Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pro pessoal que curte Roleplay:
A character's History (REMAKE) Escrito por: Ramon PC.
Dan da Cidade de Carlin Escrito por: Danboy.
Don o Doido Escrito por: Roda Neox.
As Aventuras de George Escrito por CarlosLendario
[userbar]77/660099/330033/0/Auroran%20Mira%20Magis.png[/userbar]
Muito interessante, aliás.
Edit:
Ah, Botas, to lendo aqui os edits, daqui a pouco edito de novo e coloco minha opnião.
Edit²: Viiiiish! Muito bom Botas, sinceramente, continue com a história, e eu a acompanharei com certeza!
Última edição por Lacerdinha; 04-03-2012 às 19:20.
Finalmente li o capítulo!
Ficou excelente mesmo!
Estou no aguardo do próximo! Não enrola!
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Capítulo 4: Motivos, poderes e contratos(Parte 1)
Bom, me desculpem, mas a idade do Izan agora é de 17 anos... Depois eu edito os outros capítulos sobre a idade dele.Thais, Escola Thaiana Real, ano 1319, S.E
-Hey, olhem o Danzinha!
Danzinha! Ele odiava esse nome. Como qualquer adolescente burguês de Thais, Dan estudava. Vamos contar essa história desde o começo...
Na sala do Trono Real de Thais, um garoto de 12 anos caminhava em direção à Nova Rainha. Sua mãe(antiga rainha Sansa IV) fora assassinada, na sua frente. Contava-se que antes de morrer pela espada de homens desconhecidos, a rainha escondeu seu único herdeiro, e apesar de não ver tudo, ele ouviu.
Agora, ali estava ele, diante de sua tia(Rainha Eloise I) e começou a falar, ajoelhado no primeiro degrau da escada:
-Olá, Rainha Eloise. Como deve saber, minha mãe fora assassinada...- Disse a criança.
-Sim, eu sei.
Um silêncio pertubardor se instalou na Sala do Trono, que durou um, dois, três minutos. Então o pequeno herdeiro se ergueu, buscou um pouco de ar, e elevou a voz, para que todos ouvissem:
-Acho que meu treinamento foi o suficiente. Eu, Daniel de Carlin, filho da Rainha Sansa IV, reivindico o meu trono, e esse direito está em meu sangue!
Silêncio... Então um nobre qualquer deu uma risada, e todos que ali estavam presentes gargalharam, todos menos a Rainha e o humilhado, claro. A Rainha ergueu a mão pedindo silêncio e começou a falar:
-Olha, você vem aqui simplesmente me perturbar com uma audiência...
-Mas...
-SILÊNCIO. Você é estúpido, meu sobrinho. Quem te deu casa? Quem te deu alimentos? Quem te deu essa vida? Você é só mais uma estúpida pessoa, você é só mais um fantoche qualquer, e você NUNCA conseguirá o trono. Uma simples criança como você tomou todo meu tempo. Quem te deu essas roupas? Você não as merece.
-Escute aqui sua vad...
-E mais, a sua mãe é descendente DIRETO dos malditos thaianos.
Murmurinhos baixinho percorreram o Salão. Seria Eloise uma descendente direta da fundadora de Carlin, a Rainha Amazona Clarisse?
-Eu, Rainha Eloise I, descendente direta da fundadora de Carlin, tiro você, Daniel, o direito de trono, além de suas posses, títulos e terras.
Daniel não aguentou, era demais para uma criança de 12 anos todos os sonhos e esperanças serem tirados por algumas míseras palavras. Saiu da Sala do Trono com algumas lágrimas nos olhos...
Depois daquele dia, várias coisas ocorreram. Desde sua chegada à Thais(Como não se sabia que a Rainha Sansa tinha herdeiros, foi uma surpresa e tanto) e ele passou a estudar na Escola Thaiana(na qual estudavam os burgueses, com futuros papéis políticos).
-Oque foi, Hector?-Perguntou Dan
-Iihhh alá, a fêmea de Carlin respondeu.-Hector respondeu.
-Oque que foi?
-Isso.-Mal disse isso, duas garotas saíram dum algum lugar desconhecido e tacarão balões contendo tinta, café estragado entre outras coisas desagradáveis.
-Seu... Suas...-Dan começou a ficar vermelho.
-Fique quieto, sua fêmea. Essa é sua vida, você não tem nada, e você não pode mudá-la.-Disse Hector alto, atraindo a atenção de todos os alunos no Ginásio da escola.
Mais tarde, Dan resolveu matar aulas e dar uma volta nas becos e ruas de Thais...
Mal sabia ele que aquela simples "voltinha" iria mudar sua vida.
Darashia, Porto Real
No Porto Real de Darashia, caminhava um adolescente de 17 anos. Izan era seu nome. Trazia consigo uma foice oculta e uma mochila contendo seus pertences(Dinheiro, runas, livros, etc...) e é claro, um acompanhante invisível, um Shinigami.
Na hora de registrar onde queria ir, a moça que fazia os registros perguntou:
-Que barco vai querer?
-Um do modelo "Templário".-Disse Izan, sem o mínimo de preucupação.
-Mas...
-Tome.- Disse Izan retirando uma moeda de cristal, oque equivalia a 10 mil moedas de ouro...- Quero o mais rápido para Thais imediatamente.
-Bem...-Disse a moça, pensando e analisando- Um partirá ainda hoje, e não é qualquer um, é o Nizlux.
O Nizlux era um navio de Yalahar. Era um dos mais caros, mas sua navegação só exigia carvão e ele podia avançar a INSCRÍVEIS oitenta nós por hora, isso numa tempestade!
"Essas invenções dos Yalaharis são realmente eficientes". Pensou Izan.
-Certo, quanto é?
-Quatro moedas de cristal...
-Tome.-Disse Izan retirando da bolsa mais algumas moedas.
-Mas... são quatri, não seis.
-É para você ficar de boca fechada.-Disse Izan num tom calmo, oque aumentou ainda mais a ameaça.
-Certo...
Três dias depois, Izan tinha desembarcado em Thais. E começou a se dirigir para o Portão Norte, onde uma mulher estava saindo da cidade escoltada por cinco homens, sendo que as grades que a prendiam na carroça eram de ferro inoxídavel(Um dos mais duros na época).
Ao fundo, observando do alto de uma janela nalguma taberna, uma garota de cabelos verdes e olhos de uma cor íris observava e via tudo, inclusive o acompanhante oculto de Izan...
O Botas posto um capítulo, o que aconteceu pra ele faze isso?
Deixando as brincadeiras de lado,...
O Izan é rico? ignore essa pergunta.
O Dan é da família real de Carlin?
Interessante,...
Esperando o próximo capítulo.
To sem tempo pra escreve porque quero sai logo de Rook com outro char.
Pro pessoal que curte Roleplay:
A character's History (REMAKE) Escrito por: Ramon PC.
Dan da Cidade de Carlin Escrito por: Danboy.
Don o Doido Escrito por: Roda Neox.
As Aventuras de George Escrito por CarlosLendario
[userbar]77/660099/330033/0/Auroran%20Mira%20Magis.png[/userbar]
Que bagulho é esse aí?
Que parada é essa?
O Dan tinha que descer o cacete em geral!
Deixa esse playboyzinhos de Thais tirar onde... eles vão ver só...
Ps: Valeu por colocar um Daniel na sua história!![]()
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Ah velho, ele derrotou um Mestre Necromancer com milênios de idade, sendo que ele dedicou alguns séculos para pirataria... E ele não é rico?
E o Izan ia deixar toda aquela fortuna... Se eu fosse o Izan, construía um barquinho e saía navegando feliz pra Zao![]()
Eita nossa que riqueza não é nada, tem que ver quem ele ameaçou para pegar essa grana, boca calada senão o Shinigami te pega de noite, poxa obrigado pela homenagem, nem tinha visto que editou os últimos capítulos, mas vou reler com mais tempo. por hora acho que estou tendo uma ideia nesse negocio de divulgação de história, isso pode ir longe.