Capitulo pequeno poxa..
ve se nao enrola para postar a 6ª parte!!!!
Ps: você sabe que pulou a 2ª parte, né?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Capitulo pequeno poxa..
ve se nao enrola para postar a 6ª parte!!!!
Ps: você sabe que pulou a 2ª parte, né?
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Ow, não vai responder não?
Quer que eu pare de acompanhar?
Achei interessante este capítulo, já nos dá ideias do que acontecerá...
You advanced to level 8...
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Vamos ver... "última mensagem: Senhor das Botas"
Deve ser mais uma atualização da história
Mas espere aí...
SÃO RESPOSTAS DE COMENTÁRIOS!
Ele me obedeceu pelo menos
Ele me obedeceu
Obedeceu
O-be-de-ceu!![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Cara, eu já disse isso várias vezes e também disse que não é com a intenção de tirar o incentivo. Eu só acho que vocês, aqui do fórum (Você, o Sombra de Izan, Ramon PC e afins) tem um potencial tremendo para escrever e narrar histórias de modo excelente! Só acho que o tema que vocês escolhem é quase sempre meio clichê, sabe? Muito repetido, como novela da Globo! Por exemplo, esse negócio de "O Começo de Tudo", é meio estranho, sabe? Tipo, aí começa já meio clichê. Mas como disse, acho que vocês tem um extremo potencial para abordar assuntos diferentes, como eu: afinal, Dreamwalking não é um assunto comum, né?
Tentem explorar mais os limites do seu cérebro e tentem abordar algo único, diferenciado, afinal creio que chamará muito mais a atenção (até mesmo do pessoal da Literatura).
BTW, a narração, como sempre, é boa.
"Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".
Foi isso que eu pensei, a história de 4 amigos que são o "Destino" de Rookgaard achei meio clichê e desisti, a História de Clay desisti...
Mas eu sabia que iam perguntar isso
Relaxa, logo logo deixarei esse tema de demônios, espadas e etc ao lado...
Bom, deixarei spoils de lado.![]()
Senhor das Botas,
Entendo que o senhor ache que essa história ficou meio clichê...
Mas não é motivo para abandoná-la!
Mesmo que ela tivesse ficado clichê... Ela está legal! Com ação e muitos mistérios! Tem varias pessoas acompanhando e ansiosas para saber como ela termina!
Então, se você quer fazer uma história diferente, faça e eu acompanharei, mas pelo menos dê um final digno a esta história! Nós queremos um final à altura do Grande Senhor das Botas!
Tenho dito.
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Você é um sujeito complexo Botas , tão complexo que parece até um predicado.
É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :
NÃO LEIANÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIANÃO LEIA---CHUPA MEU ROCK!