aonde axo esse bixo? ;D
Versão Imprimível
aonde axo esse bixo? ;D
Nome do Personagem: Kleyto Saphire
Level: 40
Skills: 71/71
Magic Level: 4;
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP;
Equipamentos: Crusader Helmet, Noble Armor, Zaoan Legs, Boh, Noble Axe, Vamp Shield, Platinum Amulet;
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account;
Monstro que eu caço por loot: Corym de Venore. Procuro sempre lurar 1 por 1, o que quase sempre é impossível, e sempre evitando as waves dos corym varguard, pois pode ser chato. Loot deles 100% aproveitável, variando de itens desde 40 gps até 700gps cada vendendo para npcs e players. Procuro sempre levar 100 pots de hp e 50 de mana para poder ficar por lá por tempo indeterminado e caso surja alguma emergência. Caso venha algum Pk, a entrada da caverna é PZ;
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): o mesmo que o de cima
Ps.: Pelo menos em Fortera, nas madrugadas, esse respaw é frequentado por alguns botters kina/paladin lvl 65+
Nome do Personagem: Jadilcleibsom
Level: 85
Skills: 87/82
Magic Level: 7
Mundo: Astera/Optional Pvp.
Tipo de Conta: Premium Account.
Equipamentos: Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Mastermind Shield, Zaoan Legs, Draken Boots.
Monstro que eu caço por loot: Killer Caimans, GS com Tasks, Yielothax, Cults em Yalahar.
Monstro que eu caço para rushar: Crystal Spider em Svargrond com um RP, Wyrms, Sea Serpents, Quaras em Yalahar com um RP (se tiver sorte sai com lucro).
Bom, essas são minhas dicas e oque estou caçando ultimamente, qualquer duvida, só mandar uma mensagem :D
Nome do Personagem: Rico from Hell
Level: 25
Skills: 62/58 (axe)
Magic Level: 3
Tipo de mundo (Optional Pvp) Calmera
Equipamentos: Demon Helmet, Golden Armor, Golden Legs, BOH, Knight Axe, MMS, Platinum Amulet
Tipo de Conta: Premium Account
Monstro que eu caço por loot: Dwarf Guard, Cyclopes, em Cyclopolis, pego as 6 salas inferiores do 1º andar, da um bom timing para o respaw e dropa halberd, battle shield, battle hammer, e com um pouco de sorte double axe, tbm dropa um boa quantidade de gold, levo geralmente umas 20 pots de mana e hp para emergencia, raramente o cara usa, se ir com calma pra n juntar mais de 1 guard o cara nunca vai usar pot, ai é só lucro, sem contar a xp... sem esquecer que la o cara é obrigado a fazer lootbag, pq no 25 o cap é crap ^^
Monstro que eu caço para rushar: Se você é um cara igual eu que derrepente precisa abandonar o game out of sudden para não ser descoberto pode usar a cave de Rotworm ao sul de Edron, la tem muita Rotworm, muita mesmo, consigo cerca de 18k xp/h e é seguro, pode dar alt+f4 se o boss aparecer ^^ e não precisa levar nada, nem food, nem pot, só pá e rope :D, e se fizer lootbag ainda pega uns 1.5k gold/h. Cyclopolis tbm da uma boa xp, 25k xp/h mas se eu for la com o intuito de ganhar xp apenas eu levo 20 life pot pra emergência (nunca usa :P) e uso LIFE RING, se você coletar os rares ja não da waste, como sou low lvl o Life ring me deixa sempre com mana pra usar exori ico ou exura ico, desse jeito caço tranquilo, sempre cuidando pra ter no max 2 batendo, mesmo se for 2 guard não tem problema, não chego nem no amarelo, só se der muito azar. Eu nunca pego a parte superior do 1º andar porque é muito chato e desnecessário, tem arcanist junto e tal, ai o cara acaba apanhando e tendo que gastar pot, talvez com lvl maior eu vá pra la. Outro lugar ótimo, mas perigoso onde caço é Port Hope, la tem snake, swamp troll, slime, terror bird, crocodile etc, 25-32k xp/h mas tem em grande quantidade, o canal é andar devagar, se juntar e você não tiver pot você morre, eu vou pra la com 80 pots, raramente o cara pega algo bom, a grana que cai é decente mas não abro todos os corpos porque torna o rush lento, fico atento pros que dropam mais gold ou que dropam algo bom, o que é dificil, mas la da pra treinar ate o lvl 60 se quiser, cuidando pra não entrar na floresta a nordeste, no meu lvl é morte la, tem muito macaco, Merlkin por exemplo, não que eles sejam fodões, mas correm demais e o cara acaba lurando um monte, ai ja viu, ou gasta muito ou morre.
Agora só preciso treinar, minhas skills tão lixão ^^
:)
Nome do Personagem:
Level: 120
Skills: 93/89
Magic Level: 8
Tipo de mundo: Julera
Equipamentos: zaoan helmet, Royal draken Mail, Dwarven legs, BOH,Soft,guardian boots, Hell axe, MMS, Platinum Amulet
Monstro que eu caço por loot: Crystal spider, Otimo loot pegando de 1 em 1 e sem usar magia, Tirar uma de bloker em war golem.
Monstro que eu caço para rushar: No momento caço wyrms, mais pretendo abrir novos horizontes. Ótimo pra loot tbm
mudei pouco desda primeiro post.
[/QUOTE]
Nome do Personagem : <
Nível: 65
Tipo de Mundo: Magera (NoN)
Skills <
Equipes: D-Helmet, MPA,MMS,Crystal Sword, Soft/Boh, G-Legs
Monstros que caço: Cyc em mistrock (vazio, faço uns 70kh c/bonus exp)
Sinceramente não sei outro lugar melhor para caçar neste level sem tomar um waste grande.
Não ligo de tomar waste.
Nome do Personagem: Rephes Elyen
Level:47
Skills:73/73
Magic Level: 4, quase 5.
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP
Equipamentos: Platinum Amulet, Royal Helmet, Golden Armor e Legs, Boh, Assasin dagger e Demon shield
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free
Monstro que eu caço por loot: Ghouls, Bonelords, Mummy, Crypt Shambler (Todos no subsolo do Mount Sternum dão bastante gp e boa parte do loot é bem vendável), Wyvern (Em Carlin de um em um pra não tomar muito dano, só Wound Cleasing e Cure Poison já dão conta tranquilo, dropa bastante gp, WF raramente e WT é frequente) e de vez em quando visito Kazordoon Dragon Lair (Lurando um por vez e usando pelo menos 2 health potion + Wound Cleasing) e arredores do Orc Fortress (Tomando cuidado para não lurar vários Berserker e Leader juntos, as snakes dos Shaman te cercam em casos de emergência).
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Todos os Cyc no Mount Sternum, Wyvern em Carlin, todos os Dwarf nas Dwarven Mines.
Nome do Personagem: Sibol Mibol
Level: 96
Skills: 92/86
Magic Level: 7
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open
Equipamentos: Zao Helmet, zao armor, Grasshoper legs, Draken Boots/Soft, Crystalline Sword, Avenger, MMS
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premiun
Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também)
Hero/Necro Yalahar, Dragon/Dragon Lord (farmine)
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também) Wyrms Liberty bay, pro meu level é waste, vou com 100GHP e 400 MP + Life Ring + soft, faço em média 330k/hr na hr boa, e uns 260k normal, sempre cai uns loots, mas é waste, bom pra rushar lvl, já que é perto do dp e fica rapido pra repotar
se alguém tiver algumas dicas de hunt pra mim, agradeço desde já
Cara no seu Level (o mesmo que o meu), tem umas hunts dahora, MEU DEUS LARGA MISTROCK É HORRÍVEL NO SEU LEVEL aueauehueaha muito ruim mesmo!!!
Vá pelas tasks: Killer Caiman (muito lucro e 100k/h+ com bônus), Barbarians em Krimhorn fazia 90k/h+ com bônus e muito lucro (red POC !)
, tô caçando Bonebeasts / Bonelord / Elder Bonelord em Helheim (-4 e -5), dá lucro sussa por causa dos hardened bones e bonelord eyes (faço uns 100k/h+ no bônus, muito semelhante). Eu caçava quara scout em Svargrond, aliás essa cidade é um sonho ahueuah
Nome: Slardar
Level:
Skills:
Magic Level:
Mundo: Open PVP (Tenebra)
Equipamentos: Boots of Haste, MPA, Zaoan Helmet e Legs, MMS, Heroic Axe, P-Amulet e Life Ring.
Conta: Premmium
Monstros que caço por loot: Killer Caiman, Barbarians em Krimhorn, Bonebeast em Helheim (-4 e -5).
Monstros que caço por diversão: Quara Scout em Hrodmir.
Nome do Personagem: Leow Daelotim
Level: 29
Skills: 53/50
Magic Level: 4
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP
Equipamentos: Warrior Helmet, Knight Armor, Plate Legs, Dragon Shield, Fire Sword, Leather Boots.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free
Monstro que eu caço por loot: Ghoul
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): [CRIATURA]Dwarf Soldier[/CRIATURA] e [CRIATURA]Ghoul[/CRIATURA]
Nome do Personagem: Kinazanetti
Level:70
Skills:91/85
Magic Level: 6
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional
Equipamentos: zaoan helmet, zaoan legs, dsm, mastermind shield, pirate boots(irei trocar logo pela guardian), mystic sword e platinum amulet
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PA
Monstro que eu caço por loot: dragon, coryms e to começando killer caiman mas demoro muito pra matar, foda! ;/
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): dragons
como estou? :)
Lv do EK: 95
Skills 89/83.
Set: DH / MPA / Zaoan Legs / MMS / Draken Boots / SoV
Mundo: Open PvP
Duvida:
Quero saber onde rushar! Rushar mesmo, tipo caçar uma hora e catar quase um level inteiro, no meu level é 400k+ pra upar um level e eu fico dragons, quando o d-lair de Darashia ta livre faço 160k/hr com bonus e 100k/hr sem bonus. Resumindo levo quase 5 horas pra upar um level lá sem stamina bonus.
Procuro um local onde eu caçe 1~2 horas e upe um level.
Obrigado :)
Nome do Personagem: Trakinas Crislei
Level: 61
Skills: 86/78
Magic Level: 5
Tipo de mundo: Optional PvP
Equipamentos: Platinum Amulet, Zaoan Helmet, Crown Armor/Legs, Demon Shield, Mystic Blade, Steel Boots.
Tipo de Conta: Premium
Monstro que eu caço por loot/caçar: Eu tenho ficado desde o level 55 nos Killer Caiman em Farmine. Sempre procuro percorrer os corredores, nunca lurar mais do que 3. De 1 em 1 é bom. Consigo fazer uma média de 130k/h de exp, 8k/h em gps e algo perto de 7k/h com loot (giant shimmering e small emeralds). O maior problema de lá são os boots, mas... fazer o que! rs
Nome do Personagem: Zerall Sabbath
Level: 53
Skills: 96/90
Tipo de Mundo: Open-PVP
Equipamentos: Zaoan Helm, Dragon Scale Mail, Zaoan Legs, Boots of Haste, Scarf, Demon Shield (juntando pra MMS), Warrior's Axe
Tipo de Conta: Free Account
Monstros que eu caço por loot/caçar: Por enquanto to caçando Wilting Leaf Golem e Forrest Fury nas proximidades de Ab'Dendriel.
Citação:
Gostaria de algumas sugestões de hunts lucrativas pra free acc.
Existem algumas hunts muito lucrativas para free's e com esses skills fica fácil. Dragon, Coryms, Dark Cathedral, Minotaurs todas essas dão lucro, obviamente que as 2 últimas a XP vai ser terrível mas da para fazer uma grana. Sugiro que cace coryms por serem muito lucrativos e dão uma boa xp.
Nome do Personagem: Kleyto Saphire
Level:83
Skills:87/82
Tipo de mundo: Open PvP (Fortera)
Equipamentos: Beetle Necklance, Zaoan Helmet, DSM, MMS, Zaoan Legs, Draken Boots, Crystal Ring (life ring durante a hunt)
Monstro que eu caço por loot: Dragon Blaze de Farmine, na parte norte, nos Dragons do térreo e +1. Usando Obsidian Knife e pegando dragon's tais+ steel helmet, fica na faixa de 12k/hr de gold. Xp na média de 120k/hr c/ bônus. Se der sorte e dropar dragon shield, woi ou zaoan itens dos lizzards, melhor :y:
Também dá para ir bog raider e mutated tigers em yalahar, mas nem sempre se paga a hunt por causa dos botters.
Monstro que eu caço para rushar: Bog Raider e Mutated Tigers, Alchemist Quarter de Yalahar. C/ bônus já consegui 200k/hr. Compro 20k de mana potion pegando sempre Sabretooth, Striped Fur, Boggy Dread, Life Ring.
[AJUDA] Quem puder indicar um local melhor para loot e rushar eu agradeceria, pois os botters muitas vezes atrapalham a hunt :(
Nome do Personagem: Cannibaalx
Level: 39
Skills: 72/66
Magic Level: 4
Tipo de mundo: Optional Pvp
Equipamentos: Royal Helmet, Dragon Scale Mail, Zaoan Legs, Demon Shield, Bright Sword e Zaoan Shoes/ Steel Boots.
Monstro que eu caço por loot: Forest Fury, Como ela aplica um dano magico bem chato que tira 50% d shield prefiro caçar com steath ring, revesando entre ele e as Heal potion, media de 34k/hr
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): em busca :n:
Nome do Personagem: Don Maximus Meridius
Level: 207
Skills: 107/102
Magic Level: 9
Tipo de mundo: Optional PvP
Equipamentos: Platinum Amulet, Zaoan Helmet, Ornate Armor/Legs/Shield, Mycological Mace, Depth Calcei.
Tipo de Conta: Premium
Duvida: Quais são as opções comuns de caça nesse level (solo)? Acho que vou aproveitar os 85 dias de double e voltar a jogar.
Nome: Demitrius Force
Level: 73
World: Optional PVP
Premium: Sim
Skills: 94/87
Set: Crystalline Sword / Zaoan Helmet / MPA / MMS / Dwarven Legs / BoH
Onde caço por level: Frosts e DL (360k/h de exp +-)
Onde caço por gold: Não faço ideia
Dúvida: Quero pegar lvl 80 logo, mas quero fazer uma grana absurda tb rs
Onde caçar por gold e itens?
Eu sou MUITO azarado com loot, não sei se o local de caça difere no loot, ontem e hoje eu fiquei nos dl's e frosts da dragonblazing peaks, dropei só uma woi e uma serpent sword dos dragon no solo =/ rs. Quando eu caçava em d-lair de venore (lvl 65 até 69) eu dropava umas 3 woi por hunt...
Nome :Ervilha Marta
Level: 142
Skills: 93/89
Magic Level: 6~7
no pvp
Equipamentos: zoan legs , mms, blessed sceptre, dh, dsm, steel boots
p.acc em breve!
Monstro que eu caço por loot: nao lembro ao certo mas acho que eu caçava gs em yalahar, e nightstalkers tbm..
Monstro que eu caço para rushar: essa é minha duvida
sempre joguei ( faz uns 3 anos que nao jogo ) pra pegar grana e tal, mas nunca tive coragem de gastar mt ela ( percebe-se pelo set neh? rsrs )
e agora, to querendo voltar e rushar, mas rushar mesmo, quero level 200 nos 3 meses de p.acc que vou por... to nem ai pra lucro :P
ja me disseram wyrms com exori... bog the yalahar... e até dl de fenrock, mas nao sei ao certo :hmm: .. antes quero criar um "leque" de opcoes para testa-las quando pagar a p.acc, e gostaria de dicas de voces.. lembrando que nao conheco mt coisa de 2010 pra ca e o foco é rush!!!!!!!!!
Level: 150
Skills: 95/92
Tipo de mundo: Open PvP
Equipamentos: Demon Helmet, MPA, Golden Legs, MMS, BoH e SoV.
Monstro que eu caço por loot: No momento Corym de Venore
Monstro que eu caço para rushar: Corym também, free account é complicado.
Dúvida: Queria alguma dica de equipamentos, ando bem por fora com isso, e queria algum lugar pra caçar assim que renovasse minha premium account. Continuo caçando nos Corym?
Nome do Personagem: Clenwinne (Harmonia)
Level: 72
Skills: 90/84
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Zaoan Helmet, MPA, Zaoan Legs, Boh/Guardian Boots, MMS e Crystalline Sword
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também) Caço Mutated Tiger na maciota, tentando pegar no máximo um. Separo um life ring pra usar ao longo da hunt e o resto pra loot e sempre que a vida baixar 100~300 uso utura, mais que isso exura ico, sem esquecer de se trancar nas celas e de fecha-las quando sair das mesmas.
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também) Bog Raider no exori min + exori, Gs usando exori hur+ico e se vir 2 exori, Killer Caiman (quando não tem bots on, o que acontece bastante vezes) tentando não pegar mais de 2, sempre usando magia pra matar mais rápido e SEMPRE com set de def por que esses bixos batem bem no meu ek nesse level.
Olá!
Caso tenha alguma dúvida crie um tópico na sessão de knight com o prefixo [dúvida] :y:
Enfim, os equipamentos me parecem o old full set, são bons, mas estão ultrapassador pro seu level (nada que não possa ser mantido por falta de dinheiro xd), o set ideal seria:
Prismatic Helmet ou manter o DH
Prismatic Armor, Royal Draken Mail ou Fireborn giant armor, ou ainda manter a atual
Zaoan Legs ou Dwarven legs (recomendo que faça a quest da DL pois é fácil no eu level e compensa) e no 185 comprar a ornate
Soft Boots é bom sempre ter, e ter todas as outras, tais como: BOH, Guardian Boots ou Draken Boots. Tem outras opções mas são mais pra frente e acho menos necessário agora.
Bem, você deve der uma vida difícil em corym. É um péssimo lugar comparando aos lugares premium que você teria nesse level, e acho que agora existem lugares free que dão de 1000 em corym (pro seu level). Como você quer hunts premiums, ai vaí: Sea Serpent, Hydras, Askarak Demons, Dls, Nightmares, Vengoth, Yielothax, Frost Dragons, Hive, Deeplings.
Você pode achar tutoriais de todos os monstros citados, e aqui tem vários:
forum.portaltibia.com.br/topic/24624-guia-de-tutoriais/
Boa sorte!
Neste level eu recomendo caçar Wyrms em Drefia, se quiser pode ir nos Elder Wyrms mas logo aviso que vai ser 100% de waste já que vai gastar uma quantidade absurda de potions. Também tem Sea Serpent, Nightmares, Hellspaw, War Golem, Vengoth, Dragon Lord, Frost Dragon e para finalizar insetos (Hive)
Mas as principais caves seriam Wyrms em Drefia e Sea Serpent, já que dão uma ótima XP e um bom lucro, também recomendo ir Vengoth porque é uma hunt fantástica e normalmente da lucro.
Então para fazer dinheiro de Knight não tem muito mistério, muitos locais dão uma boa fonte de dinheiro como por exemplo Killer Caiman, Crystal Spider, Zombie/Nightstalker, Corym e Dragon são as caves básicas que dão sempre uma boa grana e até dependendo dão uma XP legal :y:
Bem, atualmente foram implantados vários novos itens principalmente para Knights. O set ideal para seu level seria Prismatic Helmet, Prismatic Armor/Royal Draken Mail, Zaoan Legs/Grasshoper Legs, Draken Boots/Depth Calcei, Prismatic Shield/Ornate Shield. Quanto a arma existe agora a Shiny Blade que é excelente mas também é cara.
Nome do Personagem: Last Swordman
Level: 9
Skills: 20/20(estarei treinando)
Magic Level: 0
Tipo de mundo: Optional-PVP
Equipamentos: Itens IoD
Monstro que eu caço por loot: por enquanto não estou caçando
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): por enquanto nao estou caçando
Duvida: queria saber sobre o treino, não pretendo colocar premium por enquanto, então queria saber até de skills posso pegar? e tambem algum lugar bom para caçar com os skills upados.
uma boa era tu pegar skill 50/50 e ir caçar.Citação:
Nome do Personagem: Last Swordman
Level: 9
Skills: 20/20(estarei treinando)
Magic Level: 0
Tipo de mundo: Optional-PVP
Equipamentos: Itens IoD
Monstro que eu caço por loot: por enquanto não estou caçando
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): por enquanto nao estou caçando
Duvida: queria saber sobre o treino, não pretendo colocar premium por enquanto, então queria saber até de skills posso pegar? e tambem algum lugar bom para caçar com os skills upados.
Nome do Personagem: Mortao do garai
Level: 134
Skills: 101/94
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): HARDCORE PVP
Equipamentos: Zaoan Helmet, Prismatic Armor, Grasshopper Legs, Boh, Avenger
Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também) nao caço por loot, como jogo pouco tempo, quando caço ja vou pra rushar
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também): Wyrms de LB lurando tudo e dando exori/exori gran. DL de darashia tbm lurando uns 3. nunca tive lucro caçando dessa forma mas upa rapido..
Nome: Astriolo
Level: 75
Skills: 83/78
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): OPTIONALPVP
Equipamentos: DemonHelmet, Magic Plate Armor, Golden Legs, Boh, deepling squelcher (club 44/28) - mastermind shield -soft
Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também) dragon
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também): dragon
Queria umas dicas de lugar para ir tanto para loot, quanto para exp.
Lugares escondidos que fiquem vazios normalmente, pois a qtda de bot é uma loucura.
E os equips mudo algo?
ajudem ai
Nome do Personagem: Dunet Lokos
Level: 36
Skills: 87/80
Magic Level: 3
Tipo de mundo Open PvP
Equipamentos: Bright Sword, Demon Shield, Boh, Zaon legs, Crown Armor, Zaon helmet
Tipo de Conta Premium Account
Monstro que eu caço por loot: Cyclops e de vez em quando Dragon (Todos em Edron)
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Queria uma ajuda nessa parte, um lugar bom pra conseguir lvl mais rápido! não jogo o dia inteiro então uma hunt boa seria de grande ajuda!!!
Nome do personagem : Lord infernalist
level: 92
skill: 84/79
magic level: 7
equips: zaoan helmet, zaoan legs, yalahary armor, draken boots, mastermind shield, the justice seeker.
Tipo de conta: free
hunts que faço por loot: estava caçando coryns em venore, pegava sempre um respaw que tinha mais corym vanguard.. O lucro girava em torno de 15k a cada 40 minutos.. A exp ficava entre 70k/h~90k/h.
Hunts que faço pra rush: só caço por lucro..
Nome do Personagem: Dihzim
Level: 53
Skills: 85/82
Tipo de mundo Opt PvP
Equipamentos: P-ammy, MPA, zaoan legs, boh, steel boots, soft boots, MMS, warriors axe, zaon helmet. Gosto mt de sword, mas Axes parecem melhores. Não sei ql seguir(tenho skill 75 de sword).
Tipo de Conta Premium Account
Monstro que eu caço por loot: Corym (ultra lotado de bot). Há alguma sugestão?
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Cyc em mistrock. Há um local que eu possa fazer 100k/h+ sem waste?
Nome do Personagem: Arken Noo
Level: 143
Skills: 100/96
Tipo de mundo: Unitera Non PvP
Equipamentos: Zaoan Helmet, Royal Draken Mail, Golden Legs, Soft Boots, Shiny Blade, Ornate Shield.
Monstro que eu caço por loot: Wyrms, da bastante lucro, pouco gasto com mf's, loot toda hora e com bons preços nos Djins e Mercadores.
Monstro que eu caço para rushar: Frost Dragon em Olkonir (Svargrond.) Xp ótima, loot é mais dificil de cair, mas costumo fazer 400k+ por hora com a bonus xp.
Nome do Personagem: Ge Zuiz
Level: 65
Skills: 85/83
Tipo de mundo: Optional Pvp
Equipamentos: RH, DSM, P-Ammulet, Heroic Axe, MMS, BOH e Z-Legs + 430k no bank
Tipo de Conta: PA
Monstro que eu caço por loot: Magicians de Yalah com Two Handed
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Mutateds em Yalah
estou há uns 2 anos sem jogar serio, resolvi jogar agora q to de ferias e ativar um premmy scroll que tinha guardado... enfim, estou suuuuper desatualizada, queria saber se meus skills estão bons e não sei mais oq caçar, to super enjoada de mutateds e magicians :D
Nome do Personagem:Cymir Sullivan
Level:73
Skills:90/83
Magic Level:6
Tipo de Mundo:open pvp
Equipamentos:
http://www.tibiawiki.com.br/images/2...oan_Helmet.gif
http://www.tibiawiki.com.br/images/1/19/Zaoan_Armor.gif
http://www.tibiawiki.com.br/images/0...line_Sword.gifhttp://www.tibiawiki.com.br/images/1...ind_Shield.gif
http://www.tibiawiki.com.br/images/1...s_of_Haste.gif
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium account
Monstro que eu caço por loot:[criatura]Killer Caiman[/criatura] em Farmine
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente):[criatura]Dragon[/criatura] em Darashia e deco um pouco nos [criatura]Dragon Lord[/criatura] em baixo
Nome do Personagem: Krah Kulladah
Level: 29
Skills: 79/78
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp
Equipamentos: Demon Helmet, Dragon Shield, Knight Armor, Zaoan Legs.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): FREE ACC
Monstro que eu caço por loot: No momento não to caçando nada tava so treinando
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): No momento não to caçando nada tava so treinando²
Estou querendo começar a upar já, e não sei aonde seria um bom lugar...e estou pensando em colocar uma premmy tbm... mais por enquanto se puder me indicar lugares free agradeço. flw
So deixando um lembrete, o objetivo não é postar duvidas e sim locais de hunts que você caça no momento tem experiancia com seu char
Nome do Personagem: Astak Katsu
Level:170
Skills:100\98
Magic Level: 9
Tipo de mundo : Optional Pvp
Equipamentos: Prismatic Helmet, Prismatic Shield,Windborn Colossus Armor, Mycological Mace,Guardian Booots\Draken Boots, Dwarven Legs
Tipo de Conta : Premium Account
Monstro que eu caço por loot: Yellothax - Lurando de 3 em 3 no minimo, dando exori, exori gran, mais ai depende do lvl de cada um.
Cults yalahar - não tem muito misterio, so socar a porrada xD
Lizards em Zao, geralmente no respaw antes do tp pra Muggy, na quest que tem 2 andares e uma torre...so tomar cuidado pra não ir seguindo os bixos e acabar lurando muitos.
OBS : No momento a melhor forma de ganhar dinheiro e você ir fazendo a bigfoot quest pra poder ir pras wz's
Monstro que eu caço para rushar : OBS - EXP COM BONUS DE 2H - * Fenrock lurando de 3 ~ 4 , dando exori, exori gran, exori ico, usando fire walker boots, club ring, não tem mt misterio, so tomar cuidado com a life mesmo. Sozinho na cav da pra fazer uns 650k\h.
*Frost dragon o mesmo metodo de fenrock, da praticamente a mesma exp se você conseguir pegar o lado direito de Okolnir, sozinho ja consegui bater na casa de uns 720k\h
*Nightmare de Yalahar, se tiver sozinho da pra bater na casa de uns 500k\h , mesma coisa, dando gran e tals, so tomar cuidado com o combo de poison deles lá.
*Dragons,Dl e Frost de muggy~ , pegando os respaws sozinhos se chega a casa de uns 500k\h
* Sea Serpent , lurando de 3 - 4, com gran e tals, exp chega a uns 650k\h tbm.