Curtir: 0
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
rapaz esse paredão tá dando o que falar
e que equilíbrio do capeta
isso aqui tá mais animado do que esse tal de big brother brasil
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Eu já sabia que iria pro primeiro paredão, visto que, claramente, os membros do F&A que não vão com a minha cara fizeram uma panela básica pra me colocar.
Mesmo sabendo disso há tempos, ver os votos de alguns membros da casa ali, me fez ficar decepcionado, realmente. Gente que eu sempre considerei, me apunhalandopelas costas, foi foda. Até mesmo nos votos na enquete e tals.
Mas é isso aí mesmo, a galera não sabe diferenciar o cargo do usuário, então tamo aí pro que der e vier.
Boa sorte a todos.
Última edição por Edu Apokalipse; 02-02-2012 às 23:18.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Não fica assim, não, cara. Se isto serve de consolo, você seria minha segunda opção. Apenas votei no Dome Fu porque a vitória dele seria/será significativamente simbólica (mostrando que a panela não tem vez). E, além disso, votar em você não faria muita diferença, já que a decisão está acirrada entre o Dome e o xyvon.
Última edição por Arctic Wolf; 02-02-2012 às 23:22.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Devo ser chato pra caralho, mas seria leniente da minha parte não dizer que Dome Fu e Xyvon estão brigando com users de fora da casa, coisa que Rubenito mandou não fazer.
:troll:
Votei no Edu porque foi o que saiu aqui no sorteio, meu voto não vai valer de porra nenhuma já que tá tudo equilibrado mesmo.
Esse negócio de ficar de mimimi a toa assim é um saco mas é o que faz a brincadeira ter alguma sequencia. Pedir um BBOff sem choro é como pedir um discurso de Hitler sem gritos, não diria pra continuarem chorando, mas quem quer se pagar de att whore e sacrificar a imagem em prol da exposição ao ridículo, pode ir filhão.
E os "paneleiros" nunca ganham já que esse chororô todo cria um sentimento anti panela que toma o espírito e a nerdidade dos users daqui em várias oportunidades. Há a popularidade de um sobre todos os outros, o que agrada e é bacana normalmente ganha, mas como no BBOff só alguma espécie de atitude imatura pode desclassificar alguém perante todo mundo...
Semper Fidelis
Última edição por El Tristeza tropeirón; 02-02-2012 às 23:31.
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!

Sim, parcialmente você está correto.
Por você ter um cargo de poder neste fórum, as pessoas iam te tratar diferente no jogo e eu também acho que você foi pro paredão por causa disso, como se você não pertencesse a casca "usuário comum" do fórum - que de fato você não é. Porém... você é um cara inteligente e faltou você completar a sua linha de raciocínio, afinal disse que já esperava por algo do tipo, então porque neste mesmo pensamento você não tentou interagir mais como um confinado comum, do que um confinado e moderador dessa porra toda?
Acho que o seu erro na brincadeira não foi ser Moderador do fórum, mais foi não deixar de lado esse cargo por alguns posts de jogo.
Espero que veja isso como uma critica construtiva.
Abraço.
Última edição por Thales Lira; 02-02-2012 às 23:34.
Vamos fazer assim. Para impedir panela de newfag, cada ano que passou desde o ano de registro do usuário conta como um voto.
Todos de acordo?