Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Elus; 16-01-2012 às 10:47.
Um dia volto.
Querem algo diferente no Tibia? Ajudem a idéia a ir pra frente e ser notada pelos CM's.
Hall of the Champions (TibiaBR)
Hall of the Champions (Tibia.com)
See you in Tibia.
Abraço
\o/ pelo q entendi vao ser 15 atualizações = 15 "eventos" vamos esperar q algum deles de surprise bags =D
Bots: Alem de atrapalhar toda a economia tibiana e inflacionar tudo, formam um monte de noobs HL q nao sabem nen aonde conseguir Doublet em Rook .-.

Ei sub adm solta esse segredinho ai
E sinceramente qual a função de um cm imortal qe mata td mundo ?
ferra com a vida dos outros?fazer eles perderem itens ?
alguem explica ?![]()
Última edição por GrYllO; 16-01-2012 às 11:30. Razão: Post duplo.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Com isso me lembro das épocas de Ferumbras solto livremente no servidor.
Agora são CMs , a coisa ficou tosca....
Oi gente estou realmente gostando desse evento... Jogo tibia há + ou - 7 anos e meio e sempre vi Thais do mesmo geito, agora que deu essa modificação a cidade ficou mais bonita... Bom vamos ao que interessa ^^ --> Gostei da Anniversary Backpack ... + gostaria que a Cipsoft criasse + coisas ... tipo vários itens que os players usam direto... ex : rope , shovel , machete ... essas coisas e se possível Itens de enfeitar as casas... Hangables... para pendurar (Balões novos), ficaria maneiro , vocês lançaram só a bp e 98 % das pessoas que teem casa ja enfeitaram com ela... Séria legal se fizessem coisas assim... Para deixar REALMENTE MARCADA ESSA DATA DE 15 ANOS TÃO ESPECIAL !!! + eu sou só 1 player estou postando minha vontade , pode ser que alguns achem noobisse , outros achem besteira e outros que até mesmo gostem da ideia = eu + é isso o certo é esperar para ver... Vocês da CipSoft ja me surpreenderam muito nesses ultimos tempos ...Peço só 1 coisa a CipSoft !>>> ME SURPREENDA !
Última edição por Lucas Guerreiro; 16-01-2012 às 11:12.

nossa, to muito ansioso pros presentes, quero toodos xD
kkkk
Muito massa esse evento de comemoração.
E pra quem ainda não entendeu a invasão de trolls, os CM's são os trolls...
Eles fizeram uma pegadinha com todo mundo... Ou seja, trollaram geral.
21:51 Soma dos Ktetos [18]: eh um local q achei no sabado e decidi vir aki com 60/60
21:52 Napa Calmeirense [37]: cuidado pra não morrer
21:52 Soma dos Ktetos [18]: morri
21:52 Soma dos Ktetos [18]: kkkkkkk
21:52 Napa Calmeirense [37]: serio?
21:52 Soma dos Ktetos [18]: 58/59
21:53 Soma dos Ktetos [18]: aham
21:53 Napa Calmeirense [37]: kkkkk
21:53 Napa Calmeirense [37]: essa vai pro tibia br