Postado originalmente por
Edu Apokalipse
Eu já sabia que iria pro primeiro paredão, visto que, claramente, os membros do F&A que não vão com a minha cara fizeram uma panela básica pra me colocar.
Mesmo sabendo disso há tempos, ver os votos de alguns membros da casa ali, me fez ficar decepcionado, realmente. Gente que eu sempre considerei, me apunhalando pelas costas, foi foda. Até mesmo nos votos na enquete e tals.
Mas é isso aí mesmo, a galera não sabe diferenciar o cargo do usuário, então tamo aí pro que der e vier.
Boa sorte a todos.
Isso é sério? Fiquei mal por ter votado em você. :'(
Sério...
Mas não sinta-se apunhalado...
Acho que tinha muita gente que ia votar no xyvon e acabou ficando sem opções de voto (eu, por exemplo).
E acabei mudando meu voto do Emiz porque ele parou de fazer aqueles posts vazios depois da ~~~~~~~~treta~~~~~~~~
Aliás, não creio que teve gente que me disse que isso aqui é só um fórum e depois eu tenho que ver certas atitudes sem ninguém falar nada pra eles

Isso de ambos os lados das discussões.
@Thales
É cara, eu pensei em colocar um comentário na minha justificativa (mais como uma crítica pro Edu) que dizia que talvez ele estivesse se distanciando dos outros confinados por conta do posto dele.
É meio complicado entrar num jogo desses tendo um cargo na Staff. :\