Esse Arctic Wolf parece possuir sérios problemas mentais, está completamente afetado.
Cara isso é só um jogo, relaxa aí.
Versão Imprimível
Esse Arctic Wolf parece possuir sérios problemas mentais, está completamente afetado.
Cara isso é só um jogo, relaxa aí.
Não saquei. Não estou pulando de empolgação ou raiva ou frustração ou alegria. Só postei mostrando que apoio o Dome Fu. Na boa. :)
Se você acha que é panela, tudo bem. Tanto faz (mesmo eu não sabendo citar o nome de qualquer integrante da minha 'panela', o que é estranho).
NOOOOOOOOOO!!! Era esse o meu temor. :(
AEIUEAIUHAEIUH
Mas o que vale é a intenção. :y:
Tu é de SJC?
Ah sim, já gostaria de agradecer a todos, mesmo aqueles que não votaram em mim mas fizeram um elogio ou uma crítica construtiva. ;)
(Espero que o Rubens não interprete isso como eu pedindo votos u.u)
EDIT >
Acho que a falha de vocês foi colocarem muita gente da panela na casa.
Aí depois pode TALVEZ faltar votos aqui fora.
Mas só o tempo dirá.
Xyvon, faça essa porra ficar seria.
Votei no Edu, mas pelo andamento parece q ele vai rodar. Torço pro Xyvon ficar então.
Cara, a panela da Taverna inteira ta votando no Dome Fu, só por que vocês comandam por lá...
btw, Esportes e Midia > Taverna.
Você acreditou mesmo que ele queria votar em você, ahuaihuiaohiuaoha!
Nada, as panelas que fazem o jogo ficar interessante.
Eu voto para o Edu Apokalipse sair
Primeira pessoa na internet que conheço que é de SJC.
Falando sério, procurei alguém durante anos, sem sucesso.
Tenho que acreditar na sinceridade do pessoal do fórum. :\
Mesmo porque é difícil pegar sarcasmo num post.
E eu nunca disse que panelas são ruins, mas pelo que me parece, cada voto vai contar nesse paredão, e considerando que eu fui um dos mais votados por uns 2 votos de diferença do terceiro, talvez tirar alguém de lá de dentro pra votar aqui teria sido uma boa escolha.
Aliás, não to em panela nenhuma, talvez os meus votos sejam por conta de anti-panela dos outros usuários.
@Sete
Então quem faz a comida da casa? :ohcrap:
Cara, é o seguinte
Quanto mais você postar mais votos eu vou ganhar
Que tal essa
Prometi que não ia fazer mais isso mas você enche o raio do saco
Os caras do FeA resolvem panelar pra tirar duas pessoas que eles não querem na casa e isso vira pecado capital, meu deus...
Queria apenas fazer uma observação...
Tem pessoas de dentro da casa votando - talvez não tenham visto/lido a regra de que não podiam - porém mesmo assim não contam.
E claro que isso não é um lembrete para oPedro BialRubenito, vide o grande membro que o mesmo é, com certeza já está ciente disso, mas é um lembrete para os que acham que o Dome Fu está empatado com o Xyvon.
MUAHAHAHAHA!
GO XYVSS!!
falo mermo, ai
Edit:
El Mendigon dando uma mijadinha básica na cabeça do Dome Fu alguns posts atras. HAHAHAHHAHAHA!
Sigma Hydrae e Phineas Gage votaram no Dome Fu.
rapaz esse paredão tá dando o que falar
e que equilíbrio do capeta
isso aqui tá mais animado do que esse tal de big brother brasil
Eu já sabia que iria pro primeiro paredão, visto que, claramente, os membros do F&A que não vão com a minha cara fizeram uma panela básica pra me colocar.
Mesmo sabendo disso há tempos, ver os votos de alguns membros da casa ali, me fez ficar decepcionado, realmente. Gente que eu sempre considerei, me apunhalandopelas costas, foi foda. Até mesmo nos votos na enquete e tals.
Mas é isso aí mesmo, a galera não sabe diferenciar o cargo do usuário, então tamo aí pro que der e vier.
Boa sorte a todos.
Não fica assim, não, cara. Se isto serve de consolo, você seria minha segunda opção. Apenas votei no Dome Fu porque a vitória dele seria/será significativamente simbólica (mostrando que a panela não tem vez). E, além disso, votar em você não faria muita diferença, já que a decisão está acirrada entre o Dome e o xyvon.
Devo ser chato pra caralho, mas seria leniente da minha parte não dizer que Dome Fu e Xyvon estão brigando com users de fora da casa, coisa que Rubenito mandou não fazer.
:troll:
Votei no Edu porque foi o que saiu aqui no sorteio, meu voto não vai valer de porra nenhuma já que tá tudo equilibrado mesmo.
Esse negócio de ficar de mimimi a toa assim é um saco mas é o que faz a brincadeira ter alguma sequencia. Pedir um BBOff sem choro é como pedir um discurso de Hitler sem gritos, não diria pra continuarem chorando, mas quem quer se pagar de att whore e sacrificar a imagem em prol da exposição ao ridículo, pode ir filhão.
E os "paneleiros" nunca ganham já que esse chororô todo cria um sentimento anti panela que toma o espírito e a nerdidade dos users daqui em várias oportunidades. Há a popularidade de um sobre todos os outros, o que agrada e é bacana normalmente ganha, mas como no BBOff só alguma espécie de atitude imatura pode desclassificar alguém perante todo mundo...
Semper Fidelis
Sim, parcialmente você está correto.
Por você ter um cargo de poder neste fórum, as pessoas iam te tratar diferente no jogo e eu também acho que você foi pro paredão por causa disso, como se você não pertencesse a casca "usuário comum" do fórum - que de fato você não é. Porém... você é um cara inteligente e faltou você completar a sua linha de raciocínio, afinal disse que já esperava por algo do tipo, então porque neste mesmo pensamento você não tentou interagir mais como um confinado comum, do que um confinado e moderador dessa porra toda?
Acho que o seu erro na brincadeira não foi ser Moderador do fórum, mais foi não deixar de lado esse cargo por alguns posts de jogo.
Espero que veja isso como uma critica construtiva.
Abraço.
Vamos fazer assim. Para impedir panela de newfag, cada ano que passou desde o ano de registro do usuário conta como um voto.
Todos de acordo?
Isso é sério? Fiquei mal por ter votado em você. :'(
Sério...
Mas não sinta-se apunhalado...
Acho que tinha muita gente que ia votar no xyvon e acabou ficando sem opções de voto (eu, por exemplo).
E acabei mudando meu voto do Emiz porque ele parou de fazer aqueles posts vazios depois da ~~~~~~~~treta~~~~~~~~
Aliás, não creio que teve gente que me disse que isso aqui é só um fórum e depois eu tenho que ver certas atitudes sem ninguém falar nada pra eles :facepalm:
Isso de ambos os lados das discussões.
@Thales
É cara, eu pensei em colocar um comentário na minha justificativa (mais como uma crítica pro Edu) que dizia que talvez ele estivesse se distanciando dos outros confinados por conta do posto dele.
É meio complicado entrar num jogo desses tendo um cargo na Staff. :\
O Edu fez alguns posts como usuário comum.
O problema é que a galera tem uma birra contra a moderação.
Principalmente uma galera cujo butthurt já vem durando uns 3 anos...
Xyvon fica.
Tá virando um drama, peguem os lenços moças.