Andrew, o Skype tá dizendo que esse nome não existe...
Mas o problema de me botar no teu clã é que eu só ia afundar, não sei jogar ainda...![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Andrew, o Skype tá dizendo que esse nome não existe...
Mas o problema de me botar no teu clã é que eu só ia afundar, não sei jogar ainda...![]()
Novo vídeo! MOAB duplo meu e de um amigo...na dome em um domination de m4a1
frag final
53/12
não esqueça de assistir em HD!

Opa galera, estamos com um projeto de novo canal quem estiver podendo dar uma ajuda com dicas e criticas seria de bom grado... Lembre-se que estamos começando, melhorando qualidade de video e audio. Estamos com planos de sorteio de keys para inscritos, então fiquem ligados no canal. =)
Link do canal:
http://www.youtube.com/user/NOOBDOWNPVP?
Obrigado.
Tem um tópico que é especificamente para isso cara , nem preciso colocar o link porque você já sabe..
Vi o video do DC, admito que gostei bastante do video, depois dou um like e me inscrevo
Mas ja aviso, a galera aqui vê muito mal gente que cria acc só pra anunciar canal, mas ja gostei que tu faz videos de jogos menos populares em canais digamos assim
Só não gostei muito das expressões que vocês usam, porque tive a impressão de ser meio forçado, sei la

@SkeQ
Desculpe se postei em lugar errado... Eu vi algumas pessoas postando nessa area caso tenha uma area do forum especifica ficarei grato em mover meu tópico!
@Karakil
Vlw, estamos melhorando pois eu (FumiZAO) sou muito timido e acabo falando a primeira coisa q vem na minha cabeça mas mesmo assim toda critica é bem vinda , sempre joguei tibia mas nunca tive muito ligação com forums mas não tenho intenção de difamar ou fazer spam flood no forum somente mostrar os meus videos, espero que o pessoal do forum não me entenda mal!
@ Geral
Ultimo vídeo
Última edição por FumiZAO; 16-08-2012 às 22:07.
Que tal começarmos negativar todo video/canal que nego vier divulgar fora do topico oficial?
Já odeio a ideia de nego sangue-suga que nunca frequentou o forum e só usa pra divulgação.
Eu não consigo ver o que tem demais no Slender -.-'
Tópico fixo: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=455263

@Jesusluiz
Me desculpei "SE" eu postei no lugar errado e caso essa area do forum não possa postar esse tipo de conteúdo, estou pedindo para qualquer moderador mover para area certa isso não impede de continuar colocando meu conteúdo certo?
Me fale que tipo de vídeo você goste pois terei o prazer de fazer. =)
@Smoking
Sinceramente não entendo, o forum é feito para divulgar sendo elas ideias ou conteúdo por que algumas das pessoas aqui se sentem ofendidas por certas coisas? Caso não goste do vídeo pode dar dislike isso é uma opção sua "Liberdade de expressão" certo?
@Danger_Crazy
Eu tambem não mas JeffZAO tem medo dai fizemos o video, fale um jogo que gosta que tenha PVP que iremos fazer. =)
@Geral
Jogo Tibia desda versão 7.1 em Harmonia, vi Bubbles ser a top level por anos, fiquei em ROOK anos tentando matar o mino mage mesmo antes desse forum existir e mesmo assim alguns preferem descriminar por ter criado 1 conta nova no forum!
Galera eu entendo que se alguem ficar soh spamando no forum seja algo ruim mas estou só colocando conteudo de algo que fiz e estou fazendo, não acho que isso estrague o forum!
Última edição por FumiZAO; 17-08-2012 às 05:08.