muito interessante.... rsrsrs
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
muito interessante.... rsrsrs
'
Tio Bubbaloo
Ai que está o problema, no site de macro, todos usam. Aqui todos falam que não usam, mas usam. Todos nós sabemos. (Salvo algumas exceções, claro)
Pode abrir 1 conta no C++ e 1 no Flash, a Cip liberou, logo pode sim ter mais de uma conta/pessoa.
Com 9 chares catei um santa teddy e um panda teddy. É sorte, não quantia :/
@topic
Acrescentando para sua idéia, se usar só 4 contas, e por premmy de 1 mês em cada, upe 30 e faça paradox. Mais 20k /char.
E sim, funciona. Quem não lembra do famoso samukth(algo assim?) Nosso botter noob que fez essa quest com 13 chares e enxeu nosso saco por um bom tempo?
Extensao
Bon Jovi
6/10 - Morumbi
Alice Cooper
2/6 - Credicard Hall
If you don't stand for something
You will fall for anything
LOL
Vcs sempre consideram tudo ao pé da letra,so pq ele falo 50 nao quer dizer que precise de 50 pra ter bom lucro,alem disso eu faço a light com nvs 8 mesmo.
E com uns 7~10 nao 50.

legal! da pra dividir todos em vocações diferentes e fazer várias desert quests! Só vi vantagem em upar 50 leveis 21!
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
Humm...
Sinto trollagem nisso... Pra começo um lvl 39 não aguenta o boss nem F#dendo.
Problem?
![]()
[userbar]01/CC3300/FFFFFF/0/Kurosaki%20Schiffer.png[/userbar]
Outfit Edited by: Me... Click Here
Atenciosamente: Miza
No momento estou: Retired
Cara,que tópico foda,serio.Vc eh um visionário,suas ideias ainda podem revolucionar o Tibia,eu nunca teria pensado em algo tão magnifico quanto essa sua ideia.Mudou minha vida cara,e te agradeço todos os dias por essa ótima ideia.
Já estou pensando no nome dos chares... :D sinta o poder da trolagem.
Última edição por Royal Rotom; 17-07-2011 às 03:57. Razão: não são lagostas
Pois é. Outfit novo em construção.
BANDIDO
[email protected]
só me adicionem os sagazes. quem quiser