Postado originalmente por
Juno
Chazys, a questão do direito que eu digo não é algo escrito, não depende de premium account e nem nada. Sobre o dinheiro investido, é pagando transfer de char que vai lutar, pagando p.a e também dinheiro do próprio jogo. Numa war entre dois times bons ganha quem tem dinheiro pra aguentar mais tempo, quando eu falei sobre dinheiro, não falei só sobre dinheiro real, apesar dele também ajudar a ganhar war (e eu não estou falando de comprar kk's). E cara, você acha que neutro vai caçar no meu respawn quando eu tiver afim de caçar ? É claro que não! Não tem quem chegou primeiro, não tem next, o cara tem que sair por bem ou por mal. Normalmente eu trato as pessoas na maior educação, e elas saem por bem, eu não preciso chegar lá atacando, chegar e dizer "daqui a 15 minutos to entrando aí pra caçar" é suficiente. Quem joga em um servidor pvp entende o que pode ou não fazer como neutro, e aí consegue jogar bem e viver nos mundos mais calmos. Eu sou uma pessoa ruim por isso ? Não, eu não sou, eu só to fazendo as coisas por meio da força, o que não é errado já que eu lutei pelo servidor. Vocês que estão de fora sempre tem uma visão errada de tudo, acham que as pessoas que fazem isso são merda na rl e por isso querem mandar em um jogo, mas não é bem assim, não é nada perto disso. Eu não quero ofender ninguém, mas já era de se esperar isso dos usuários desse fórum, a maioria é low level e não entende como as coisas funcionam. Não importa se você gosta ou não, os servidores pvp de tibia são assim, se você não gosta é melhor procurar um outro tipo de servidor que se sinta mais confortável.
Pergunta pra kakazinhah se qualquer pessoa pode chegar e transferir pra elera sem pedir, pergunta se as pessoas podem caçar onde quiserem sem serem expulsas. É questão de controle, a partir do momento que um servidor está com uma guild, a guild é dona dele e impõem as regras e por meio da força tem mais direitos sim do que qualquer um. Não é questão de pagarem a mesma premium account ou não, tibia é um jogo que permite que você domine pela força e se dessa forma as coisas vão fluir melhor pra sua guild e fazer com que seja cada vez mais difícil vocês perderem o domínio, por que não fazer ? Quem não gostar pode transferir pra outro servidor, só tenha certeza de pedir pro dono dele antes de ir. A cipsoft já ajudou demais com relação a isso, além da transfer tem twist of fate, não perde mais tanta xp, frag pra várias pessoas, trocar de lugar com os outros, etc.