Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
só falta a cip coloca os gm pra atacar geral![]()
eu tenho uma ss do mirade, aqui em lucera ninguem sabe o que fazer com ele, tentaram levar ele pra witch, nao deu, levamos o tjuran nao deu tambem, imagino que tenha que levar os 3 ao mesmo tempo la..
ou entao isso é tudo uma brincadera e estao nos trollando (por isso a invasao de trolls)
![]()
Última edição por Keileb; 16-01-2012 às 13:25. Razão: imagem muito grande xD

O engraçado é ver todo mundo caindo na pegadinha da cip, TODO mundo sabe que os bichos estão soltos e batem pra caramba e mesmo assim nego vai arrastando loot na frente deles... PQP aí não reclame, acredito que coisas legais vão ser feitas neste evento, quanto a estratégia de matar os CM's não sei ao certo se é esta a intensão, todos queriam algo diferente e o diferente não seria simplesmente mais "bixos" para um monte de gente matar, creio que a CIP quer passar alguma mensagem e para isto vai utilizar a noobce de muitos.
"O que mais me surpreende na humanidade são os homens, porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente e nem o futuro.
E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivesse vivido."
"16:35 Mirade, Rejana and Tjured have survived all the trolls. Only a single troll is still trolling... happily..."
ja apareceu pra alguem essa mensagem ? pode ser um proximo estagio do evento .-.
Última edição por GrYllO; 17-01-2012 às 09:06. Razão: Post duplo.