro Donizete tinha que ter sido expulso por lance temerário em que colocou em risco a integridade física do adversário.
Não Bruxo, daqui há 10 anos ninguém vai se lembrar de uma quarta de final de um gauchão
Até eu que sou gremista fico nervoso, o Karakil parece aquele personagem do Jack Black que trabalhava numa funerária, hahahaha
btw, Forlan desabrochou essa linda flor, tá gastando a nega.
Última edição por Zafalkar; 03-03-2013 às 18:17.
#sixseaonsandamovie
FORLAN DESTRUIDOR DE JOGOS