Caralho, Bleach era muito foda.
Mas eu só vi o início, e já faz tempo bagarai. Parei de ver quando eles saíram da Soul Society e entrou aquela putaria dos Bount.
Versão Imprimível
Caralho, Bleach era muito foda.
Mas eu só vi o início, e já faz tempo bagarai. Parei de ver quando eles saíram da Soul Society e entrou aquela putaria dos Bount.
Esperando ansioso pelo episódio de hoje! '------------------'
Juro que na hora que o cara perdeu o braço tive um dejavu...
Achei essa capítulo uma bosta. Pensei que os caras iam bater de frente com a Soul Society logo de uma vez pra não dar tempo nem deles pensarem, mas cagaram na mão e o outro lá levou um pau pro Ichigo.
Protagonismo do Ichigo apitando novamente.
Mas uma coisa achei suspeita, segundo o cara lá que ficou semi-morto, eles podem usar Bankai, e pelo que eu entendi, ele sugam a Bankai de outros Shinigamis, quero explicações.
Esse capitulo me deixou com a impressão de que o Sasakibe tinha um Bankai. De que outra forma ele saberia que eles selam Bankais a não ser tendo o seu proprio Bankai selado? E pela cara dele, é permanente. Pra mim, a única chance de Quincies derrotarem Shinigamis e tirando o Bankai deles mesmo.
Não creio ter sido protagonismo. O Ivan que é um lixo mesmo.
Grimmjow feelings nesse cap, vixi. Nego perdendo braço de novo.
Não vai ter capítulo essa semana?:(
Não fiquei sabendo disso ai não, Flea.
Parece que nao vai ter mesmo, Kubo deve ficar doente de mes em mes, toda hora fazendo pausas... aquela de 3 semanas nao bastou pra juntar conteúdo :fckthat:
Vixi, hiato essa semana.
inb4 fillers no anime
O anime foi cancelado. Semana que vem o último episódio vai passar na TV do Japão.
Eu parei de ver o anime faz tempo, então não sei como tá hoje. Mas na época que eu parei, tinha muito mais filler do que episódio normal, já que precisa de vários capítulos de mangá pra fazer render um epi de anime. Muitas imagens grandes, muitas páginas de um quadro só, e poucas falas. Resultado: overdose de fillers, e a audiência caiu.
É uma pena, Bleach foi o segundo anime que eu baxei na internet na minha vida... espero que isso sirva pro Kubo aprender que nada é bom demais que não possa ser cancelado.
valeu a pena esperar 2 semanas pelo manga, capitulo dessa semana foda
AQUELA ERA A HALIBEL OU FOI IMPRESSÃO MINHA? PORRA, MAS ELA MORREU QUE EU ME LEMBRE D:
Nnoitra é certeza que morreu. O Kenpachi matou ele, "onscreen". Grimmjow está vivo sim.
Also, FAAAAAAAAAAAAAAAAAANSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERVIIIII IIIIIIIIIIICE!
E Kenpachi morre quando finalmente encontra um adversário à altura, depois de liberar a zanpakutou. Hey, um homem pode sonhar, né? asuhsahuusah
Geral, vou falar a verdade, Bleach já era, o que tinha que dar já deu...
Era para ter acabado na Luta de Ichigo VS Aizen, se fosse para continuar, que fosse em uma saga no Inferno, mas antes de por um fim no Antagonista...
Veja One Piece, ele não acaba com a derrota de um antagonista, pois a propria história passa que depois disto vai ter mais coisas, como ser o rei dos piratas...
Ichigo não tem um objetivo, é um personagem sem razão, sem propósito, fica apenas enfrentando batalhas, protegendo alguém, depois o Kubo arranja outro papel para este mesmo personagem, como novamente salvar alguém ou enfrentar um vilão, até o filler dos Bounts foram melhor que boa parte do anime se desconsiderar a invação para a SS... Os Bounts nem devia ser chamado de Filler, tem um antagonista para esta sub-saga, tem uma história, um enredo, um róteiro, mas depois que acaba, a serie continua, com os poderes de Rukia voltando e os Planos de Aizen voltando a um pico...
Mas depois que Aizen foi derrotado, a história acabou, se fosse para continuar uma saga, devia ter colocado fragmentos antes...
Voltando a comparação com One Piece, olha como Oda foi muito mais inteligente em sua sacada:
Exemplo de Ace:
Saga Alabasta:
- No pedaço em Drum, Ace e Barba Negra são citados.
- No pedaço no deserto, Ace encontra Luffy, fala sobre Barba Branca e Barba Negra e da um papel para Luffy.
Saga Skypiea:
- Em Jaya, Barba Negra aparece e é revelado como "D" e que queria piratas fortes e que confia nos sonhos.
- Buggy aparece com Ace no návio e fala mais sobre Barba Branca.
- Enquanto estavam em Jaya, o governo começou a se mecher em relação aos novos Shichibukais
- Shanks e Barba Branca falam sobre o Ace o Barba Negra.
Saga Water Seven(ou CP9)
- Depois que terminam de enfrentar a CP9 e voltam, Barba Negra encontra Ace e eles brigam por causa que Ace era irmão de Luffy e Barba Negra queria capturar.
- Barba Negra vence e o narrador fala sobre uma grande Guerra que estaria por vim.
Saga Moria:
- É revelado que o papel em questão(Que Ace deu a Luffy em Alabasta) era um Vivre Card(cartão de vida).
- Bartolomeu Kuma pergunta sobre Luffy ter um irmão.
Saga Sabody:
- O Jornal é revelado que Ace seria executado.
- Luffy e todos são separados.
Saga Amazona:
- Luffy descobre que Ace iria morrer, e parte para tentar salva-lo...
Depois, só assistindo...
Mas o ponto é esse mesmo, o Ichigo buscando uma razão de ser.
Agora temos One Piecetards enchendo o saco aqui. Agora volte pro seu tópico. One Piece é chato, bjs.
Que o Kubo é juvenil em vários aspectos, todos nós sabemos.
Mas ele tem todos os ingredientes pra criar algo épico nessa última saga.
@Arrancars
Pra quem não sabe, durante aquelas 3 semanas de pausa pro arco final, foram revelados alguns spoils oficiais pra preparar pra nova saga. Um deles era sobre os Arrancars e a chance de aparecerem:
http://3.imgland.net/7xW2n.png
Nel e Halibel já reapareceram. Grimmjow muito provavelmente também aparecerá. Dos que sobram vivos, temos Nnoitra, Starrk e Zommari que podem aparecer.
HUAHAUHAU...
Calma cara, fica de boa...
Mas realmente acho que o fim era para estar na luta contra Aizen... Foi o confronto entre o protagonista e o antagonista...
O Anime não sei mais como esta, mas o mangá não consigo mais ler...
Na boa que tem uma diferença entre assistir Bleach até a derrota de Aizen e tirar uma opnião e assistir 20 epsódios de um anime e tirar uma conclussão... Fica meio contraditorio, não sei quantos epsódios você assistiu, mas acrédito que não passou de 40...
Bem, no fim, fica mais questão de gosto...
Acho que o papo encerra aqui, da minha parte, é claro...
Volto para meu tópico, passa lá um dia destes...
Eu também não consigo assistir/ler One Piece. Eu sinceramente não gostei nenhum pouco. D:
Nada no anime me chamou atenção. Oo
Cara, a Bleach Wiki dá o Nnoitra como morto...
Eu tenho uma amigo que só assistiu até o Epsódio 8 e fala que One Piece não presta, que os caras para ficar forte tem que comer Akuma no Mi, e um monte de babozeiras... Da raiva, eu tento convencer ele que esta errado quando tocamos no assunto, mas fica díficil...
Eu antes de assistir achava que era uma merda, depois que comecei assistir, achei uma belezura... O caso é assistir para valer, quem não assiste, não conhece realmente...
@Mathss
Ja havia sido mencionado uma parada de rei ou algo assim e coisas haver com uma chave, a qual o Aizen buscava na cidade de Karakura. Esse foi o mistério deixado no ar para uma nova saga...
Até os fullbringers eu tava meio com o pé atrás, achando que Bleach ja devia ter acabado, mas parece que essa saga final promete, fazia tempo que nao sentia vontade de ler logo o próximo capítulo de Bleach.
Eles não davam a Halibel como morta não, cara haha
É mesmo cara...
Me esqueci deste detalhe, conseguiu me fazer mudar de idéia(a porra tem acento e cabou...)...
Mas espero que se tiver alguma entrada na dimenssão real, que seja algo como a invação da SS(tirando o cliche da Yoruchi, sei lá como se escreve este nome...) e não como o do Hueco Mundo, que além da negligencia do Gotei 13 teve o começo(A floresta) melhor que o final(Palacio de Las Noches)...
Floresta > Las Noches?
Comeu criança quando era merda, cara?
Eles só passaram a dar ela como "Active" depois do ultimo databook, que confirmou que ela estava viva. Antes tava como "Deceased, killed by Sousuke Aizen".
Quando a saga Arrancar acabou, eles deram todos como mortos, exceto o Grimmjow que tava como "Unknown"
Eu achei, teve um cenario muito melhor, um personagem que tem um bom poder, que tem uma boa história, e melhor, que fez seu papel e encerrou a história, ver alguns Adjucas também foi legal, e se for reparar, no final da floresta, o personagem fica para tras, assim cabe a sugestividade de o que teria acontecido, se ele morreu ou não... Isto se torna até legal...
Bem, Las Noches só gostei mesmo de Ichigo x Grimjow, resto tudo não me animou...
E ainda sim, esta luta não foi bem o que eu esperava, depois de Grimjow falar sobre Shinigamis e Hollows, eu esperei algo muito melhor...
Esta outra saga de Fullbring, muito enrolada, e foi uma imitação mal sucedida da invação da SS com um Aizen mais fraco e menos inteligente...
Parei nela, nem consigo mais ler isto...
Unico personagem interresante criado nela foi o do fim do livro...
É, pelos comentários, parece que vou ter de baixar os 134135555555 episódios que deixei de ver do Bleach... Alguém conhece uma lista dos EPs que não são fillers?
Mas, pera. A série não foi cancelada? :fckthat: