Cara , porque você fica floodando os comentários de canais famosos no youtube pra ficar divulgando o seu canal?
Se tem tanto fórum assim pra você divulgar? :/
É o modo mais eficiente, um coment no top coments e lido por mais gente que uns 4 foruns juntos. Eu odiava fazer isso mas consegui 50 inscritos em 1 dia em top coments. O mesmo tanto que eu tinha no dia que fiz.
É desagradavel, eu nao apoio mas o publico alvo de jogadores sem key de minecraft nao ta nos foruns e sim no youtube. Por outro lado meus 85 inscritos no twitch tv que eh bem mais dificil foi pela qualidade dos torneios e stram
29-07-2012, 22:19
SkeQ
Citação:
Postado originalmente por Andrew_
É o modo mais eficiente, um coment no top coments e lido por mais gente que uns 4 foruns juntos. Eu odiava fazer isso mas consegui 50 inscritos em 1 dia em top coments. O mesmo tanto que eu tinha no dia que fiz.
É desagradavel, eu nao apoio mas o publico alvo de jogadores sem key de minecraft nao ta nos foruns e sim no youtube. Por outro lado meus 85 inscritos no twitch tv que eh bem mais dificil foi pela qualidade dos torneios e stram
Hm , entendi..
Seu canal tem tanta qualidade que precisa de sorteio pra crescer , entendi ;]
30-07-2012, 13:18
Andrew_
Citação:
Postado originalmente por SkeQ
Hm , entendi..
Seu canal tem tanta qualidade que precisa de sorteio pra crescer , entendi ;]
Todo o canal que quer crescer precisa se destacar, claro que uma criança de 13 anos que nao faz nada da vida nao entende sobre isso.
30-07-2012, 13:34
William Foster
Fiz uma pseudo montagem para a Magnum .44 no BF3. Espero que gostem... :D
30-07-2012, 14:36
SkeQ
Citação:
Todo o canal que quer crescer precisa se destacar, claro que uma criança de 13 anos que nao faz nada da vida nao entende sobre isso.
Como você sabe que eu não faço nada da vida , seu inútil?
Eu trabalho em uma loja de informática aqui em São Paulo , não fica falando bosta que não sabe não filho.
E ainda faço curso de Designer Gráfico , então não fode não , dando uma de " ai eu trabalho demais , faço vídeozin sem qualidade e me acho o trabalhador " falo?
30-07-2012, 20:20
Andrew_
Citação:
Como você sabe que eu não faço nada da vida , seu inútil?
Eu trabalho em uma loja de informática aqui em São Paulo , não fica falando bosta que não sabe não filho.
E ainda faço curso de Designer Gráfico , então não fode não , dando uma de " ai eu trabalho demais , faço vídeozin sem qualidade e me acho o trabalhador " falo?
Eu faço video de qualidade ninguem agrada a todos nao vou ser eu o preocupado em agradar os outros. Você tem 13 anos trabalhar proibido por lei. Eu tambem fazia cursinho de informatica, ingles, etc quando criança e isso nao é trabalhar e por falar nisso nao mencionei trabalho e sim falta de experiencia de vida.
Agora pra explicar didaticamente pra criança promoçao serve pra ajudar na divulgaçao de qualquer nome, todas as empresas do mundo apelam pro bolso do consumidor pra se promover. Isso nao significa falta de qualidade da empresa apenas que cada uma oferece o que pode pra obter o que precisa.
Como eu disse uma criança com pouca experiencia de vida nao vai entender sobre isso.
30-07-2012, 20:21
SkeQ
Citação:
Eu faço video de qualidade ninguem agrada a todos nao vou ser eu o preocupado em agradar os outros. Você tem 13 anos trabalhar proibido por lei. Eu tambem fazia cursinho de informatica, ingles, etc quando criança e isso nao é trabalhar e por falar nisso nao mencionei trabalho e sim falta de experiencia de vida.
Agora pra explicar didaticamente pra criança promoçao serve pra ajudar na divulgaçao de qualquer nome, todas as empresas do mundo apelam pro bolso do consumidor pra se promover. Isso nao significa falta de qualidade da empresa apenas que cada uma oferece o que pode pra obter o que precisa.
Como eu disse uma criança com pouca experiencia de vida nao vai entender sobre isso.
A que legal que é proibido por lei cara , agora vai lá denunciar.
02-08-2012, 18:57
Andrew_
Citação:
Postado originalmente por Danger_Crazy
Obrigado galera!!
Rapaz, eu ando vendo as streamings de SC2, você até narrou com o Dakkon, ai sim hein.
Tipo, eu participei 1x do seu campeonato e nunca mais quero participar. Eu cai com um dos TOPs do |FK|, nem quero mais jogar auhauhuahua.
Vou dar uma "retwittada" no seu video da promoção.
No meu próximo torneio vai ter o Tunico, Reason, Dakkon e talvez o Potiguar. Como eles se odeiam imagina como vai ser legal esse torneio.
Que tormeio foi esse, passamos dos 128 inscritos 88 confirmados com picos de mais de 120 pessoas vendo a stream. O torneio foi divulgado em quase todos os grandes grupos brasileiros de scii . Quem nao viu o torneio ontem perdeu um evento incrivel.
04-08-2012, 10:47
fmarques
Minha primeira partida de battlefield 3... com sniper de bolt action!..
:D
eu sou um snaipero em tudo q é fps... entao ontem joguei 15min com a sv98 bolt action q liberei e sai rushando igual louco no tdm rs...
se você não tem paciência ou não quer escutar eu explicar umas parada lá, coloca em 4:40 q vai começar os kills ^^
Encontrei o William Foster por acaso em um video do Monark, daí entrei no canal dele e vi um video sobre uma promoção da Key do Minecraft.
São poucos os canais que eu consigo ficar vendo video por video, até mesmo dos caras "tops" do youtube (trabalho+estudo). Vire e mexe eu entro no tópico para ver os videos novos.
Então o que acham da idéia de nós apoiarmos uns aos outros principalmente em videos específicos??
Eu twittei o video da promoção do Andrew e do William, acredito que seja uma maneira de as pessoas encontrarem o canal, pois como todos sabem hoje em dia a coisa está tão saturada que até mesmo ótimos canais estão escondidos por ai.
Falando nisso nem sei se o William percebeu que era eu kkk, te respondi lá no video do Monark.
@Fmarques
Eu só era bom de Sniper no CS 1.6, depois desse jogo o sniper parece que mudou bastante. Parei de usar =[.
Abraços a todos.
05-08-2012, 12:23
William Foster
Citação:
Pessoal tive uma idéia.
Encontrei o William Foster por acaso em um video do Monark, daí entrei no canal dele e vi um video sobre uma promoção da Key do Minecraft.
São poucos os canais que eu consigo ficar vendo video por video, até mesmo dos caras "tops" do youtube (trabalho+estudo). Vire e mexe eu entro no tópico para ver os videos novos.
Então o que acham da idéia de nós apoiarmos uns aos outros principalmente em videos específicos??
Eu twittei o video da promoção do Andrew e do William, acredito que seja uma maneira de as pessoas encontrarem o canal, pois como todos sabem hoje em dia a coisa está tão saturada que até mesmo ótimos canais estão escondidos por ai.
Falando nisso nem sei se o William percebeu que era eu kkk, te respondi lá no video do Monark.
@Fmarques
Eu só era bom de Sniper no CS 1.6, depois desse jogo o sniper parece que mudou bastante. Parei de usar =[.
Abraços a todos.
Lógico que eu percebi que era tu. shuahsuhahsuahushauhsasa
Não que seja alguma coisa, mas tu tá lá na minha box... shuahsuaushuahsuhausua
Eu sou completamente a favor dessa ideia, já tinha comentado ao parecido, só que ninguém deu bola... :bravo:
O que tu teria em mente pra um ajudar o outro? Vídeos juntos, joinha e favorito...
Sobre as promoções, que nem o Andrew falou, é uma ótima forma de divulgar o canal, mas obviamente não vai adiantar nada se eu fizer um trabalho escroto...
Em breve vou sortear um Black Ops 2 no canal, pra qualquer plataforma. :y:
não sei porque, mas parece que esse meu post ficou confuso... :hmm:
05-08-2012, 13:05
Danger_Crazy
Citação:
Postado originalmente por William Foster
Lógico que eu percebi que era tu. shuahsuhahsuahushauhsasa
Não que seja alguma coisa, mas tu tá lá na minha box... shuahsuaushuahsuhausua
Eu sou completamente a favor dessa ideia, já tinha comentado ao parecido, só que ninguém deu bola... :bravo:
O que tu teria em mente pra um ajudar o outro? Vídeos juntos, joinha e favorito...
Sobre as promoções, que nem o Andrew falou, é uma ótima forma de divulgar o canal, mas obviamente não vai adiantar nada se eu fizer um trabalho escroto...
Em breve vou sortear um Black Ops 2 no canal, pra qualquer plataforma. :y:
não sei porque, mas parece que esse meu post ficou confuso... :hmm:
Vai sortear o Black Ops 2????? Ave, participarei!!
Sobre o assunto de nos auto-divulgarmos, eu acho que joinha e favorito meio falho. Porque tem muito video que eu realmente não gosto, não vou clicar só para ajudar a divulgar, sério mesmo.
Mas por exemplo, promoções e jogar junto é valido. Até porque o jogo mais facil e conhecido (Minecraft) existem vários servidores bons a se jogar.
Marcar qualquer dia jogar DayZ MOD no Minecraft. É bem legal.
Conteúdos interessantes estou começando postar quase sempre no Tw.
05-08-2012, 13:17
William Foster
Citação:
Vai sortear o Black Ops 2????? Ave, participarei!!
Sobre o assunto de nos auto-divulgarmos, eu acho que joinha e favorito meio falho. Porque tem muito video que eu realmente não gosto, não vou clicar só para ajudar a divulgar, sério mesmo.
Mas por exemplo, promoções e jogar junto é valido. Até porque o jogo mais facil e conhecido (Minecraft) existem vários servidores bons a se jogar.
Marcar qualquer dia jogar DayZ MOD no Minecraft. É bem legal.
Conteúdos interessantes estou começando postar quase sempre no Tw.
Concordo contigo, eu só dou joinha se gosto mesmo do vídeo. :D
Pilho muito jogar esse MOD. Só vi os vídeos e não joguei ainda. nem o do arma eu joguei ainda... =/
Vou sortear o BO 2 sim. :D
No fundo, no fundo espero que ganhe alguém que jogue no PC... xD
05-08-2012, 19:25
fmarques
@Danger_Crazy
eu jogo de sniper em tudo que é fps... sempre gostei de rifles assim desde quando servi o exército... o sniper é o cara diferenciado... então qnd comecei a jogar fps era só sniper ;d
joguei cs desde o 1.5.. e hj cs eu brinco é de no scope rs...
as snipers hj em dia ficaram mais realistas então mais complicadas de usar... fazendo que não seja qualquer um que consegue manipular uma arma tão poderosa..
mas a base do resto dos fps é o cs mesmo... se tu jogava de awp no cs... acostuma rapidinho com o resto... tem umas 2 semanas que eu jogo cod e 2 dias de bf3...
ainda to me acostumando mas já estou conseguindo fazer alguns frags legais...
dps da uma olhada no novo vídeo, todo final de semana eu vou fazer um vídeo com alguns frags da semana pra galera escolher e no final eu fazer um ultimate sniper fragmovie :D
pelo menos essa é a idéia, rs...
PS> Não se esqueça de assistir em hd :D
05-08-2012, 19:37
Andrew_
@ D&W
Eu to particularmente ficando só no Twitch. Estou conseguindo marcas muito difíceis pra brasileiros no Twitch e eu não acho que vou largar agora. 130 inscritos é uma quantia alta no twitchBR, a maioria dos mestres que tem twitch tem +- isso e aos poucos estou conseguindo cada vez mais inscritos.
Quem quiser divulgar o canal do youtube nas streams pode falar comigo eu ajudo vocês de boa XD.
Agora que to cuidando do clan GT no SCII e tenho que ficar arrumando planilha pra mestre e gm o dia todo, quase não tenho tempo pro youtube.
05-08-2012, 21:52
William Foster
Eu tava esses dias em uma das transmissões, não sei se tu vai lembrar. xD
Depois de ver ela, me deu uma puta vontade de jogar SCII, até baixei a Starter Edition.
Só que tô bem perdido por enquanto.
Como que funciona esses lances de stream?? Tu criou a conta lá e convida os caras pra jogarem e transmiti?
Me inscrevi lá no teu canal na twitch.
Eu vou aceitar essa ajuda hein.. xD
05-08-2012, 21:55
SkeQ
Citação:
Depois de ver ela, me deu uma puta vontade de jogar SCII, até baixei a Starter Edition.
Como que funciona esses lances de stream?? Tu criou a conta lá e convida os caras pra jogarem e transmiti?
SC2 é fácil cara , eu jogo de vez em quando e to Master.
A stream é você quem transmiti , no twitchtv você escolhe o jogo que você quer transmitir e a galera vai lá ver , não sei se era isso o que você queria saber.
PS: SC2 é fácil no sv LA , no sv KR/JP é bem difícil.
05-08-2012, 22:43
Danger_Crazy
Citação:
SC2 é fácil cara , eu jogo de vez em quando e to Master.
A stream é você quem transmiti , no twitchtv você escolhe o jogo que você quer transmitir e a galera vai lá ver , não sei se era isso o que você queria saber.
PS: SC2 é fácil no sv LA , no sv KR/JP é bem difícil.
Hãã? Qual seu nick? Não acho que Fenix, Killer, Tunico, Reason sejam faceis :S Claro que não se comparam ao idrA, forGG, etc...
@Fmarques.
Ah sei lá, o sniper do CS parece que é diferente. Fazer "chicote" "quick scope" ou até mesmo atirar sem mira é meio diferente dos outros jogos.
No CS, andar com a AWP na mão é só em casos extremos, devido ao seu peso você fica muito lento. Além de ter que saber o delay exato do "atirar>mudar de arma> voltar para AWP> atirar de novo".
Mas sei lá, é só uma opinião.
@Andrew_
Aparece no seu Twitter quando você abre a stream né? Tentarei dar uma divulgada quando estiver rolando um campeonato ou algo do tipo.
Se algum dia surgir algum assunto na sua stream que possa divulgar o pessoal aqui do forum seria um prazer ser divulgado :D
Como ganha dinheiro pelo TwitchTV? você ganha parceria e ganha por viewers?
05-08-2012, 22:55
Andrew_
Citação:
Cara eu fiz um vídeo só ensinando a colocar uma stream no ar. Se você tiver dúvida fala comigo no Skype eu ajudo todo mundo que precisa. É COPCAETANO.
E boa sorte jogando SCII é difícil no começo mas, se tiver afim de treinar vejo se boto você no GT, nosso clan já possui 12 Masters e 1 GM e estamos recrutando + mestres e GM.
Citação:
Hãã? Qual seu nick? Não acho que Fenix, Killer, Tunico, Reason sejam faceis :S Claro que não se comparam ao idrA, forGG, etc...
@Fmarques.
Ah sei lá, o sniper do CS parece que é diferente. Fazer "chicote" "quick scope" ou até mesmo atirar sem mira é meio diferente dos outros jogos.
No CS, andar com a AWP na mão é só em casos extremos, devido ao seu peso você fica muito lento. Além de ter que saber o delay exato do "atirar>mudar de arma> voltar para AWP> atirar de novo".
Mas sei lá, é só uma opinião.
@Andrew_
Aparece no seu Twitter quando você abre a stream né? Tentarei dar uma divulgada quando estiver rolando um campeonato ou algo do tipo.
Se algum dia surgir algum assunto na sua stream que possa divulgar o pessoal aqui do forum seria um prazer ser divulgado :D
Como ganha dinheiro pelo TwitchTV? você ganha parceria e ganha por viewers?
@Danger_Crazy
Você ganha por visualizações na propaganda que você "libera" ao fazer parceria com o Twitch. Sempre que vou fazer torneio ou algum programa eu aviso no twitter. Crazy participa dos torneios pra se divertir tão cada vez mais competitivos a galera tá curtindo muito.
05-08-2012, 23:21
Sero
Bom, comecei um Let's Play esses dias. Como sou fã de Zelda, comecei com o Skyward Sword. Se alguém gostar e se interessar, é só clicar no vídeo aqui da minha assinatura.
Os últimos episódios estão bem melhores que os primeiros.
Tem video de outras coisas também, mas o LP é o principal.
Abraços :y:
06-08-2012, 18:27
William Foster
Andrew, o Skype tá dizendo que esse nome não existe...
Mas o problema de me botar no teu clã é que eu só ia afundar, não sei jogar ainda... :fckthat:
14-08-2012, 09:59
fmarques
Novo vídeo! MOAB duplo meu e de um amigo...na dome em um domination de m4a1
frag final
53/12
:D
não esqueça de assistir em HD!
16-08-2012, 17:41
FumiZAO
Canal NoobDown
Opa galera, estamos com um projeto de novo canal quem estiver podendo dar uma ajuda com dicas e criticas seria de bom grado... Lembre-se que estamos começando, melhorando qualidade de video e audio. Estamos com planos de sorteio de keys para inscritos, então fiquem ligados no canal. =)
Tem um tópico que é especificamente para isso cara , nem preciso colocar o link porque você já sabe..
16-08-2012, 18:19
Karakil
Vi o video do DC, admito que gostei bastante do video, depois dou um like e me inscrevo
Mas ja aviso, a galera aqui vê muito mal gente que cria acc só pra anunciar canal, mas ja gostei que tu faz videos de jogos menos populares em canais digamos assim
Só não gostei muito das expressões que vocês usam, porque tive a impressão de ser meio forçado, sei la
16-08-2012, 21:52
FumiZAO
@SkeQ
Desculpe se postei em lugar errado... Eu vi algumas pessoas postando nessa area caso tenha uma area do forum especifica ficarei grato em mover meu tópico!
@Karakil
Vlw, estamos melhorando pois eu (FumiZAO) sou muito timido e acabo falando a primeira coisa q vem na minha cabeça mas mesmo assim toda critica é bem vinda , sempre joguei tibia mas nunca tive muito ligação com forums mas não tenho intenção de difamar ou fazer spam flood no forum somente mostrar os meus videos, espero que o pessoal do forum não me entenda mal!
@ Geral
Ultimo vídeo
17-08-2012, 00:00
Smoking
Que tal começarmos negativar todo video/canal que nego vier divulgar fora do topico oficial?
Já odeio a ideia de nego sangue-suga que nunca frequentou o forum e só usa pra divulgação.
17-08-2012, 00:36
Danger_Crazy
Eu não consigo ver o que tem demais no Slender -.-'
Desculpe se postei em lugar errado... Eu vi algumas pessoas postando nessa area caso tenha uma area do forum especifica ficarei grato em mover meu tópico!
@Karakil
Vlw, estamos melhorando pois eu (FumiZAO) sou muito timido e acabo falando a primeira coisa q vem na minha cabeça mas mesmo assim toda critica é bem vinda , sempre joguei tibia mas nunca tive muito ligação com forums mas não tenho intenção de difamar ou fazer spam flood no forum somente mostrar os meus videos, espero que o pessoal do forum não me entenda mal!
@ Geral
Ultimo vídeo
Sabe o que é engraçado, você posta pedindo desculpa porque postou no lugar errado mas posta outro video nesse tópico, ridículo isso.
@
Não gostei do video, não gosto desse tipo de video.
17-08-2012, 04:52
FumiZAO
@Jesusluiz
Me desculpei "SE" eu postei no lugar errado e caso essa area do forum não possa postar esse tipo de conteúdo, estou pedindo para qualquer moderador mover para area certa isso não impede de continuar colocando meu conteúdo certo?
Me fale que tipo de vídeo você goste pois terei o prazer de fazer. =)
@Smoking
Sinceramente não entendo, o forum é feito para divulgar sendo elas ideias ou conteúdo por que algumas das pessoas aqui se sentem ofendidas por certas coisas? Caso não goste do vídeo pode dar dislike isso é uma opção sua "Liberdade de expressão" certo?
@Danger_Crazy
Eu tambem não mas JeffZAO tem medo dai fizemos o video, fale um jogo que gosta que tenha PVP que iremos fazer. =)
@Geral
Jogo Tibia desda versão 7.1 em Harmonia, vi Bubbles ser a top level por anos, fiquei em ROOK anos tentando matar o mino mage mesmo antes desse forum existir e mesmo assim alguns preferem descriminar por ter criado 1 conta nova no forum!
Galera eu entendo que se alguem ficar soh spamando no forum seja algo ruim mas estou só colocando conteudo de algo que fiz e estou fazendo, não acho que isso estrague o forum!
17-08-2012, 09:43
The Poison
Na boa, tinha que ter alguma regra à respeito de tópicos assim, já tem até um fixo pra isso.
Citação:
Postado originalmente por FumiZAO
Jogo Tibia desda versão 7.1 em Harmonia, vi Bubbles ser a top level por anos, fiquei em ROOK anos tentando matar o mino mage mesmo antes desse forum existir e mesmo assim alguns preferem descriminar por ter criado 1 conta nova no forum!
Talvez porque você tenha criado a conta só pra divulgar o seu canal e não adicionar nenhum conteúdo útil ao fórum.
17-08-2012, 10:10
Papai
Citação:
Postado originalmente por Smoking
Que tal começarmos negativar todo video/canal que nego vier divulgar fora do topico oficial?
Já odeio a ideia de nego sangue-suga que nunca frequentou o forum e só usa pra divulgação.
Sempre faço isso :D
17-08-2012, 11:14
William Foster
Youtube apagou minha conta!!!!!!!
Já mandei email perguntando o motivo, só quero vero que vão dizer!!
17-08-2012, 13:54
Toady
Asylum gameplay
Acabei de fazer um vídeo dando uma olhada num jogo de terror que tá pra ser lançado chamado Asylum.
Acho que aos poucos eu tô ficando um pouco melhor nisso, é mais difícil do que parece ficar pensando o tempo todo em algo pra falar sobre o jogo e jogá-lo ao mesmo tempo, hehehe.
-----
E também fiz um vídeo sobre o novo mod de Half Life 2 Episode 2 chamado Mission Improbable.
Ele é um mod que foi muito bem feito, provavelmente o melhor mod singleplayer da engine source que eu já joguei, vale a pena dar uma olhada:
17-08-2012, 13:54
Jesusluiz
Citação:
@Jesusluiz
Me desculpei "SE" eu postei no lugar errado e caso essa area do forum não possa postar esse tipo de conteúdo, estou pedindo para qualquer moderador mover para area certa isso não impede de continuar colocando meu conteúdo certo?
Me fale que tipo de vídeo você goste pois terei o prazer de fazer. =)
O Danger Crazy já postou aqui o link para o topico fixo, o fato de existir um topico fixo já te impede de continuar postando videos aqui
Poste aqui e frequente mais o fórum que eu coloco seu canal lá no post principal.
Não gosto de ficar vendo video de nego jogando, o mais interessante que eu achei foi o do Teddy Dog, que tem no topico CERTO para postar isso.
Citação:
Postado originalmente por Duduux
Sempre faço isso :D
Sempre quis fazer isso, vamos fazer um "mass negative"?
17-08-2012, 14:33
FumiZAO
@Geral
Cada um tem sua opinião e eu aceito.
Com todo respeito, caso você assista e não goste eu agradeço você dar dislike que é um incentivo para o canal melhorar.
Sinceramente não sou criança a ponto de me importar com 1 ou 100 dislike mas me importo com a opinião das pessoas então se for o caso me fale como melhoro o conteúdo do video a ponto de que não ofender ninguém por fazer videos e querer mostrar para outras pessoas.
Espero que o pessoal pare de se importar com coisas tão bobas como alguém postar seu canal no forum com meio de divulgação, se não podemos postar em forum e comunidades acho que só teria a minha view.
Sempre trato com respeito todos e espero ser tratado da mesma forma pois como disse desdo começo não quero ofender ninguém no forum e li as regras mas de 100 vezes e não consta que videos do youtube não podem ser divulgados nessa area.
Entendo que você falou para colocar no topico fixo somente para organizar o forum. Mas a parte que não entendi foi a da "Troca de favores" entre eu frequentar o forum e você colocar meu canal no topico "Oficial", desculpe minha falta de tato mas caso fosse somente para divulgação sem nenhuma intenção de ter contato com o publico do forum não responderia nenhuma das criticas e simplesmente ignoraria qualquer comentario, coisa que não tenho intenção alguma pois criei o canal para diversão minha e de todos que gostam desse tipo de entretedimento, caso você não goste é mas facil e educado ignorar tal topico, não acredito que esse topico ou outra esteja poluindo o forum pois se ignorado ele logo sumira.
Em nenhum momento critiquei suas intenções de querer organizar o forum, somente dei um conselho que se você quiser pode usar. :y:
17-08-2012, 14:37
FumiZAO
Canal NoobDown
Opa galera, estamos com um projeto de novo canal quem estiver podendo dar uma ajuda com dicas e criticas seria de bom grado... Lembre-se que estamos começando, melhorando qualidade de video e audio. Estamos com planos de sorteio de keys para inscritos, então fiquem ligados no canal. =)
Entendo que você falou para colocar no topico fixo somente para organizar o forum. Mas a parte que não entendi foi a da "Troca de favores" entre eu frequentar o forum e você colocar meu canal no topico "Oficial", desculpe minha falta de tato mas caso fosse somente para divulgação sem nenhuma intenção de ter contato com o publico do forum não responderia nenhuma das criticas e simplesmente ignoraria qualquer comentario, coisa que não tenho intenção alguma pois criei o canal para diversão minha e de todos que gostam desse tipo de entretedimento, caso você não goste é mas facil e educado ignorar tal topico, não acredito que esse topico ou outra esteja poluindo o forum pois se ignorado ele logo sumira.
Se tem uma sessão correta, pra que postar aqui? E nao me venha dando uma de correto, dizendo pra ignorar e quem nao faz nenhuma diferença.. Tu tá errado e não reconhece.
Citação:
Postado originalmente por Jesusluiz
Sempre quis fazer isso, vamos fazer um "mass negative"?
Esse já é o segundo ou terceiro vídeo que eu negativo.. Criou tópico para mostrar canal? Nem leio, vou no ty e negativo.
"Não gostei" é uma boa punição pra esses zé...principalmente esse aqui, que nem ao menos teve o trabalho de editar o post dizendo que foi postado no local correto, como outros já fizeram..
Negativa ai galera uhahuahu
17-08-2012, 16:15
The Poison
Citação:
Com todo respeito, caso você assista e não goste eu agradeço você dar dislike que é um incentivo para o canal melhorar.
Nem comece com esse papinho, é mais do que óbvio que dizer que tem algo errado sem dizer o que é não ajuda em quase nada.
Citação:
Espero que o pessoal pare de se importar com coisas tão bobas como alguém postar seu canal no forum com meio de divulgação, se não podemos postar em forum e comunidades acho que só teria a minha view.
Bote no sub do seu MSN, Facebook ou essas redes sociais aí. Arrume parceria com outros canais do mesmo tamanho que o seu. Bote links do seu canal na sua assinatura de fóruns.
Mas criar um tópico pra isso já é dose, né. Divulgue o canal no seu espaço.
Citação:
Sempre trato com respeito todos e espero ser tratado da mesma forma pois como disse desdo começo não quero ofender ninguém no forum e li as regras mas de 100 vezes e não consta que videos do youtube não podem ser divulgados nessa area.
Tem um tópico FIXO sobre isso, acho que o fato dele ser fixo conta como "apoio da moderação", não?
Ah, e no tópico das regras tem um texto bem bacana copiado da Wikipédia falando sobre bom senso e, abaixo dele, um tópico que diz:
Citação:
Antes de criar um novo tópico, use a ferramenta de pesquisa e certifique-se de que um tópico sobre o mesmo assunto não foi criado recentemente ou a dúvida já não foi solucionada no FAQ.
17-08-2012, 16:31
FumiZAO
@Duduux
Todo forum tem regras e moderadores certo? Pelo que li nas regras não teria problema algum postar nessa area. Errado? posso estar não sou dono da razão.
Citação:
"Esse já é o segundo ou terceiro vídeo que eu negativo.. Criou tópico para mostrar canal? Nem leio, vou no ty e negativo.
"Não gostei" é uma boa punição pra esses zé...principalmente esse aqui, que nem ao menos teve o trabalho de editar o post dizendo que foi postado no local correto, como outros já fizeram..
Negativa ai galera uhahuahu"
Fique a vontade. É uma das razões pelo qual não me importo de ganhar dislike, pois se ele não tem uma critica para melhorar meu canal eu somente ignoro e continuo fazendo videos.
Desculpe-me mas essa atitude é de "Hater", tente fazer um video de algum gameplay ou algo que goste, aposto que vai se divertir!
@Geral
Achei esse topico na mesma pagina do meu, o cara fez animações e mostro pra galera os videos do canal dele e ninguem falou sobre postar no topico principal.
Link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=460078
Desculpa mas qual a diferença? Posso postar mas 10 iguais que achei nessa área do forum!
Infelizmente estou duvidando o pq que alguns players não gostam desse tipo de tópico, será por algum outro motivo?