Eerr... acho que você está querendo morrer pelas mãos de Zathroth :bravo:>:]
:D:D:D Zoa cara... mas quando der pra atualizar... :)
Versão Imprimível
Wow, novas histórias na seção. Estou atualizando, depois final de semana eu edito com o prólogo de umas histórias.
Poxa podia ter botado a minha, se bem q eu to desanimado com ela, ngm comenta la =X vo fazer mais 1 capitulo e vejo se dezisto o nao =P
Tem como botar a minha história na biblioteca?
Ta na minha assinatura! =]
Obrigado.
Cadê minha segunda estóriaaaaaaa :'(
Não sei se tem um requisito específico, se for possível ponha a minha na lista... Obrigado!
Um usuário com avatar de volibear? pra já haha.
Sério, vim aqui no tópico me desculpar...
Realmente, é o que anda acontecendo comigo. Crescimento, N coisas e compromissos surgindo, e o tempo livre(lazer, que antes dedicava um pouco ao forum), agora tem sido dedicado a jogos que me viciam muito(League of legends, TF2, etc...)Citação:
Aff, esse cara sempre se desculpa, e nunca faz nada ¬¬
Enfim, mais uma vez minhas desculpas. Obrigado por quem me mandou uma mensagem privada me acordando para a realidade...
Sério, obrigado.
@off
Nada ver com meu "discurso", mas...
O trecho que sublinhei no meu post, "me acordando para a realidade", ele está certo de acordo com a Norma Culta(Ou língua formal, não sei como se fala)? Faz tempo que não escrevo/leio nada, e ando meio desatualizado das coisas :x
EDIT:
Atualizei com 4 histórias. Caso alguém queira sua história no tópico(ou acha que outra merece estar aqui, e que não tenha sido vista), informem, que hei de colocá-la(está certo a escrita dessa palavra?) no tópico.
Aposto que Izan possuiu alguém pra te acordar pra realidade :fckthat:
Poxa cara, já perdeu os chinelos faz tempo e finalmente veio buscá-los? Você anda muito sumido ultimamente, realmente... Acho que você devia pegar uma parte do seu tempo de jogos pro fórum, sabe? Estamos precisando da sua ajuda.
Além disso, onde está Lorde Izan? :(
~Carlos
Faz anos que não entro aqui. Cinco anos, mais precisamente. Até fiquei feliz que o tópico da Diário de Um Noob esteja ativo e na biblioteca. Vou juntar forças e tentar dar continuidade uma hora. Cinco anos. Poxa!
Meu Deus...
O cara que escreveu Diário de um Noob está voltando pra seção? :ohcrap:
Se for isso mesmo, digo-lhe que não tive uma oportunidade de ler sua história ainda, mas quem sabe algum dia que eu estiver menos ocupado. E volte, a seção está passando por um momento de seca, mas garanto que logo isso passará. :D
~Carlos
show de bola! podiam ressuscitar o tópico, só que dessa vez implementando as histórias novas que foram adicionadas ao tibia!
Tópico atualizado, depois de mais de um ano(ou dois?) sem ser atualizado.
Enfim, consegui por minhas mãos em um notebook, e estou de volta. Parei de frequentar a seção(e o forum no geral) por n motivos, mas cá estou, e surpreso diga-se de passagem, por pessoas como a Iridium e o Danboy(!!!) terem continuado suas histórias originais após todos esses anos, além das novas histórias que pretendo ler, comentar e movimentar a seção.
Vou atualizar mais tarde com as histórias que não foram atualizadas há mais de um ano, e "sumiram do radar".
É isso aí lindos. Um breve post meu, mas pretendo fazer posts mais longos( e melhorar minha escrita com o tempo).
E CarlosLendario, acho que você sabe de quem é essa citação a julgar pela assinatura: "No one knows what the future holds. This is why its potencial is infinite"
Summonação das braba que aconteceu aqui hein. Vê se aparece aí mais vezes Botas
Rapaz, fucking Botas retornou. Esse ano tá insano mesmo.
:fckthat:
Btw, tópico atualizado com as Justas Tibianas presididas pela Iridium.
E agora só falta o Danboy e o Sombra de Izan voltarem a ficar ativos na seção, aí sim vamos ter bastante movimento xD.
Embora eu sinta do Gabriellk tbm. Gostava do estilo dele.
Enfim, é isso aí. Não nos próximos meses, mas em breve pretendo vir com uma histórinha que pretendo continuar, sem desistir dela(como fiz com muitas outras lol).
Aí sim XD
Eventualmente o @Gabriellk~ volta XD
Queria q voltassem o @Zath Elfir, @Sero, @Mano Mendigo, @Swettie, @Retsun, @Secret Facts .... Enfim, muita gnt kkkkkk
Minha pupila de curta data bem que poderia voltar também, junto dessa galera. Mas bem, se alguns já estão voltando, tenho certeza de que daqui algum tempo a seção volta a ficar ativa de novo.
E também espero que não haja mais um torneio como aquele, ele deixou esse lugar morto por quase dois anos. Tenho medo que isso aconteça de novo.
Saudações!
Revivendo esse tópico para incluir o conto mais recente de @Zath Elfir, "Boureé", e as histórias de @Neal Caffrey e @mago nobre para os registros. Além disso, darei uma investigada na Seção como um todo para conferir quais histórias faltam e classificá-las dentro da própria estante. A Central de Notícias da Seção também será, em breve, revivida, fixada e constantemente atualizada.
Outras histórias e crônicas que foram incluídas nesses últimos 2-3 anos também serão colocadas e farei o possível para manter a organização original e acrescentar apenas o que for necessário para esse tópico. Peço para os usuários que citei que façam o pedido de inclusão aqui por mera formalidade, só como ciência de que viram suas marcações.
Quaisquer dúvidas, me mencionem, citem meu comentário ou me chamem inbox que os atenderei assim que possível
@Senhor das Botas
Abraço,
Iridium.
@Agni Alveno
@Xandus
@Melkener
@Tao Zyiou
@Eternamente Noob
@Rochman
@Avem
Opa não sabia desta biblioteca, esta me salvando nas madrugadas durante o trabalho kk
Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
Aí sim hahahaha
Aproveite a leitura da matina xD
A história "Leon, o Covarde", de @Edge Fencer foi adicionada à Biblioteca. Outras histórias mais antigas serão adicionadas gradativamente. Estou, atualmente, trabalhando de forma decrescente, pegando as histórias de 2015 em diante para adicionar aqui. Caso conheçam outras histórias mais "jurássicas" de que sintam falta, comentem aqui com o título e, se possível, link do tópico para que eu possa editar o post do @Senhor das Botas e adicionar adequadamente.
Abraço,
Iridium.
Opa, mals ae pessoal.
Editarei o post inicial o mais breve possível, adicionando as novas histórias. Mil perdões pela demora em responder
Tranquilo, @Senhor das Botas
Precisando de um par extra de mãos, me avise! Estou à disposição e, caso tenha um tempo livre, poderei tomar conta de parte do trampo no fim de semana.
Abraço,
Iridium.
- - - Atualizado - - -
Saudações!
Mais histórias foram adicionadas; os contos do @Gabriellk~ e do @CarlosLendario foram incluídos (mas talvez faltem alguns), as histórias de @Lorofous, @icedbooks, @rookgard1, @Botogordo, @Blackfriers, @Zath Elfir, @wellingtonbr, @Zuniun, @Maark e outros também foram incluídas. Verei até onde consigo ir ainda hoje.
Membros da Seção que conheçam histórias que não constam aqui no tópico, por favor se manifestem! Estou às ordens!
Abraço,
Iridium.
Saudações!
Pode deixar que adicionarei (ou o @Senhor das Botas o fará) assim que tiver tempo =)
Volte a escrever quando der... tem épocas que são mais complicadas mesmo xP
Abraço,
Iridium.
Só uma dica, dá uma olhada no http://forums.tibiabr.com/threads/86...ndes-roleplays
É um tópico antigo, mas tem pérolas como "A Ladra Lwuida", "Anões Elfos e a Inconstitucionalidade", dentro outros clássicos.
Outra história que acho interessante acrescentar seria "Cólera e Filosofia" do Caboom. Sua proposta diferente sobre o Tibia é interessante.
Saudações!
Todas as histórias serão adicionadas. No momento, eu e @Senhor das Botas estamos com um problema, visto que a parte do mural terá que ser retirada para fins de caracteres (por algum motivo, estamos impedidos de editar o post inicial).
Agradeço desde já a contribuição e farei o possível para adicioná-las assim que possível ;)
Abraço,
Iridium.