Já pensou em terapia?
Seria interessante pensar na possibilidade enquanto você deleta sua conta no Tibiabr e nos faz um favor enorme.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Já pensou em terapia?
Seria interessante pensar na possibilidade enquanto você deleta sua conta no Tibiabr e nos faz um favor enorme.
![]()

Me desculpa meu caro quem é você pra falar que eu necessito de terapia?
Se você não entendeu a idéia quem sou eu pra por um pouco de conhecimento básico em sua mente;
Se nem Jesus agradou a todos quem me dera tentar.
Boa sorte senhor psicólogo, te desejo muita sorte com o seu grande conhecimento.
Boa sua conta, a pessoa pode ficar rico s![]()
Nossa veii como ninguém pensou nisso antes... Agora você abre uma loja de idéias aonde você pode vende-las...![]()
Nyjah "Rastafará" Huston
Gostei! Vou começar hoje xD
Je suis folle de toi, mon chérie
Bem pensado, as o fod*é upar esses tantos de chares. UEHEU
Então, essa ideia é antiga já, mas foi a primeira vez que vi aqui no fórum.
Desde o Lightbearer de 2009 eu faço isso, e não me arrependo.
Criar um char, acender uma tocha em um local fácil e esperar.
Mas se você for fazer isso, pelo menos coopere com o world, não acenda uma tocha quando você ver que ela já está cheia, espere pelo menos, tenha em mente que vários jogadores fazem isso, mas fazem tudo de uma vez e depois não tem mais players para acenderem as tochas e dá fail.
Não sei se essa é uma ideia ruim, mas isso já me rendeu muitas coisas, como addons do BoB :~
O da Devovorga acho mais difícil fazer isso, até porque os bosses hitam muito.
Maaaaas, é uma ideia para se pensar ;]
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Sim , por isso citei pra um amigo seu ficar tancando o boss que hita no máximo 200 (2 health potions na diagonal);
Enquanto você entra e joga uma lmm no boss pra assegurar que pelo menos atacou o mesmo; Assim se o seu mundo completar a quest
Que julgo não ser difícil você tera acesso em todos seus makers à sala de recompensa;
Ou seja Cash.
Obrigado por entender a idéia.
Olha amigo, você acabou de explicar TUDO, resumindo: Botter. E sem querer te magoar, tem gente que tem MUITO menos char, com um pouco mais de level e premmy, e faz mais dinheiro, visto que você mesmo disse que não faz nada na mão. Ou seja, apologia de bot? E ainda repito, pra deixar mais claro, botter 'experiente' revendedor de gold, faz MUITO mais dinheiro que isso. Sem mais, tópico idiota, como a maioria das pessoas sensatas do tópico disseram.