Curtir: 0
Eu voto para o Edu Apokalipse sair
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Primeira pessoa na internet que conheço que é de SJC.
Falando sério, procurei alguém durante anos, sem sucesso.
Tenho que acreditar na sinceridade do pessoal do fórum. :\
Mesmo porque é difícil pegar sarcasmo num post.
E eu nunca disse que panelas são ruins, mas pelo que me parece, cada voto vai contar nesse paredão, e considerando que eu fui um dos mais votados por uns 2 votos de diferença do terceiro, talvez tirar alguém de lá de dentro pra votar aqui teria sido uma boa escolha.
Aliás, não to em panela nenhuma, talvez os meus votos sejam por conta de anti-panela dos outros usuários.
@Sete
Então quem faz a comida da casa?![]()
Cara, é o seguinte
Quanto mais você postar mais votos eu vou ganhar
Que tal essa
Prometi que não ia fazer mais isso mas você enche o raio do saco
Os caras do FeA resolvem panelar pra tirar duas pessoas que eles não querem na casa e isso vira pecado capital, meu deus...

Queria apenas fazer uma observação...
Tem pessoas de dentro da casa votando - talvez não tenham visto/lido a regra de que não podiam - porém mesmo assim não contam.
E claro que isso não é um lembrete para oPedro BialRubenito, vide o grande membro que o mesmo é, com certeza já está ciente disso, mas é um lembrete para os que acham que o Dome Fu está empatado com o Xyvon.
MUAHAHAHAHA!
GO XYVSS!!
falo mermo, ai
Edit:
El Mendigon dando uma mijadinha básica na cabeça do Dome Fu alguns posts atras. HAHAHAHHAHAHA!
Última edição por Thales Lira; 02-02-2012 às 23:16.
Sigma Hydrae e Phineas Gage votaram no Dome Fu.
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva