Prefiro caçar rot...
Versão Imprimível
Prefiro caçar rot...
uma coisa é certa, a ideia eh trabalhosa e tudo, mas o tempo pra evoluir 50 chares pra lvl 20, nao eh nem de longe suficiente pra ganhar 10kk+ jogando num char DO COMEÇO
Cara, ano passado na world quest dos basins eu devo ter feito com uns 11-15 chars das minhas contas, tirando uns 2, o resto era tudo low lvl.
Possível é, vai de cada um que tiver tempo e saco pra fazer isso.
Com P.A. e full set em rook você upa rapidinho pro 8 e no mesmo dia pega mais alguns levels. Se fizer isso com alguns meses de antecedência, capaz de ter dezenas de chars pronto pra essas world quests.
Eu já cheguei a pensar o mesmo na época que kina usava UH :D
Bom, eu tinha mesmo um projeto, havia comentado até com um amigo, de ir upando vários chars até o lvl 20 desde o começo do ano, pra ver quantos eu teria até que chegasse essas world quests, fora as próprias quests normais que certos lvls liberam.
Infelizmente (ou felizmente) acabei parando de jogar e bem antes de ter perdido esse tempo todo upando novos chars, :D
Exatamente meu amigo; o que os usuarios do Tibiabr não entenderam ainda;
Se eu criar esse mesmo tópico em um site de macros todos entenderiam e eu seria aclamado; mais sem problema fazer o que nem todos tem o pensamento avançado para entender a minha idéia;
Boa sorte pra quem tentar, porque DÁ CERTO
Esse é o ponto meu caro; Ano Passado lucrei 4kk com esse vento com cerca de 12 personagens
Esse ano estou com meus chars prontos já faltam cerca de 5 ainda;
Eu deixo eles no macro consigo upar 1 char dia
Já tenho 700k só do dinheiro das hunt's até lv 20;
Para os céticos que não acreditam; boa sorte
Em setembro posto a print dos meus lucros
mas tu perde toda a moral pq tu nao fez nada, nao eh sacrificio nenhum upar 50 chares ou 100, tu nao faz nada mesmo
Acredito que se você investi-se o tempo dos 50 char's em apenas um, você se divertiria mais, porém cada um tem uma visão de diversão.
Boa sorte.
é mano, digam o que quiserem, mas eu não vou contestar, porque realmente é muito interessante... :hmm:
hoje em dia no Tibia, pra você ter dinheiro basta ter amigos, afinal, são poucos hoje em dia que são os 'low lvl'...a média de lvl hj em dia passa de 100, se comparando a chares MAIN, descartando makers...
Tibia já foi um jogo, hoje em dia é disputa...antes era diversao, hunts boladas, idéias como essa que geravam lucro...hoje em dia é ter um EK e colocar bot a madrugada toda
Tenho muitos amigos no meu mundo, tem um que tem em uma mesma conta, 4 EKS lvl 100+, e fica revesando stamina dos 4 pra que nunca fique sem caçar...fora as outras 2 contas que ele tem com mais uns 5 chares lvl 80 que também ficam caçando de MC :timido:
realmente, dinheiro hoje ja não é problema, mas para quem está começando agora no Tibia, seria sim, uma boa opção para fazer dinheiro...
para quem ja não tem um char lvl alto, fazer 1kk se torna impossivel...fazer 10 entao, nem se fala né?
para quem já tem char level alto, pode ate falar 'prefiro caçar 1 semana e fazer isso', mas para quem não tem o provilégio de caçar lizard's, isso ajudaria muito :)
ÓTIMO tutorial, não farei, mas...infalivel :y:
Já pensou em terapia?
Seria interessante pensar na possibilidade enquanto você deleta sua conta no Tibiabr e nos faz um favor enorme.
:yousir:
Me desculpa meu caro quem é você pra falar que eu necessito de terapia?
Se você não entendeu a idéia quem sou eu pra por um pouco de conhecimento básico em sua mente;
Se nem Jesus agradou a todos quem me dera tentar.
Boa sorte senhor psicólogo, te desejo muita sorte com o seu grande conhecimento.
Boa sua conta, a pessoa pode ficar rico s:):)
Nossa veii como ninguém pensou nisso antes... Agora você abre uma loja de idéias aonde você pode vende-las...:fckthat:
Gostei! Vou começar hoje xD
Bem pensado, as o fod*é upar esses tantos de chares. UEHEU
Então, essa ideia é antiga já, mas foi a primeira vez que vi aqui no fórum.
Desde o Lightbearer de 2009 eu faço isso, e não me arrependo.
Criar um char, acender uma tocha em um local fácil e esperar.
Mas se você for fazer isso, pelo menos coopere com o world, não acenda uma tocha quando você ver que ela já está cheia, espere pelo menos, tenha em mente que vários jogadores fazem isso, mas fazem tudo de uma vez e depois não tem mais players para acenderem as tochas e dá fail.
Não sei se essa é uma ideia ruim, mas isso já me rendeu muitas coisas, como addons do BoB :~
O da Devovorga acho mais difícil fazer isso, até porque os bosses hitam muito.
Maaaaas, é uma ideia para se pensar ;]
Sim , por isso citei pra um amigo seu ficar tancando o boss que hita no máximo 200 (2 health potions na diagonal);
Enquanto você entra e joga uma lmm no boss pra assegurar que pelo menos atacou o mesmo; Assim se o seu mundo completar a quest
Que julgo não ser difícil você tera acesso em todos seus makers à sala de recompensa;
Ou seja Cash.
:D Obrigado por entender a idéia.
Olha amigo, você acabou de explicar TUDO, resumindo: Botter. E sem querer te magoar, tem gente que tem MUITO menos char, com um pouco mais de level e premmy, e faz mais dinheiro, visto que você mesmo disse que não faz nada na mão. Ou seja, apologia de bot? E ainda repito, pra deixar mais claro, botter 'experiente' revendedor de gold, faz MUITO mais dinheiro que isso. Sem mais, tópico idiota, como a maioria das pessoas sensatas do tópico disseram.
muito interessante.... rsrsrs
Ai que está o problema, no site de macro, todos usam. Aqui todos falam que não usam, mas usam. Todos nós sabemos. (Salvo algumas exceções, claro)
Pode abrir 1 conta no C++ e 1 no Flash, a Cip liberou, logo pode sim ter mais de uma conta/pessoa.
Com 9 chares catei um santa teddy e um panda teddy. É sorte, não quantia :/
@topic
Acrescentando para sua idéia, se usar só 4 contas, e por premmy de 1 mês em cada, upe 30 e faça paradox. Mais 20k /char.
E sim, funciona. Quem não lembra do famoso samukth(algo assim?) Nosso botter noob que fez essa quest com 13 chares e enxeu nosso saco por um bom tempo?
LOL
Vcs sempre consideram tudo ao pé da letra,so pq ele falo 50 nao quer dizer que precise de 50 pra ter bom lucro,alem disso eu faço a light com nvs 8 mesmo.
E com uns 7~10 nao 50.
legal! da pra dividir todos em vocações diferentes e fazer várias desert quests! Só vi vantagem em upar 50 leveis 21!
Humm...
http://forums.tibiabr.com/images/smilies/memes/04.png
Sinto trollagem nisso... Pra começo um lvl 39 não aguenta o boss nem F#dendo.
Problem?
http://i54.tinypic.com/sv020l.png
Cara,que tópico foda,serio.Vc eh um visionário,suas ideias ainda podem revolucionar o Tibia,eu nunca teria pensado em algo tão magnifico quanto essa sua ideia.Mudou minha vida cara,e te agradeço todos os dias por essa ótima ideia.
Já estou pensando no nome dos chares... :D sinta o poder da trolagem.
Boa idéia...
Para os botters.
Pra quem não utiliza esses programas é uma idéia inviavel. Mesmo porque, o tanto de itens da sala de recompensa que vão estar a venda vai ser tão grande que o preço vai ir lá pra baixo.
dps tenta sorte lá, se conseguir matar me manda msg ta?
http://marvirge.files.wordpress.com/...ovr1o1_400.gif
Boa ideia, e pra ajudar vou comprar 4 premium time pra colocar em cada conta, ai vou ficar milho, trilhonário, e depois de alcançar o impossível te dou 1k BLZ manolo? -n
Até que seria uma boa idéia...
Acho que vou fazer isso hahahaha.
Prefiro um lvl 170 com 4kk
Doque um monte de char porqueta com 10kk
funcionar até funciona, mas é bem trabalhoso, mas nao duvido que alguem faça, tem louco pra tudo