Tive a infeliz ideia de googlar "master gay" para tentar dar uma continuação na corrente :okay:
O que diabos passou pela minha cabeça :mybrain: ?
Versão Imprimível
http://30.media.tumblr.com/tumblr_m0...mjcpo1_400.jpg
So simple :fckthat:
Eu até sei como você imagina é triste mesmo, ela assim tranquila, seu amigo chega começa uma conversa informal com ela, papo vai papo vem ele já começa fazer brincadeiras com segundas intenções, sentindo-se confiante ele avança o sinal, ela esquiva (clichê), mas ele como bom malandro que é, não perde viagem e da alguns beijos em sua face, começa a falar algumas coisas no ouvido pra ela ir cedendo, segurando seus pulsos, ela está ali totalmente dominada, suas pernas tremem enquanto ele beija seu cangote e da fungadas ao pé da orelha, uma das mãos dele sobe e agarra firme a cabeça dela, agora ja é fatal, com um movimento suave e ao mesmo tempo firme ele a beija, no começo ela oferece pouca resistencia, mas em poucos segundos se entrega ao prazer, com ela entregue, ele solta o braço dela e pega em sua bunda, passando sua mão sobre a poupa das nadegas e puxando pra se encaixar entre suas pernas, de repente surge um clarão... e era o fim da era dos dinossauros.
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:A...thDXd-PS-gfGZX
Wando não morreu encarnou no Smoking!!!!! :longneck:
cara, pegar nao eh nd..
mas se fosse outra coisa eu te entendia
Cara me identifiquei totalmente com sua situação...
Quando eu estava na primeira série, eu tinha uma amiga loirinha linda demais, corpo violão e mochila da Barbie. Todo dia eu merendava com ela. Mas um dia, eu me atrasei pro recreio por um motivo qualquer, e quando finalmente cheguei ao pátio me deparei com a cena mais chocante de toda minha vida: ela estava merendando com meu melhor amigo. PIOR: ELES ESTAVAM DE MÃOS DADAS! Imagina minha cara vendo aquela cena, minha decepção foi tão grande que jamais consegui olhar aquela vadia nos olhos novamente.
"Liga o 'F*da-se'" é meu melhor conselho.
:lolguy:Citação:
Eu até sei como você imagina é triste mesmo, ela assim tranquila, seu amigo chega começa uma conversa informal com ela, papo vai papo vem ele já começa fazer brincadeiras com segundas intenções, sentindo-se confiante ele avança o sinal, ela esquiva (clichê), mas ele como bom malandro que é, não perde viagem e da alguns beijos em sua face, começa a falar algumas coisas no ouvido pra ela ir cedendo, segurando seus pulsos, ela está ali totalmente dominada, suas pernas tremem enquanto ele beija seu cangote e da fungadas ao pé da orelha, uma das mãos dele sobe e agarra firme a cabeça dela, agora ja é fatal, com um movimento suave e ao mesmo tempo firme ele a beija, no começo ela oferece pouca resistencia, mas em poucos segundos se entrega ao prazer, com ela entregue, ele solta o braço dela e pega em sua bunda, passando sua mão sobre a poupa das nadegas e puxando pra se encaixar entre suas pernas, de repente surge um clarão... e era o fim da era dos dinossauros.
Só eu fico animadão em ajudar o cara? Acho que vou criar um "Terapia Off Topic" por hobbie.
Cara, eu até comecei a minha "análise freudiana do caso", mas escrevi uns 2 parágrafos, apaguei e saí do tópico, porque pensei que esse é o tipo de coisa que é muito mais interessante aprender sozinho do que apreender na teoria.
Mas gostei da sua prontidão em ajudá-lo, só que mantenho o que acho.
Acho que é uma questão que meio que faz parte da nossa estrada do auto-conhecimento e crescimento pessoal. Superar esse tipo de coisa. E o cara vai superar, eu tenho certeza.
Smoking foi épico nesse tópico, rs.
cara, sinceramente, eu te amo HAEUIEGUIASEGUIEGAS EU DO RISADA DEMAIS NESSE LUGAR VELHO, MEU DEUSSS!
vou tentar espalhar rep por ai pra te reputar de novo hoje.Citação:
You must spread some Reputation around before giving it to Smoking again.
-
Fala com sua namorada sobre isso, fala que você não quer mais que ela pegue amigos seus, nunca mais, e que a imagem dele pegando na bunda dela fica marcada na sua cabeça pra sempre.
Confiança é importante, mas confiança cega é um convite para ser feito de bobo. Eu nunca afirmaria que nunca fui traído porque só posso afirmar sobre minhas ações.
Ser traído é algo que acontece ou provavelmente vai acontecer com qualquer um. Não dá é pra ser bobo e virar o "corno" da parada.
sim, eu não to dizendo que eu nunca vou ser corneado, só namorei com 2 meninas, ambas eram legais e gente boa, não tinha razão pra me dar corno, do jeito que a relação andava e o tempo que eu fiquei com elas, qualquer problema eramos abertos a conversar, foi assim que meu ultimo namoro acabou, justamente pra não levar corno