Capitulo pequeno poxa..
ve se nao enrola para postar a 6ª parte!!!!
Ps: você sabe que pulou a 2ª parte, né?
Versão Imprimível
Capitulo pequeno poxa..
ve se nao enrola para postar a 6ª parte!!!!
Ps: você sabe que pulou a 2ª parte, né?
Ow, não vai responder não?
Quer que eu pare de acompanhar? http://forums.tibiabr.com/images/smi...s/actually.png
Achei interessante este capítulo, já nos dá ideias do que acontecerá... :hmm:
You advanced to level 8...
Até :y:
Vamos ver... "última mensagem: Senhor das Botas" :thoughtful:
Deve ser mais uma atualização da história :enraptured:
Mas espere aí... :mybrain:
SÃO RESPOSTAS DE COMENTÁRIOS! :ohcrap:
:reactionface:
Ele me obedeceu pelo menos :freddie:
Ele me obedeceu :awwyea:
Obedeceu :soclose:
O-be-de-ceu! :ueclaro:
Cara, eu já disse isso várias vezes e também disse que não é com a intenção de tirar o incentivo. Eu só acho que vocês, aqui do fórum (Você, o Sombra de Izan, Ramon PC e afins) tem um potencial tremendo para escrever e narrar histórias de modo excelente! Só acho que o tema que vocês escolhem é quase sempre meio clichê, sabe? Muito repetido, como novela da Globo! Por exemplo, esse negócio de "O Começo de Tudo", é meio estranho, sabe? Tipo, aí começa já meio clichê. Mas como disse, acho que vocês tem um extremo potencial para abordar assuntos diferentes, como eu: afinal, Dreamwalking não é um assunto comum, né?
Tentem explorar mais os limites do seu cérebro e tentem abordar algo único, diferenciado, afinal creio que chamará muito mais a atenção (até mesmo do pessoal da Literatura).
BTW, a narração, como sempre, é boa.
Foi isso que eu pensei, a história de 4 amigos que são o "Destino" de Rookgaard achei meio clichê e desisti, a História de Clay desisti...
Mas eu sabia que iam perguntar isso :ilied:
Relaxa, logo logo deixarei esse tema de demônios, espadas e etc ao lado...
Bom, deixarei spoils de lado. :ilied:
Senhor das Botas,
Entendo que o senhor ache que essa história ficou meio clichê...
Mas não é motivo para abandoná-la!
Mesmo que ela tivesse ficado clichê... Ela está legal! Com ação e muitos mistérios! Tem varias pessoas acompanhando e ansiosas para saber como ela termina!
Então, se você quer fazer uma história diferente, faça e eu acompanharei, mas pelo menos dê um final digno a esta história! Nós queremos um final à altura do Grande Senhor das Botas!
Tenho dito.
Galera, tenho algo a informar...
Alterei o prólogo, e provavelmente alterarei alguns capítulos(para ficarem compatíveis com o prólogo).
Só venho informar isso.
Ass: B
Você é um sujeito complexo Botas , tão complexo que parece até um predicado.
Vai editar tudo?
Botas.
Estou muito orgulhoso de você.
Por você ter decidido não abandonar essa história, mas sim alterá-la para deixá-la "mais original"!
Sério msm!
Estou no aguardo dos próximos capítulos! :y:
ATENÇÃO
Este post será ao VIVO.
Conforme vou editando os capítulos, vou postando...
EDIT:
Pessoal, editei ESTE Capítulo(mais especificamente o último parágrafo e o nome do capítulo)
Também editei ESTE Capítulo(mais especificamente a última fala.)
Também editei ESTE Capítulo(leiam ele, se não não vão entender nada do que se passará)
Título da História editada.
Aguardem que editarei mais.
EDIT²:
Vou parar por enquanto, mais tarde recomeço.
Opa!
To gostando de ver!
Ja li de novo os capítulos que você editou (o ultimo link ta errado).
Não conheço Death Notes e acho que vou viajar nessa história...
Mas enfim, aguardo o próximo cap!
Bom, não pretendia postar hoje, mais...
Ao ir no tópico do Ramon PC, vejo o usuário Second mira magis com... minha HISTÓRIA na assinatura dele...
:confete: :lachrymose: :freddie: :awwyea: :pftch: :megusta: :confete:
Tenho que dizer isso é motivo mais do que suficiente para eu postar, não?
E nossa, então se eu tivesse mudado o título nas minhas histórias eu ficaria famoso? :ruminant:
Ah deixa, isso merece uma recompensa, e das boas :awwyea:
Capítulo 3: A Sombra toma forma(Parte 6)
É isso.Citação:
Darashia, Avenida da Morte, S.E ano 1319
-Gorjoy, é impressão minha, ou as pessoas não te enxergam?-Perguntou Izan, notando que enquanto estava passando pelo funeral de uma pessoa qualquer, ninguém gritou e apontou para o estranho ser de cabelo espetado ao seu lado.
-Sim, elas realmente não me enxergam- Disse o Shinigami, fitando Izan com seus grandes olhos vermelhos - E nem mesmo me ouvem.
-E porque só eu posso?
-Porque você tocou no meu instrumento. Esta foice é a relação entre você e eu...
Izan notou que num beco, uma mulher gritava por socorro. "Provavelmente mais um estupro", pensou Izan, sentindo raiva
-Quais são seus poderes?-Perguntou Izan, esquecendo que aquela era uma pergunta indelicada e também porque queria acabar com os agressores sem chamar muita atenção.
-Antigamente, nós, Shinigamis, além de sermos capazes de pegar nossos cadernos e escrever o nome de qualquer humano ou ser vivo, matando-o, nós tínhamos um outro poder. Não me recordo bem, mas com ele, podíamos ler as mentes de qualquer ser vivo e dar qualquer ordem...
-E oque aconteceu?
-Esse poder era uma espécie de "vínculo'' que ligava nós, Shinigamis. Um dia um de nós se apaixonou por uma humana e para não morrer por inteferir diretamente no destino dela eliminando diretamente essa ameaça, passou o poder à essa humana e ela o usou, eliminando a ameaça e aumenta sua espectativa de vida...
-Tá, e...
-E aí que como éramos ligados, todos nós perdemos o poder, e a maldita até hoje se esconde, e até hoje não conseguimos obter seu maldito nome...- Dessa vez a forma de Gorjoy falar deixou Izan de cabelos arrepiados.
E assim os dois seguiram pela avenidade que dava ào cemitério. Lá Izan entrou em sua cripta, onde foi recebido calorosamente por seu mestre:
-Olá, Izan. Eu notei seu grande avanço...- Disse seu mestre, dessa vez usando um cajado com cobras entrelaçadas e um capacete de ossos na cabeça, oque era diferente nas outras ocasiões.
-Hum...
-Hoje você irá à minha Câmara do Tesouro.
-Câmara do Tesoura?-Perguntou Izan, fingindo surpresa. Aquele lugar ele nunca conseguiu entrar, e seu mestre nunca deu permissão. "Belo lugar para uma emboscada", pensou Izan.
-Sim, está na hora de entrar em contato com o próprio Rei.
Gorjoy fez um gesto nada agradável e logo eles seguiram em frente. Estava estranhamente quieto(Afinal, o Mestre de Izan sempre colocava servos para vigiarem os corredores e deterem xeretas).
Quando chegaram ao último andar da cripta, o Mestre de Izan caminhou por um longo túnel e numa parte em que o barro batido dava lugar à pedra negra, Gorjoy murmurou:
-Prepare-se, é agora...
Izan queria fazer uma última pergunta:
-Mestre, esta porta à tua esquerda, oque ela contém?
Dessa vez Koshei, certo de sua vitória, deu um risinho malicioso e se virou para Izan, certo de sua vitória:
-Aprendiz, hoje você na verdade será sacrificado. Mas não se exceda, afinal são ordens do nossos Rei, e será uma honra servi-lo, Izan.
Dessa vez Izan riu, e como riu! O silêncio foi esmagado por uma gargalhada de pura graça:
-Oque é engraçado?- Rosnou seu mestre, aumentando sua aura.
-Você não é diferente dos outros, mestre. Todos buscam poder, seja através de pactos, de corrupção, magia proibida...
-Oqu... COMO OUSA?!?
-E mais, eu previ isso. Estou preparado.
-E como um garotinho de 12 anos como você me derrotaria?-Desafiou Koshei. No passado, suas vítimas faziam as coisas mais "corajosas" da vida, para morrerem em seguida, ou utilizavam um blefe para escapar. Talvez seu aprendiz fizesse o mesmo.
Mas estava IMENSAMENTE ENGANADO.
Planícies de Hovoc
-Ann... Muito obrigada.- Agradeceu Clarisse, um pouquinho corada pelo estado de nudez do elfo.
-Nada.
-Eu pensei que vocês elfos estiv...
-Estivéssemos extintos? Na verdade, sou o último. O restante se misturou com outras raças.
-Ahh...
-Volte para sua casa. Essa aranha morta é um problema a menos.
-Sim, é qu...- Clarisse resolveu olhar diretamente para o elfo, evitando as partes baixas...
Mas ele não estava mais ali.
Nem vo falar first pqe n gosto de pnc :D
Pensei qe tu n ia escrever mais(acompanhei silenciosamente :assovia:) =p
Vamo qe vamo, essas pessoas dominadas pelas sombras parecem as pessoas possuidas pelos leviatãs do Supernatural :P
Li o primeiro capitulo, estou curtindo a história, mas mano por que sempre tem sombras na sua história? Porque tem que envolver macumba? KKKKK Zoa mano!
Não para de postar se não, irei mandar meus parceiro te "passar"! :actually:
Eu li as três partes do capítulo um que estão destacadas no primeiro post (se tiver + coisa você me fala) .
Cara , a história está sensacional , intrigante e extremamente interessante , parabéns mano , vou acompanhá-la e vê se não desiste dessa por que está excelente !
Muito interessante, aliás.
:ruminant:
Edit:
Ah, Botas, to lendo aqui os edits, daqui a pouco edito de novo e coloco minha opnião.
Edit²: Viiiiish! Muito bom Botas, sinceramente, continue com a história, e eu a acompanharei com certeza!
Finalmente li o capítulo!
Ficou excelente mesmo!
Estou no aguardo do próximo! Não enrola!
Capítulo 4: Motivos, poderes e contratos(Parte 1)
Bom, me desculpem, mas a idade do Izan agora é de 17 anos... Depois eu edito os outros capítulos sobre a idade dele.Citação:
Thais, Escola Thaiana Real, ano 1319, S.E
-Hey, olhem o Danzinha!
Danzinha! Ele odiava esse nome. Como qualquer adolescente burguês de Thais, Dan estudava. Vamos contar essa história desde o começo...
Na sala do Trono Real de Thais, um garoto de 12 anos caminhava em direção à Nova Rainha. Sua mãe(antiga rainha Sansa IV) fora assassinada, na sua frente. Contava-se que antes de morrer pela espada de homens desconhecidos, a rainha escondeu seu único herdeiro, e apesar de não ver tudo, ele ouviu.
Agora, ali estava ele, diante de sua tia(Rainha Eloise I) e começou a falar, ajoelhado no primeiro degrau da escada:
-Olá, Rainha Eloise. Como deve saber, minha mãe fora assassinada...- Disse a criança.
-Sim, eu sei.
Um silêncio pertubardor se instalou na Sala do Trono, que durou um, dois, três minutos. Então o pequeno herdeiro se ergueu, buscou um pouco de ar, e elevou a voz, para que todos ouvissem:
-Acho que meu treinamento foi o suficiente. Eu, Daniel de Carlin, filho da Rainha Sansa IV, reivindico o meu trono, e esse direito está em meu sangue!
Silêncio... Então um nobre qualquer deu uma risada, e todos que ali estavam presentes gargalharam, todos menos a Rainha e o humilhado, claro. A Rainha ergueu a mão pedindo silêncio e começou a falar:
-Olha, você vem aqui simplesmente me perturbar com uma audiência...
-Mas...
-SILÊNCIO. Você é estúpido, meu sobrinho. Quem te deu casa? Quem te deu alimentos? Quem te deu essa vida? Você é só mais uma estúpida pessoa, você é só mais um fantoche qualquer, e você NUNCA conseguirá o trono. Uma simples criança como você tomou todo meu tempo. Quem te deu essas roupas? Você não as merece.
-Escute aqui sua vad...
-E mais, a sua mãe é descendente DIRETO dos malditos thaianos.
Murmurinhos baixinho percorreram o Salão. Seria Eloise uma descendente direta da fundadora de Carlin, a Rainha Amazona Clarisse?
-Eu, Rainha Eloise I, descendente direta da fundadora de Carlin, tiro você, Daniel, o direito de trono, além de suas posses, títulos e terras.
Daniel não aguentou, era demais para uma criança de 12 anos todos os sonhos e esperanças serem tirados por algumas míseras palavras. Saiu da Sala do Trono com algumas lágrimas nos olhos...
Depois daquele dia, várias coisas ocorreram. Desde sua chegada à Thais(Como não se sabia que a Rainha Sansa tinha herdeiros, foi uma surpresa e tanto) e ele passou a estudar na Escola Thaiana(na qual estudavam os burgueses, com futuros papéis políticos).
-Oque foi, Hector?-Perguntou Dan
-Iihhh alá, a fêmea de Carlin respondeu.-Hector respondeu.
-Oque que foi?
-Isso.-Mal disse isso, duas garotas saíram dum algum lugar desconhecido e tacarão balões contendo tinta, café estragado entre outras coisas desagradáveis.
-Seu... Suas...-Dan começou a ficar vermelho.
-Fique quieto, sua fêmea. Essa é sua vida, você não tem nada, e você não pode mudá-la.-Disse Hector alto, atraindo a atenção de todos os alunos no Ginásio da escola.
Mais tarde, Dan resolveu matar aulas e dar uma volta nas becos e ruas de Thais...
Mal sabia ele que aquela simples "voltinha" iria mudar sua vida.
Darashia, Porto Real
No Porto Real de Darashia, caminhava um adolescente de 17 anos. Izan era seu nome. Trazia consigo uma foice oculta e uma mochila contendo seus pertences(Dinheiro, runas, livros, etc...) e é claro, um acompanhante invisível, um Shinigami.
Na hora de registrar onde queria ir, a moça que fazia os registros perguntou:
-Que barco vai querer?
-Um do modelo "Templário".-Disse Izan, sem o mínimo de preucupação.
-Mas...
-Tome.- Disse Izan retirando uma moeda de cristal, oque equivalia a 10 mil moedas de ouro...- Quero o mais rápido para Thais imediatamente.
-Bem...-Disse a moça, pensando e analisando- Um partirá ainda hoje, e não é qualquer um, é o Nizlux.
O Nizlux era um navio de Yalahar. Era um dos mais caros, mas sua navegação só exigia carvão e ele podia avançar a INSCRÍVEIS oitenta nós por hora, isso numa tempestade!
"Essas invenções dos Yalaharis são realmente eficientes". Pensou Izan.
-Certo, quanto é?
-Quatro moedas de cristal...
-Tome.-Disse Izan retirando da bolsa mais algumas moedas.
-Mas... são quatri, não seis.
-É para você ficar de boca fechada.-Disse Izan num tom calmo, oque aumentou ainda mais a ameaça.
-Certo...
Três dias depois, Izan tinha desembarcado em Thais. E começou a se dirigir para o Portão Norte, onde uma mulher estava saindo da cidade escoltada por cinco homens, sendo que as grades que a prendiam na carroça eram de ferro inoxídavel(Um dos mais duros na época).
Ao fundo, observando do alto de uma janela nalguma taberna, uma garota de cabelos verdes e olhos de uma cor íris observava e via tudo, inclusive o acompanhante oculto de Izan...
:motherofgod: O Botas posto um capítulo, o que aconteceu pra ele faze isso?
Deixando as brincadeiras de lado,...
O Izan é rico? ignore essa pergunta.
O Dan é da família real de Carlin?
Interessante,...
Esperando o próximo capítulo.
To sem tempo pra escreve porque quero sai logo de Rook com outro char.
:motherofgod:
Que bagulho é esse aí?
Que parada é essa?
O Dan tinha que descer o cacete em geral!
:rageguy:
Deixa esse playboyzinhos de Thais tirar onde... eles vão ver só...
:decided:
Ps: Valeu por colocar um Daniel na sua história! :D
Ah velho, ele derrotou um Mestre Necromancer com milênios de idade, sendo que ele dedicou alguns séculos para pirataria... E ele não é rico? :awwyea:
E o Izan ia deixar toda aquela fortuna... Se eu fosse o Izan, construía um barquinho e saía navegando feliz pra Zao :fckthat:
Eita nossa que riqueza não é nada, tem que ver quem ele ameaçou para pegar essa grana, boca calada senão o Shinigami te pega de noite, poxa obrigado pela homenagem, nem tinha visto que editou os últimos capítulos, mas vou reler com mais tempo. por hora acho que estou tendo uma ideia nesse negocio de divulgação de história, isso pode ir longe.