Das cartas tá certo. Acho que não tem o que discutir. Essa mudança não vai atrapalhar ninguém (só os que mandavam essas bombas ae).
Já essa da convince achei ridícula.
Daqui a pouco só vai poder botar um item em cima do depot, já que jogam label em cima pra tentar roubar os itens...
Jogo é jogo. Ganha o que for mais esperto. Quem aqui nunca foi enganado no início do jogo quando ia comprar uma amce em rook e jogava a grana no chão em vez de dar trade? Quem nunca caiu no "trade estragado" e ficava apertado accept tão rápido q, quando o cara botava o item podre, já tinha aceitado e nem notava que tinha gastado grana com porcaria? São táticas. Malandras, mas não deixam de ser táticas.
Não quer mais cair nelas? Fica ligado. Todo mundo já foi enganado. E a melhor alternativa não é proibir essas maladragens. Acho que isso que dá graça pro jogo.
Até hoje não entendo a moral de não poder mais trapar os caras em pvp.
Isso é uma das melhores formas de mostrar quem realmente é bom no pvp e os caras tiram? Aff... por isso que tá perdendo a graça.
Sei que reclamar é fácil, mas pensar um pouco antes de tomar medidas drásticas também é.