Só no brasil tem ladrão neh? quanta inocência uasdhhsda
Realmente você já visitou todos os lugares do mundo e sabe como é cada lugar neh?
Brasil pode não ser um ótimo pais, mais concerteza existem muitos PIORES.
Versão Imprimível
Não sou nem um pouco patriota. Por quê?
Jovens:
A educação do Brasil é um lixo
A segurança é um lixo
A infraestrutura é um lixo
O sistema de transportes é um lixo
O SUS é um lixo
E os brasileiros em grande parte são malandrões que ignoram as regras.
Vocês estão precisando ler mais jornal e sair mais de casa.
@Topic
Um servidor novo no Brasil? :enraptured::enraptured::enraptured:
Pra ficar mais perfeito, só acabando com os botters.
Mas pelo amor de Deus, não traduzam o Tibia, meu set ficaria assim:
Capacete do demônio
Capa da concentração
Calça anã
Bota macia
Varinha do inferno
Escudo do demônio
Dark Chronos, um server no Brasil não muda nada dentro do jogo, você viu algo diferente entre servidores americanos e alemães? Um servidor aqui será a mesma coisa, relaxa.
Excelente. Uma preocupação a menos.
Mas como sou pessimista, aposto que esse server vai encher de pentelhos de 10 anos que vão dar hunted em todo mundo.
Guardem minhas palavras, vamos jogar Tibia com o jardim de infância :cerealguy:.
Brinqs :coolface:
ou será que não?
Ouvi dizer que, mesmo naquela época, o Brasil tinha servidores razoavelmente capazes de rodar Tibia. A CipSoft foi quem escolheu um servidor "não muito bom", que não aguentava segurar o server direito.
Com certeza dessa vez a coisa vai ser beeeem diferente :y:
Galera, só pra lembrar, o tópico não é pra discutir sobre patriotismo ou falar dos problemas do Brasil, beleza? Vamos ficar dentro do assunto pra não desvirtuar :y:
Apesar de que ia ser a maior baderna que já existiu no tibia, eu jogaria lá... ninguém merece lag. E economizaria R$ 15 por mês com proxy ainda.
AuhAUHaUH nego falando de patriotismo e políticos corruptos! Viagem > all
~~~~
Realmente criar um novo servidor não é necessário.. Se Tenebra voltasse ao Brasil, daria um ótimo resultado. Não teriamos o problema de um new world caótico e teriamos um servidor brasileiro já "organizado".
Não é uma questão de patriotismo, é uma questão de evidências.
Costumo jogar Call of Duty online, quando jogo com brasileiros na maioria das vezes é uma zona, o objetivo e o team play são totalmente ignorados e o que interessa é apenas um bom kill/death ratio.
Em MMOs não poderia ser diferentes, brasileiros pensam apenas em si, dane-se os outros, ao ver um player de outro país a reação é a seguinte: "kkkkkkkkkkkk se fode aew otariu!1!1, fuck yuou!!". Não tentem negar isso, todos já vimos que funciona assim, infelizmente. Claro que nem todos são assim, meu caso e de muitos outros por aqui.
Como já disse num post nesse tópico, provavelmente jogarei num servidor brasileiro, mas esqueci de fazer uma pequena observação: somente se for non-pvp.
Não quero passar meu dia todo estudando pra chegar em casa e ser morto por um imbecil que só quer saber de acabar com a brincadeira dos outros.
Espero que isso dê certo e uma boa parcela dos brasileiros do servidor onde jogo mudem pra lá. :)
O fato é que, antes de abrir um novo servidor ou mudar um já existentes para nossas terras verde amarelas, deve haver um test server. Pelo que me recorde, o servidor de Tenebra não teve nenhum teste prévio, a Cip simplesmente lançou pro público e acabou dando no que deu.
Se ele aguentar o tranco e for lançado, provavelmente esse servidor será um dos mais cheios do Tibia, se não o mais cheio, visto que a mega maioria dos tibianos são brasileiros. O que vai ter de BR também pagando world transfer para esse novo servidor não vai ser brincadeira. A Cip vai precisar planejar bem antes de tomar alguma atitude.
Portanto pessoal, é bom ter paciência porque ninguém aqui quer passar pelo que os jogadores do começo de Tenebra passaram.
Como foi dito pelo próprio ADM do tibiabr NESSE TÓPICO, em 2012(sem data confirmada) sera aberto um TS para um possível servidor localizado no brasil, mas na minha opinião isso vai ser um desastre, veja aqui alguns motivos:
Muitas wars:Sem duvida haverá muitas wars pelo domínio do servidor, e isso provavelmente não vai ser só no inicio não, as wars provavelmente se arrastarão por muito tempo até que uma guild BEM fodástica consiga a liderança do server
Grande Quantidade de BR's:Vamos ser sinceros né, um servidor composto por 99,9% de brasileiros seria uma bagunça, haveria muita falta de respeito entre os jogadores entre outras coisas, apesar é claro que a comunicação entre os players será mais fácil.
Grande concentração de jogadores:Hoje em dia a maioria dos players de tibia são BR's, imaginem a quantidade esmagadora de pessoas que entrariam nesse server, podendo até ter filas de esperas constantemente e respaws intupidos.
Bom, claro que ainda é cedo para falar como vai ser um server BR, mas com certeza não sera um dos melhores
DEEM SUAS OPINIÕES SOBRE ISSO!!
Se você não gostar simplesmente não joga nesse(s) servidor(es), simples. Os outros servidores vão ficar um pouco mais vazio, melhor assim (:
Que se dane, tomara que metade dos br's saiam de astera e eu tenha o respawn só pra mim :fckthat:
Mano, se já tem um tópico de Discussão sobre um servidor br para que você criou outro. :facepalm:
A dúvida que paira no ar:
O tópico não foi fechado e você abre outro um para falar sobre o mesmo assunto que está rolando lá.
Eu hein..
Fundi os tópicos...
@Sero: exatamente. Já teria sido possível ter um servidor no Brasil com qualidade, mas a CipSoft não nos deu ouvidos e escolheu o primeiro data centerfundo de quintalque ela viu pela frente. Agora veremos como vai ser com eles nos dando ouvidos e tendo o nosso suporte. :D
Será que Tenebra volta? É bem possível.
Só uma curiosidade, o post do Steve na Web Hosting Talk na época de Tenebra. Quem quiser dar uma olhada é só digitar "web hosting talk cipsoft" no google que acha.
http://i43.tinypic.com/zk606r.png
:lolguy:
CipSoft: precisamos contratar servidores e expandir nossos negócios no Brasil. O que fazer?
[x] Procurar por nosso parceiros naquele país (TibiaBR e/ou PortalTibia) e pedir dicas sobre os melhores hosts.
[x] Entrar em um fórum aleatório de internet e dar ouvidos ao primeiro que aparecer.
Webhosting, você está fazendo isso errado!
:facepalm:
Claro, sem querer desmerecer a Web Hosting Talk. Não é isso que incomoda, entende? É a forma como foi feito. O resultado todo mundo viu. :(
Vamos esperar que dessa vez seja diferente. Sipá eu até animo de mudar de servidor pra jogar com ping baixo...
Peço que vocês (Gryllo, admin, entre outros) realmente se empenhem nisso e espero que o pessoal cabeça dura da cipsoft leve isso pra frente. É um absurdo a diferença entre jogar com ping de 250~300ms e jogar com ping de 70ms. A jogabilidade fica muito melhor. E espero que tenha um servidor optional pvp nesse rolo também.
Um problema que me vem a cabeça no caso de um server no brasil é que, me corrijam se eu estiver errado, mas a um tempo atras teria sido feita uma pesquisa, da Cip, a respeito da nacionalidade dos players, e perto dos 30% eram Brs, isto contando todos os servidores na época, agora imaginem que, seja criado, ou mesmo transferid um server para ca, e que metade destes players resolva vir pra este server, juntando com players da america do sul, que provavelmente tambem terão melhores pings, não será dificil de se ver o server realmente esgotado de gente.
Não manjo muito desses assuntos mas enfim...
Se eles perguntarem dessa vez... segue a minha dica!
Tem uma empresa do ramo de TI chamada T-Systems que recentemente (2011) inaugurou um baita de um datacenter enorme em São Paulo... esse datacenter é um dos poucos do Brasil a possuir a certificação Tier III, que atesta a qualidade de toda a infra-estrutura de network, energia, climatização e telecom redundantes, o que garante altíssima disponibilidade e confiabilidade.
Mas eu acredito que um grande diferencial é que a T-Systems é uma empresa do grupo Deutsche Telekom que por sua vez, é uma das maiores líderes de Tecnologia e Telecomunicações do mundo. Mas o ponto crucial é que é uma empresa Alemã.
Spoiler: T-Systems Inaugura Data Center No Brasil
Apesar do meu total ceticismo em relação a qualquer coisa no Brasil, fiquei bastante curioso em saber quais são as especificações que um datacenter deve ter para que um servidor de Tibia funcione perfeitamente. Alguém poderia me responder citando as fontes ?
Uma outra coisa que também não me deixa acreditar em um servidor de Tibia no Brasil, é exatamente o fato de a Blizzard, que sem dúvida nenhuma é A Empresa no ramo de jogos, não ter feito isso. Quer dizer, mesmo ela tendo feito todo aquele trabalho de tradução, criação de servidores localizados no EUA direcionados a comunidade brasileira, ela deixou bem claro que seria impossivel termos um servidor no Brasil. Tudo bem, estamos falando de World of Warcraft e não de Tibia, mas pessoal, a Blizzard é A E-M-P-R-E-S-A.
o skema era a CIP fazer um programa proxy próprio e disponibilizar somente para os IP's da américa do sul
legal mesmo vai ser altos teams dando transfer pro servidor br e rolar as guerras pelo domínio.
Que os erros cometidos em Tenebra tenham servido de aprendizado, e desta vez, obtenha sucesso.
Tomara que a CIP não tenha o mesmo erro da Blizzard, que ao lançar o server Brasileiro, lançou um server só, hyper lotou, so depois de muito tempo e mais 4 servidores abertos conseguiu arruma a bagunça...
Admin, tem alguma novidade sobre esse server ??
Nada ainda sobre os testes aqui no Brasil ???
"Server BR".
Sinceramente não acho que isso vá afetar
nem fazer diferença na nacionalidade dos players.
Não afeta porque pelo tempo sem new servers (open pvp)
a quantidade é grande de players de outros lugares querendo new server.
Não tem muita diferença porque não é porque um server é do brasil
que obrigatoriamente vá ser comandado por brasileiros.
Jamera e Grimera (EUA) liderados por brs.
http://www131.lunapic.com/do-not-lin...732?5498505887
Acho isso completamente inútil por agora. Primeiramente, a CIP tem que "consertar" os servidores atuais que chegam a ficar com 95~200 pessoas durante a semana e finais de semana para aí sim, criar novos servidores (sejam BR's ou não).
Servidor BR , no meu conceito, seria um caos. Ainda mais se for open pvp. O que vai ter de power abuser....
Edit: Para "consertar" esses servidores, ou ela faz um merge entre os mais vazios (fusão deles) ou então torne o jogo atrativo novamente trazendo de volta os jogadores antigos e novos jogadores.