Bom, não pretendia postar hoje, mais...
Ao ir no tópico do Ramon PC, vejo o usuário Second mira magis com... minha HISTÓRIA na assinatura dele...
Tenho que dizer isso é motivo mais do que suficiente para eu postar, não?
E nossa, então se eu tivesse mudado o título nas minhas histórias eu ficaria famoso?
Ah deixa, isso merece uma recompensa, e das boas
Capítulo 3: A Sombra toma forma(Parte 6)
Darashia, Avenida da Morte, S.E ano 1319
-Gorjoy, é impressão minha, ou as pessoas não te enxergam?-Perguntou Izan, notando que enquanto estava passando pelo funeral de uma pessoa qualquer, ninguém gritou e apontou para o estranho ser de cabelo espetado ao seu lado.
-Sim, elas realmente não me enxergam- Disse o Shinigami, fitando Izan com seus grandes olhos vermelhos - E nem mesmo me ouvem.
-E porque só eu posso?
-Porque você tocou no meu instrumento. Esta foice é a relação entre você e eu...
Izan notou que num beco, uma mulher gritava por socorro. "Provavelmente mais um estupro", pensou Izan, sentindo raiva
-Quais são seus poderes?-Perguntou Izan, esquecendo que aquela era uma pergunta indelicada e também porque queria acabar com os agressores sem chamar muita atenção.
-Antigamente, nós, Shinigamis, além de sermos capazes de pegar nossos cadernos e escrever o nome de qualquer humano ou ser vivo, matando-o, nós tínhamos um outro poder. Não me recordo bem, mas com ele, podíamos ler as mentes de qualquer ser vivo e dar qualquer ordem...
-E oque aconteceu?
-Esse poder era uma espécie de "vínculo'' que ligava nós, Shinigamis. Um dia um de nós se apaixonou por uma humana e para não morrer por inteferir diretamente no destino dela eliminando diretamente essa ameaça, passou o poder à essa humana e ela o usou, eliminando a ameaça e aumenta sua espectativa de vida...
-Tá, e...
-E aí que como éramos ligados, todos nós perdemos o poder, e a maldita até hoje se esconde, e até hoje não conseguimos obter seu maldito nome...- Dessa vez a forma de Gorjoy falar deixou Izan de cabelos arrepiados.
E assim os dois seguiram pela avenidade que dava ào cemitério. Lá Izan entrou em sua cripta, onde foi recebido calorosamente por seu mestre:
-Olá, Izan. Eu notei seu grande avanço...- Disse seu mestre, dessa vez usando um cajado com cobras entrelaçadas e um capacete de ossos na cabeça, oque era diferente nas outras ocasiões.
-Hum...
-Hoje você irá à minha Câmara do Tesouro.
-Câmara do Tesoura?-Perguntou Izan, fingindo surpresa. Aquele lugar ele nunca conseguiu entrar, e seu mestre nunca deu permissão. "Belo lugar para uma emboscada", pensou Izan.
-Sim, está na hora de entrar em contato com o próprio Rei.
Gorjoy fez um gesto nada agradável e logo eles seguiram em frente. Estava estranhamente quieto(Afinal, o Mestre de Izan sempre colocava servos para vigiarem os corredores e deterem xeretas).
Quando chegaram ao último andar da cripta, o Mestre de Izan caminhou por um longo túnel e numa parte em que o barro batido dava lugar à pedra negra, Gorjoy murmurou:
-Prepare-se, é agora...
Izan queria fazer uma última pergunta:
-Mestre, esta porta à tua esquerda, oque ela contém?
Dessa vez Koshei, certo de sua vitória, deu um risinho malicioso e se virou para Izan, certo de sua vitória:
-Aprendiz, hoje você na verdade será sacrificado. Mas não se exceda, afinal são ordens do nossos Rei, e será uma honra servi-lo, Izan.
Dessa vez Izan riu, e como riu! O silêncio foi esmagado por uma gargalhada de pura graça:
-Oque é engraçado?- Rosnou seu mestre, aumentando sua aura.
-Você não é diferente dos outros, mestre. Todos buscam poder, seja através de pactos, de corrupção, magia proibida...
-Oqu... COMO OUSA?!?
-E mais, eu previ isso. Estou preparado.
-E como um garotinho de 12 anos como você me derrotaria?-Desafiou Koshei. No passado, suas vítimas faziam as coisas mais "corajosas" da vida, para morrerem em seguida, ou utilizavam um blefe para escapar. Talvez seu aprendiz fizesse o mesmo.
Mas estava IMENSAMENTE ENGANADO.
Planícies de Hovoc
-Ann... Muito obrigada.- Agradeceu Clarisse, um pouquinho corada pelo estado de nudez do elfo.
-Nada.
-Eu pensei que vocês elfos estiv...
-Estivéssemos extintos? Na verdade, sou o último. O restante se misturou com outras raças.
-Ahh...
-Volte para sua casa. Essa aranha morta é um problema a menos.
-Sim, é qu...- Clarisse resolveu olhar diretamente para o elfo, evitando as partes baixas...
Mas ele não estava mais ali.
É isso.