É uma pena que não tenho muito tempo pra jogar.
Se fazer tutoriais por prazer já era muito legal, imagine só fazendo parte da equipe do TibiaBR e com todos esses benefícios!
Versão Imprimível
É uma pena que não tenho muito tempo pra jogar.
Se fazer tutoriais por prazer já era muito legal, imagine só fazendo parte da equipe do TibiaBR e com todos esses benefícios!
Well, well, well haha muito legal, acho que quem se enquadrar dentro do que é pedido, deveria realmente tentar, é uma oportunidade ímpar... :D
Boa sorte a todos xD^^
see ya
/Fox
Legal, interessante, tudo de bom não? NÃO!
Trabalhar por 45 reais por mês, não, não, obrigado! :P
Premium Time - R$ 20,00
Proxy - R$ 15,00
To fora, prefiro continuar fazendo meus trampos aqui! :D
Boa sorte pra quem for tentar. :hmm:
@Edit~
O lado bom disso, é que a biblioteca do site estará mais atualizada (já estava na hora :P)... Espero que o site de um "up" com esse novo cargo! :y:
20+15...45! \o/
Em outros sites é de graça, pelo menos alguns deles eu sei que é. Mas ninguém aqui da equipe faz parte para receber algo, apenas para ajudar. Pelo simples fato de gostar do jogo, gostar do fórum, gostar das pessoas que participam, etc...,
Se o nosso problema fosse gastar R$20,00 por mês, então seria melhor procurar algo para se fazer em relação à vida mesmo. :assovia:
Achei bem interessante, já me inscrevi e boa sorte pra quem tentar (inclusive eu, rs)!
aiai, te falar viu....
Cara, não existe remuneração, premium time+proxy é um bônus pelo seu compromisso e cooperação com o site, onde aliás tem vários jogadores que já fazem sem receber nada. Ainda assim, se sua idéia de contribuição é baseado em fazer apenas pra receber premium time, então me desculpe, mas realmente essa proposta não é pra vc.
obs. corrige sua soma lá q tá errada.
Com uma remuneração ruim dessa, só teremos jovens de 10~15 anos que jogão tibia a 2 anos.
Nenhuma pessoa como eu, 21 anos, e que joga tibia a 7 anos estaria disposto a se inscrever nisso.
Vai acontecer como sempre acontece, vai entrar um grupo, ficarão la 4 meses no máximo e acabou, ai voltam querendo mais pessoas.
Exato, sem falar que essa escolha é bem porca e mal feita, botar um anuncio gigante só vai atrair uns zés que ficam vendo a parte principal do site e nem participam do forum direito.
Tem muito usuário capacitado por ai, e é função da equipe notar essas pessoas e for no dedo escolher elas, algo que é muito mais eficiente. Por exemplo, na seção de paladinos agora, tem um cara que ta revivendo a coisa toda lá.
Dessas quatro páginas da pra contar nos dedos de uma mão os caras que querem trabalhar e os que querem proxy+p.a free.
Eu tenho 19 anos e jogo há 7. Ninguém aqui está interessado no salário, eu gosto de ajudar a comunidade, se você não gosta não desmotive a galera falando coisas erradas. Estou dentro do último grupo que entrou, já estamos na ativa há 5 meses e ninguém está pensando em desistir, acho melhor falar coisas concretas antes de postar mensagens que possam desanimar pessoas interessadas. :n:
Bom, essas pessoas que vc citou, de 10 a 15 anos e que jogam a 2 anos, provavelmente são as que mais tem tempo livre, então provavelmente tb, talvez tenham muito mais interesse em contribuir do que vc.
O que tem a ver vc ter 21 e jogar a 7 anos, que por isso não se inscreveria?? Ah já sei, aquele papinho de que faz "facul", tem vida social, blablabla... tá, sou bem mais velho que vc, casado, tenho filho, trabalho, vida social e tb outros blablablas, enfim é típico da sua idade essa conversinha aí...
Agora veja, só o fato de vc poder participar de tests servers fechados, antes de qualquer um, não é um puta incentivo??? e de quebra ainda levar premium time e proxy, então, o q vc queria mais??? carteira assinada, férias, décimo terceiro??? O tibiabr com certeza não quer alguém que tenha vínculo empregatício, mas pessoas dispostas a contribuir de forma séria e compromissada. Não tem essa de remuneração, ou trabalho, vc não vai virar um funcionário do tibiabr... lol
Tenho 22 anos, jogo há mais de 10 e super me interessei por um dos cargos.
Não é a remuneração que está em jogo, ao menos pra mim. Já fui redatora de um site grande de música, nunca ganhei um real, mas o prazer de lidar todos os dias com algo que eu sou apaixonada era suficiente. Me divirto com Tibia e mais ainda no fórum, ou seja, seria da mesma forma. Com o pouco que sei já ajudei bastante gente e sei que ainda ajudarei, sendo ou não do staff. São pontos de vista, cara.. Quem tiver de olho só na premium e no proxy realmente não durará e muito menos será útil pra comunidade do fórum... Espero que os escolhidos tenham maturidade suficiente, independente da idade, pra lidar com a responsabilidade.
Ainda vai ter muita gente que comentará "Ah, o ADM ganha um bocado com o TibiaBR/anúncios/PACC/SemLag...... E a gente que vai atualizar o site pra ele continuar ganhando.......", vai vendo. Enfim.. Triste ver gente que foca nos "R$ 20 + R$ 15 = R$ 45" e não liga pro resto.
:facepalm: Eu sou mais velho que você, casado, tenho a minha empresa, me formei pela segunda vez na faculdade entre outros e faço parte. Pode ter certeza absoluta que o meu foco não é a tal remuneração que você tanto insiste. Sabe vontade de ajudar o próximo? É isso que motiva.
Concordo com o outro usuário que falou sobre "papo típico da sua idade". Não diria "idade", mas mentalidade enfim...
Estou aqui desde abril e, pode ter certeza, os que sairam da equipe foram por problemas pessoais e por saber que não podiam contribuir de acordo, podendo dar espaço para novos interessados.
Sério, cara? Poxa, ninguém tinha pensado nisso até agora :facepalm:
Se fosse por aí, o recrutamento de novos membros seria "os 10 primeiros inscritos...", não acha?
Pensar antes de falar é um dom mal utilizado por muitos. :hmm:
Obrigado pelo incentivo calmo.
O meu mal é não ter tanto tempo para poder me dedicar.
Eu também sou perfeccionista demais. Então as vezes demoro mais do que o normal para fazer as coisas.
Além do mais não posso preencher todos os pré-requisitos.
Mesmo não sando da staff vou continuar com meus tópicos o/
quem se inscreveu por p.a+proxy não será aceito,porque a equipe do TBR não brinca em serviço,mesmo que o serviço seja baseado em 1 jogo :lolguy:
vocês realmente acham que a equipe escolherá 1 pessoa que só pelo currículo já dá pra notar que só vai querer sombra e águia fresca?acho que não...
As pessoas que visaram a remuneração acham o que? "ah não,eu fiz 1 tutorial e tenho que ganhar 200 reais por isso" ou "ajudei o dia todo nas seções de ajuda,tenho que ganhar mais dinheiro por isso",acordem pessoal,existem pessoas pelo fórum que faria isso tudo e muito mais por NADA...
Sei que o que eu falei,um monte de gente já falou,mas não custa reforçar a idéia pros mercenários de plantão ^^
Eu até gostaria de me inscrever neste cargo de "gerente de conteúdo", não é querendo me meter onde não fui chamado, mas este não seria o caso de promover o pessoal que está nos grupos de vocações?
Meu deus, como você chegou a jornalista com esse nível de interpretação?
E ai fica a prova que se precisava, um jornalista incapaz de interpretar um texto simples.
Sim, existem pessoas que querem trabalhar, o problema é que a seleção é horrível, tem vários outros modos melhores de se escolher alguém do que uma "seleção" onde mais da metade dos participantes querem p.a free.
Boa sorte a todos! :y:
Espero que esse novos deixe o tibiaBR ainda melhor. :D
Gostaria muito de participar, mas meu tempo atual infelizmente não deixa, tenho uma lista de tutoriais e afins que gostaria de fazer pra seção dos druids-sorcerers por exemplo e até hoje não fiz por falta de tempo, mas quem sabe né... realmente novas pessoas ocupando vagas da primeira categoria por exemplo ajudariam muito o fórum, já que muitas seções de ajuda a vocações se encontram meio que paradas, espero que os melhores sejam escolhidos :)
Talvez seja porque não fui eu que interpretei mal, você que não se faz entender ao que me parece (até mesmo visto que só um único usuário concordou com você até agora :hmm:).
Enfim, o ponto é que você diz que o método de seleção está errado, imaginando que será visado apenas o currículo de um cidadão, esquecendo que nós vemos a participação, opiniões ao longo do tempo, ajuda prestada, etc...,
Ou você acha que, realmente, se daqui um tempo você se interessar em participar, ninguém vai ver essa monte de idiotices que você está falando agora? :)
Jogo já faz uns 5 anos mais ou menos !
Eu não tenho muita participação no fórum, faço mais aquele famoso "trabalho de campo" rsrs. eu passo muito tempo no jogo.Por incrível que pareça quando não queria mais caçar ia para o tibiabr ficar lendo as historias do bichos rsrs vendo as novidades, os utimos acontecimentos, mais nunca é tarde para mudar ! se eu tive-se a oportunidade de ajudar farei o melhor para ajudar o fórum porque gosto muito do jogo e de sua historia. peso desculpa se tiver erros de português rsrs vlw boa sorte a todos ! Quem conseguir de o melhor de si !
ae brother,era pra você mandar a mensagem pro GrYllO,não aqui no tópico :y:
É uma pena eu não estar mais tão ativo no jogo :s
Sempre tive vontade de participar da equipa ><
Mas, desejo boa sorte a todos os candidatos!
E espero que os selecionados façam jus a posição que receberem.
Tenho 22 anos, jogo tibia a uns 8 anos, sou funcionario publico e me inscrevi para o cargo de gerente de conteudo, não pela remuneração por não preciso dela, mas para ajudar os outros com o conhecimento que adquiri sobre o jogo durante o tempo que joguei.
Gostaria muito de participar, mas ultimamente tenho me dedicado a vida real.
Boa sorte aos participantes.
Primeiramente o seja bem-vindo aos futuros novos membros da equipe TIBIABR e que continuem o belo trabalho feito pela equipe atual e possam complementa-la ainda mais. Estou inscrito tambem e espero ajudar! :)
Não se mede o tanto que eu tô rindo desse vídeo, AUEAUEAUEAUEAUEUAEUAEUAUEAUEAUEAUEAUEAUEAUEAUEAUEA UEUAEUAEUAEUAUEAUEAUEUA
~
Boa sorte pra galera.
Ok meu amigo, sem problemas, relendo seu post, se fosse agora, provavelmente teria falado menos, é que assim como vc, vários tinham falado em remuneração e talz, o que é um absurdo, visto que gostamos de ajudar pelo simples ato de contribuir, não em função de benefícios, e é claro que eu estaria sendo hipócrita se dissesse que não queria, mas pra mim nunca teve isso, e continuo ajudando como posso. Veja, eu tenho permissão pra entrar nos test servers fechados, antes dos tutores até, mas eu jamais iria bater na porta da cip pra pedir premium time, eu faço porque gosto, simples assim, mas daí voçê vê vários aqui no fórum, demonstrando puro interesse, só faz uma coisa se puder receber outra, afff sei lá... enfim, na verdade estava te repondendo e de tabela mandando recado pros outros, me desculpe se exagerei também.
Cheers,
/Fox
Boa sorte a todos os participantes.
Não sou muito de ficar postando, era mais do tipo "ficar lendo enquanto treinava, ou enquanto runava", apesar de ter essa conta criada a 8 anos atrás + -.
Porém ser integrante dessa equipe é um sonho antigo, pode ser comparado aquele sonho quando você queria ser "level 100" e ter muitos amigos. Nunca é tarde de ensinar ou ajudar a quem precisa com sua vasta jornada pelo Tibia ;D
Tranquilo, eu te entendo, até porque eu me expressei errado também.
Eu quis dizer na verdade, que pelo fato dos usuários que vierem a contribuir com conteúdo, ajudando no fórum não conseguirão manter o gás nesta "missão" pelo simples fato de que com o tempo elas passam a não ter mais animo para isso, pois elas não são obrigadas.
Então eu apostaria em algo que desse um retorno gratificante ao colaborador para que ele fique naquela função, pois é muito chato o fato do Tibiabr viver de "picos".
Eu frequento a bastante tempo aqui, eu já presenciei épocas que o Tibiabr tirava noticia até de baixo da terra de tantas que tinham, e épocas que o site chegava a ficar 3 dias sem atualizar praticamente.
Épocas estas que havia muita entrevista, podcasts entre outras coisas outros conteúdos.
No fundo era isso que eu queria dizer.
Abraço cara.
Galera boa sorte a todos em!
Me inscrevi também, HAHAHAHA, fui direto e reto e não dei muitos detalhes mas se caso me chamarem não irão se arrepender (auto-merchan). UHAHAUHUAHUAH
Abração!
Opa, uma ótima oportunidade, já me inscrevi. :D
Boa sorte a todos que iram participar.
Ola GRYLLO
Eu só gostaria de tirar uma duvida , a mensagem é para enviar pelo forum ou um outro email ? se for um outro email qual é?
Ty pela atenção.
pena hoje em dia estar faltando pessoas para isso, lembro antigamente q o hotnews era todo dia boss ou algo ;p de todos mundos
achei engraçado o video do alistamento mrasuhuasrhuras pior é bem a ilusao de quando entramos no EB
Cara, você não acha que está subestimando o GrYllO, o Admin e o resto da equipe? As informações que foram pedidas são suficientes para eliminar a maioria dos inscritos, só a tradução para jornalistas e uma rápida busca pelo passado do usuário já revela muita coisa. Sem contar que, se necessário, podem haver outras etapas.
Sim, muita gente se inscreve só pela p.a, mas esses são facilmente detectados e não tem a menor chance.
:seriously:
TS Privado sem estar aberto a tutores? Como isso? Você é um espião da Cip aqui no TibiaBR? :hmm:
Não quero desviar o tópico mas isso aí me deixou curioso...
Eu tambem vou participar