Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 68

Tópico: Inteligência, Deuses da Morte e Ordens

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nedless Ver Post
    Voltara a escrever a história?
    Sim, e com um enredo diferente agora...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai editar tudo?

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Vai editar tudo?
    Não, só alterarei alguns capítulos.

A história que bolei não requer muita edição, e se edita, é só de alguns poucos parágrafos e frases...

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Botas.

Estou muito orgulhoso de você.

Por você ter decidido não abandonar essa história, mas sim alterá-la para deixá-la "mais original"!

Sério msm!

Estou no aguardo dos próximos capítulos!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATENÇÃO

Este post será ao VIVO.

Conforme vou editando os capítulos, vou postando...

EDIT:

Pessoal, editei ESTE Capítulo(mais especificamente o último parágrafo e o nome do capítulo)

Também editei ESTE Capítulo(mais especificamente a última fala.)

Também editei ESTE Capítulo(leiam ele, se não não vão entender nada do que se passará)

Título da História editada.

Aguardem que editarei mais.

EDIT²:

Vou parar por enquanto, mais tarde recomeço.

Publicidade:

Última edição por Senhor das Botas; 03-03-2012 às 13:09.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa!

To gostando de ver!

Ja li de novo os capítulos que você editou (o ultimo link ta errado).

Não conheço Death Notes e acho que vou viajar nessa história...

Mas enfim, aguardo o próximo cap!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, não pretendia postar hoje, mais...

Ao ir no tópico do Ramon PC, vejo o usuário Second mira magis com... minha HISTÓRIA na assinatura dele...

Tenho que dizer isso é motivo mais do que suficiente para eu postar, não?

E nossa, então se eu tivesse mudado o título nas minhas histórias eu ficaria famoso?

Ah deixa, isso merece uma recompensa, e das boas

Capítulo 3: A Sombra toma forma(Parte 6)

Darashia, Avenida da Morte, S.E ano 1319

-Gorjoy, é impressão minha, ou as pessoas não te enxergam?-Perguntou Izan, notando que enquanto estava passando pelo funeral de uma pessoa qualquer, ninguém gritou e apontou para o estranho ser de cabelo espetado ao seu lado.
    -Sim, elas realmente não me enxergam- Disse o Shinigami, fitando Izan com seus grandes olhos vermelhos - E nem mesmo me ouvem.
    -E porque só eu posso?
    -Porque você tocou no meu instrumento. Esta foice é a relação entre você e eu...
    Izan notou que num beco, uma mulher gritava por socorro. "Provavelmente mais um estupro", pensou Izan, sentindo raiva
    -Quais são seus poderes?-Perguntou Izan, esquecendo que aquela era uma pergunta indelicada e também porque queria acabar com os agressores sem chamar muita atenção.
    -Antigamente, nós, Shinigamis, além de sermos capazes de pegar nossos cadernos e escrever o nome de qualquer humano ou ser vivo, matando-o, nós tínhamos um outro poder. Não me recordo bem, mas com ele, podíamos ler as mentes de qualquer ser vivo e dar qualquer ordem...
    -E oque aconteceu?
    -Esse poder era uma espécie de "vínculo'' que ligava nós, Shinigamis. Um dia um de nós se apaixonou por uma humana e para não morrer por inteferir diretamente no destino dela eliminando diretamente essa ameaça, passou o poder à essa humana e ela o usou, eliminando a ameaça e aumenta sua espectativa de vida...
    -Tá, e...
    -E aí que como éramos ligados, todos nós perdemos o poder, e a maldita até hoje se esconde, e até hoje não conseguimos obter seu maldito nome...- Dessa vez a forma de Gorjoy falar deixou Izan de cabelos arrepiados.
    E assim os dois seguiram pela avenidade que dava ào cemitério. Lá Izan entrou em sua cripta, onde foi recebido calorosamente por seu mestre:
    -Olá, Izan. Eu notei seu grande avanço...- Disse seu mestre, dessa vez usando um cajado com cobras entrelaçadas e um capacete de ossos na cabeça, oque era diferente nas outras ocasiões.
    -Hum...
    -Hoje você irá à minha Câmara do Tesouro.
    -Câmara do Tesoura?-Perguntou Izan, fingindo surpresa. Aquele lugar ele nunca conseguiu entrar, e seu mestre nunca deu permissão. "Belo lugar para uma emboscada", pensou Izan.
    -Sim, está na hora de entrar em contato com o próprio Rei.
    Gorjoy fez um gesto nada agradável e logo eles seguiram em frente. Estava estranhamente quieto(Afinal, o Mestre de Izan sempre colocava servos para vigiarem os corredores e deterem xeretas).
    Quando chegaram ao último andar da cripta, o Mestre de Izan caminhou por um longo túnel e numa parte em que o barro batido dava lugar à pedra negra, Gorjoy murmurou:
    -Prepare-se, é agora...
    Izan queria fazer uma última pergunta:
    -Mestre, esta porta à tua esquerda, oque ela contém?
    Dessa vez Koshei, certo de sua vitória, deu um risinho malicioso e se virou para Izan, certo de sua vitória:
    -Aprendiz, hoje você na verdade será sacrificado. Mas não se exceda, afinal são ordens do nossos Rei, e será uma honra servi-lo, Izan.
    Dessa vez Izan riu, e como riu! O silêncio foi esmagado por uma gargalhada de pura graça:
    -Oque é engraçado?- Rosnou seu mestre, aumentando sua aura.
    -Você não é diferente dos outros, mestre. Todos buscam poder, seja através de pactos, de corrupção, magia proibida...
    -Oqu... COMO OUSA?!?
    -E mais, eu previ isso. Estou preparado.
    -E como um garotinho de 12 anos como você me derrotaria?-Desafiou Koshei. No passado, suas vítimas faziam as coisas mais "corajosas" da vida, para morrerem em seguida, ou utilizavam um blefe para escapar. Talvez seu aprendiz fizesse o mesmo.

Mas estava IMENSAMENTE ENGANADO.

Planícies de Hovoc

-Ann... Muito obrigada.- Agradeceu Clarisse, um pouquinho corada pelo estado de nudez do elfo.
    -Nada.
    -Eu pensei que vocês elfos estiv...
    -Estivéssemos extintos? Na verdade, sou o último. O restante se misturou com outras raças.
    -Ahh...
    -Volte para sua casa. Essa aranha morta é um problema a menos.
    -Sim, é qu...- Clarisse resolveu olhar diretamente para o elfo, evitando as partes baixas...
    Mas ele não estava mais ali.
    É isso.
    Última edição por Senhor das Botas; 04-03-2012 às 01:25.

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem vo falar first pqe n gosto de pnc

Pensei qe tu n ia escrever mais(acompanhei silenciosamente ) =p

Vamo qe vamo, essas pessoas dominadas pelas sombras parecem as pessoas possuidas pelos leviatãs do Supernatural
    " I do not love the bright sword for it's sharpness, nor the arrow for it's swiftness, nor the warrior for his glory. I love only that which they defend. "
    - Gandalf

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li o primeiro capitulo, estou curtindo a história, mas mano por que sempre tem sombras na sua história? Porque tem que envolver macumba? KKKKK Zoa mano!

Não para de postar se não, irei mandar meus parceiro te "passar"!
    Última edição por Nedless; 04-03-2012 às 10:45.

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu li as três partes do capítulo um que estão destacadas no primeiro post (se tiver + coisa você me fala) .
    Cara , a história está sensacional , intrigante e extremamente interessante , parabéns mano , vou acompanhá-la e vê se não desiste dessa por que está excelente !

Publicidade:

É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Tópicos Similares

1. A Criação de Deus
    Por Replicane Dauth no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 20-06-2005, 14:17
  2. História do Rock
    Por bruxo no fórum Fora do Tibia - Off Topic