O que eu sei, e que se levarem os Cms para Incredibly Old Witch tem como fazer eles desaparecerem.
Versão Imprimível
O que eu sei, e que se levarem os Cms para Incredibly Old Witch tem como fazer eles desaparecerem.
Excelente idéia essa de sair matando os noobs, e os [proteção contra spoiler] o segredinho. Mas estamos há 5 horas esperando o spawn dos CM's em Unitera e nada ainda, ta ficando chata essa brincadeira. =/
quero saber qual é desses troll, alguem ja sabe como nasce o resps deles e porque ?
to aqui no aguardo da invasao de trolls '-'
É por que nessa invasão só aparecem os CM's, e a galera vai esperando ganhar alguma coisa, aí os CM's começam a te atacar.(é uma pegadinha).
Então eles não falaram de trolls do tibia, mas de trolls assim ô>>> http://pt.wikipedia.org/wiki/Troll_(internet)
Mas eu posso estar errado.
Vai saber né
:)
É como falaram lá no fórum oficial do Tibia.com: A galera queria monstros fortes e que desafiassem a maioria dos jogadores, da mesma que acontecia antigamente.
Ai a CIP pega e adiciona algo de maneira realmente interessante e o povo já cai em cima reclamando!
Eita povinho que não se contenta com nada, apenas querendo itens e itens e itens.
@@ Ps: Falaram que uma maneira de sumir com os 3 nps é levar lá pra aquela old witch e tentar domar da mesma forma que se doma a montaria do burrinho.
Estão falando aqui em Empera que mataram o CM :chocado:
O MELHOR PRESENTE DE 15 ANOS O BOT ACABOU GENTE POR ISSO N TEM NINGUEM ONLINE SAO OS BOTS QUE ACABARAM POR ISSO QUE N TEM NINGUEM HAHA (:
Pelo jeito alguns ainda não entenderam o evento do dia... Irei explicar resumidamente:
Aqui em Antica, às 8:30 horário de Brasília, começou a invasão de trolls (swamp trolls, champion trolls, etc...) ao sul de thais. Quando os players foram ver luraram os Npcs dos Cm's e levaram ao DP o que deve ter acontecido em todos os mundos. Várias mortes, várias desistências do tibia pelo ocorrido... Estava voltando da hunt e não sabia ainda dos Cm's e o resultado foi minha morte, a perda de parte do set e todo lucro da hunt...
Cipsoft fazendo o aniversário ficar inesquecível realmente, o carinho aí de cima que pediu pra Cip te surpreender espera perto do DP então puxador de saco.
aqui em candia nada aconteceu ainda, estamos na espera, se alguem tiver ss pra postar seria legal
só falta a cip coloca os gm pra atacar geral:)
eu tenho uma ss do mirade, aqui em lucera ninguem sabe o que fazer com ele, tentaram levar ele pra witch, nao deu, levamos o tjuran nao deu tambem, imagino que tenha que levar os 3 ao mesmo tempo la..
ou entao isso é tudo uma brincadera e estao nos trollando (por isso a invasao de trolls)
http://i40.tinypic.com/ev7syr.png
O engraçado é ver todo mundo caindo na pegadinha da cip, TODO mundo sabe que os bichos estão soltos e batem pra caramba e mesmo assim nego vai arrastando loot na frente deles... PQP aí não reclame, acredito que coisas legais vão ser feitas neste evento, quanto a estratégia de matar os CM's não sei ao certo se é esta a intensão, todos queriam algo diferente e o diferente não seria simplesmente mais "bixos" para um monte de gente matar, creio que a CIP quer passar alguma mensagem e para isto vai utilizar a noobce de muitos.
cipsoft trollando jogadores since 1996
"16:35 Mirade, Rejana and Tjured have survived all the trolls. Only a single troll is still trolling... happily..."
ja apareceu pra alguem essa mensagem ? pode ser um proximo estagio do evento .-.
Apareceu aqui em trimera.
Houve algo alem do massacre do mirade e os trolls que n me deram nada e agora sumiram?
A mesma mensagem
Não to achando graça nenhuma nesse suspense, e de não saber oq fazer no evento.
realmente, isso ta sem graça, engraçado deve ta pra cip que ta trolando nos tudo .-.
ou aconteceu algo de errado, um bug, ou isso é só uma trollagem e deu :s
Gostaria de saber qual era o tal segredo.
Na comemoração do aniversário do tibia colocam npcs que matam os desavisados.
é quase como convidar uma pessoa para sua festa e colocar veneno na comida.
Até agora nada de interessante nesses 2 dias, vamo ver oq vem pela frente!
pqp
nao importa oq a cip faça, sempre tem gente criticando...
tudo bem vc pode ate discordar de algumas coisas, agora fica chateado pq morreu num lvl 40-
-.-
tudo bem, morrer faz parte do jogo, mas os cara criam um bixo q tira mais de 600, com o nome de um membro da cip... dpois qndo os novatos pegarem trauma dos cara e ficarem criticando, eles nao sabem porq ne?
Mais uma babaquice da Cip... tibia ta definhando e os malucos matando os players?
Eu hein...
O GrYllO comentou que tem um segredinho legal no fundo disso tudo...
porém parece que ninguém mais tá sabendo :bravo:
:hmm: O que será?
Aqui em Empera ninguém descobriu nada ainda..tá foda
É entao..Isso que acho chato.
Que eles tao matando todo mundo a gente sabe.
Agora é só isso? Tem algo mais? É pra fazer algo?
Alguem descobriu alguma coisa?
O sol nasceu pra todos, dividi ai o segredo..hahahahaha
:P
velho, isso eh um jogo
morrer faz parte
qdo aparece algo de novo para da uma animada na galera os noobs reclamam...
afff
Aqui em Luminera pelo menos uns 20 já sabem, contando comigo.
É uma pena que as pessoas não conseguem guardar segredo, e o bang está se espalhando rápidamente.
Aos demais:
Algumas pessoas nos fórums pediam para que os bosses não desaparecessem, pudessem ser ropados e lurados, estilo Old Widow para Dwarf Bride/Venore e Grorlam para Thais.
Pediram bosses que fossem difíceis de matar.
Pediram criaturas que hitassem, porque as do evento de 10 anos (em Thais pelo menos) eram muito fáceis de matar assim só os HL matavam.
Eles juntaram tudo e adicionaram.
Agora, estão reclamando porque? A cip nunca disse que o evento seria só npcs dando free item e xp a mais (ainda nao confirmado), alguns morreram porque foram atrás só pensando em item.
Claro que teve os que morreram porque os monstros foram lurados para Thais, mas isso foi só uma falta de preparo da Cip, que deveria ter lançado um Test Server com 10~20 pessoas apenas para testar as comemorações.
Enfim, essa ainda é a 2º atualização.
Se não me falha a cabeça, ainda faltam 13.
Por mim estou gostando, e não estou reclamando sobre o evento, nem sobre morte.
(Não Morri)
Só que qriaaaaaaaa saberrrrr o segredooooo ai que curiosidadeeeee..
Acho q as pessoas deveriam compartilhar..:hmm:
Eu não estou reclamando, até acho bom quando aparece esses eventos diferentes.
Só que essa situação de hoje tá foda, pq desde o ServeSave até agora..ninguém, em nenhum lugar disse alguma coisa que todo ainda não saiba.
Ou tem um segredão rolando internamente pelos que já sabem, ou realmente nenhum player descobriu ainda.
aff gryllo, se for oq eu to pensando nao eh segredo nenhum 0o
:(