O que eu sei, e que se levarem os Cms para Incredibly Old Witch tem como fazer eles desaparecerem.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

O que eu sei, e que se levarem os Cms para Incredibly Old Witch tem como fazer eles desaparecerem.

quero saber qual é desses troll, alguem ja sabe como nasce o resps deles e porque ?
to aqui no aguardo da invasao de trolls '-'
É por que nessa invasão só aparecem os CM's, e a galera vai esperando ganhar alguma coisa, aí os CM's começam a te atacar.(é uma pegadinha).
Então eles não falaram de trolls do tibia, mas de trolls assim ô>>> http://pt.wikipedia.org/wiki/Troll_(internet)
Mas eu posso estar errado.
Vai saber né
![]()
21:51 Soma dos Ktetos [18]: eh um local q achei no sabado e decidi vir aki com 60/60
21:52 Napa Calmeirense [37]: cuidado pra não morrer
21:52 Soma dos Ktetos [18]: morri
21:52 Soma dos Ktetos [18]: kkkkkkk
21:52 Napa Calmeirense [37]: serio?
21:52 Soma dos Ktetos [18]: 58/59
21:53 Soma dos Ktetos [18]: aham
21:53 Napa Calmeirense [37]: kkkkk
21:53 Napa Calmeirense [37]: essa vai pro tibia br
É como falaram lá no fórum oficial do Tibia.com: A galera queria monstros fortes e que desafiassem a maioria dos jogadores, da mesma que acontecia antigamente.
Ai a CIP pega e adiciona algo de maneira realmente interessante e o povo já cai em cima reclamando!
Eita povinho que não se contenta com nada, apenas querendo itens e itens e itens.
@@ Ps: Falaram que uma maneira de sumir com os 3 nps é levar lá pra aquela old witch e tentar domar da mesma forma que se doma a montaria do burrinho.
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891
Estão falando aqui em Empera que mataram o CM![]()
O MELHOR PRESENTE DE 15 ANOS O BOT ACABOU GENTE POR ISSO N TEM NINGUEM ONLINE SAO OS BOTS QUE ACABARAM POR ISSO QUE N TEM NINGUEM HAHA (:
[userbar]34/000000/00CC00/0/Dynno.png[/userbar]
[userbar]59/0033FF/0033FF/0/Master%20of%20Legends.png[/userbar]g]

Pelo jeito alguns ainda não entenderam o evento do dia... Irei explicar resumidamente:
Aqui em Antica, às 8:30 horário de Brasília, começou a invasão de trolls (swamp trolls, champion trolls, etc...) ao sul de thais. Quando os players foram ver luraram os Npcs dos Cm's e levaram ao DP o que deve ter acontecido em todos os mundos. Várias mortes, várias desistências do tibia pelo ocorrido... Estava voltando da hunt e não sabia ainda dos Cm's e o resultado foi minha morte, a perda de parte do set e todo lucro da hunt...
Cipsoft fazendo o aniversário ficar inesquecível realmente, o carinho aí de cima que pediu pra Cip te surpreender espera perto do DP então puxador de saco.

aqui em candia nada aconteceu ainda, estamos na espera, se alguem tiver ss pra postar seria legal