Exatamente como o amigo de cima falou. Para complementar, leia: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=389760
Abraço
Versão Imprimível
Exatamente como o amigo de cima falou. Para complementar, leia: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=389760
Abraço
LEVEL: 70
TIPO DE MUNDO: Optional - PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 83+2/70
DÚVIDA: Minha premmium está acabando, e minhas aulas na faculdade retornam em agosto, passarei a maior parte do dia estudando, e pretendo entrar no game apenas para dar uma treinada e dar uma melhorada no meu char para dezembro (sim, dezembro, férias de novo hahaha).
Minha dúvida é: Seria possível colocar o skill em 88+2 até lá? Meu gasto com stones será muito grande? (tenho atualmente 280k no banco, cerca de 400 stones, e alguns loots de task para vender). O meu maior problema é que o treino com slimes já estava cansativo desde o skill 75, penso em utilizar o método do Vampire que um player apresentou aqui no tópico.
Obrigado e um abraço.
Olá Pessoal ...
Amigo...
Acredito que vc gaste entre 400 a 600 .. stones por skilll apartir desse se skill que possui (83).... Até o seu esperado 88 ..
Percebi que vc tem level 75 ... sabe uma coisa... eu estou com 81 de shield e distanci 95 ... e acabei de completer (por sinal hoje) a quest shadowns of yalahar e vou apartir de agora treinar algum tempo no target dummys ... e acho uma boa pra vc..
eu quando estava em aula da faculdade (que por sinal tbm me formei nesse primeiro semestre do ano) sempre deixava treinandinho durante o dia.. e agora que estou a procura de uma trabalho na area posso treinar mais um pouco para o skill bombar ..
mas pelo que intendi target dummys para pally eh perfect .. desde que tenha um skill 80 e pocos de shield.
huuhuhuh
=]
eh isso..
mais creio que gastaras no minimo 400 e lah quase perto do 88 ... umas 600 e poucos stones..
abraço..
LVL:56
TIPO DE MUNDO: Optional Pvp
Skill: 77/61
Duvida:
Caro colega, percebo que muitos citaram sobre o truque do vampire, mas além de gastar small stones com os gargoyles terei que usar potions com os gargoyles ?
sendo assim era melhor treinar nos globins com small stones e recolhendo as que dropam deles sendo assim nenhum problema com potions!!!
Aguardo respostas!!ty
Boa noite
LEVEL: 8
TIPO DE MUNDO: Optional PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 26/21
DÚVIDA: So, vendo alguns tutos, o recomendado para os 8-10 é caçar Trolls em Ab'Dendriel...é viável fazer o mesmo em Island of Destiny? (Pegar ao menos 30 em skill :/)
*Extra: Spear ou Bow?
ei vc sabe bastante sobre pala
mi diga ai
qual a melhor maneira de destribuiçao
das hotkey
por favor
:hmm:
to aguardando
abraço
LEVEL: 26
TIPO DE MUNDO: Optional PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):54+2/36
DÚVIDA:quanto tempo e quantas small stones gastarei pra pegar skills 65/55?
Segue o link http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=425279
:y:podia ter procurado pelo forum!!
Level: 28
Tipo de Mundo: Optional PVP (antigo Non-Pvp)
Skills: 74 +2/63
Tenho 1 bp de stones para chegar no skill 80, vai dar?
EDIT:
Shield ta bom?
LEVEL: 34
TIPO DE MUNDO: PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 67+2/51
DÚVIDA: Eu tenho algumas stones que vai dar no maximo 67 e meio, eu devo upar até o 40 e treinar até 70? com paladin armor fica 72:D
Porque to sem dinheiro, e não sei oque caçar.
Acho que até o level 40 tenho grana para mais stones.
Qual skill eu pego até o lvl 40 só caçando?
Depois tenho que compra quantas stones, e tem que treinar muito? sou preguiçoso em relação a treino.
Olha, seus skills já estão bons pra mim, já da pra caçar muita coisa. Faça o que você achar mais divertido, muita gente treina e treina o char daí quando vai sair pra upar, já está de saco cheio de paladin.
Provavelmente caçando até o level 40, você atingirá os 70 de distance fighting, talvez um pouco mais. Se até lá você estiver conseguindo caçar tranquilamente, nem se preocupe com treino de skill e continue caçando. Caso esteja caçando criaturas mais fortes ou está percebendo que as hunts não estão saindo tão lucrativas, então utilize a grana que você conseguiu do level 34~40 e invista nas stones.
Se você chegar no level 50 com skill 80 de distance, já está bom demais :D
Cara, acho que você deveria ir upar e levantar uma grana!
Faz o seguinte, vai caçar Cyc Edron/Apes (macacos) Port Hope/Tumbas em Ankrah, são lugares que da pra fazer uma grana ótima se souber caçar,fazendo bagloot de preferencia, la nos macacos ainda você fará uma boa quantia de stones.Up até level 50 nesses locais, até la você fará uma boa grana sim!
A forma que citei acima é Alternativa, visto que você pode/deve fazer tasks de tarantula, lá o lucro é incrivel, até o level 50 você consegue grana pra fazer um set maroto, ainda compra umas Stones.
Feito isso, suponhamos que você vai estar level 50, faça todas as quests necessarias até esse level, com a grana arrecadada te aconselho a comprar 2bps de Stone,com elas você consegue pegar 80+ (Não sei exatamente,o Storm é mais Pró nesse requisito de quantia de stones rsrs).
Bom é isso ai.
~EasyLife
LEVEL: 107
TIPO DE MUNDO: PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 107/83
DÚVIDA: Minha dúvida é sobre o shielding. tem uns q falam que n precisa e outros falam q é indispensável. Pretendo treina distance até o 110. Eu treino nos target dummy e com essa mudança da CIP com as mad sheep, tem muitos roubos, pois só pode sumonar 1 por vez. Devo treinar shielding ate qto? Axo que dist 110 estarei uns 86 de shielding. Paro por ai ou continuo até 90 ou + ?
LEVEL: 75
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 90+2/77
DÚVIDA: Eae galera, gostaria de saber a opiniao de vcs sobre meu level com esses skills e tb oq ue acham se preciso treinar mais agora ou upar.
Obrigado!
Nossa, pra mim, estando acima dos 80, já ta bom demais! Paladin é a vocação que hita a distância evitando ao máximo ser atingido, não acho necessário ter um shielding absurdo, o que importa é o distance.
Skills estão bons pro level. Se eu fosse você uparia agora e, talvez, voltasse a treinar quando tivesse acesso aos Target Dummies.
LEVEL: 19
TIPO DE MUNDO: Open-PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 51/40
DÚVIDA: Onde e com qual animal posso treinar, e até qual skill é recomendado pra parar e voltar a pegar lvl.
Vai depender dos seus equips.
Se você tiver uns equips bons, tipo blue set, e um shield bom como um Vampire, acho que até dá pra tentar Slimes.
Se não aguentar, tenta encontrar um local onde você pode trapar a Slime e deixar somente ela e um bixo fraco te atacando, enquanto você mata os summons que ficam à distância.
Outra coisa que você pode fazer é pedir pra summonarem um monk, acho que treinando com Spears e em Defensive Fighting dá pra levar.
Não sei como funciona Open-PvP, mas acho que esses skills já estão razoáveis, eu tava por aí no seu lvl, cacei muito tempo em Defensive, acabei ganhando uns skills.
Por mim, pega no máximo uns 65 e já dá uma upada até uns 25~30 antes de treinar de novo.
Aqui tá bem explicado como você pode treinar:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=428255
LEVEL: 10
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 35/30
DÚVIDA: Vou pegar 60/5x antes de começar a treinar com stones, a partir daí, quantas stones vou usar e quanto tempo vou demorar pra pegar skills 80/6x?
Por favor, leia esses tópicos.
Tenho 84 de Distance limpo
Gostaria de saber, quantas horas de treino até o 90? Com qual criatura treinar?
Quantas Small Stones?
Obrigado
LEVEL: 13
TIPO DE MUNDO: Open-PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):39/23
DÚVIDA: Esse é meu primeiro paladin, depois de 1 ano retired. Eu sempre joguei de Knight (e meu main char ainda é knight) soh que eu sempre paguei pau pros arqueiros nos filmes (Legolas, Robin Hood, Titao e etc) e nos jogos mmorpg em 3D eu sempre joguei de arqueiro. No Tibia, na minha opiniao arqueiro é o mais dificil, nunca consegui jogar direito e gostaria de ter um paladin como segundo char. Minha duvida é: Devo caçar até level 20 mais ou menos antes de treinar ou eu tenho que treinar antes? Se tenho que treinar antes, como? E até quanto/quando? Porque os trolls ficam red muito rapido com spear full def e depois saem correndo x_x
Quase certeza que ponho premmy quando a red skull do knight sair.
Obrigado.
Abraçosz,
Shyrus.
LEVEL: 17
TIPO DE MUNDO: Non-Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 53+2/41
DÚVIDA: Devo treinar de smalls ou spears ? em q criatura ?? até q skills eu devo treinar / até q skills eu consuigo na criatura q indicaram ??
PS: gostaria de receber respostas de pelo -2 players
thanks
LEVEL:17
TIPO DE MUNDO:Optional Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):48/33
DÚVIDA:Bem, to querendo treinar, mas spear mata o monstro muito rapido, então achei melhor small stone, mas a bag custa 15k no meu mundo, queria saber se para um Paladin que começo do zero como eu, e melhor fazer bag de small stones, ou comprar. (to so com 2k no meu banco)
LEVEL:58
TIPO DE MUNDO:Optional Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):80+2/68
DÚVIDA: Bom galerinha do mal...minha duvida é a seguinte...To com 2 bps de stones esperando ser usadas aki...quero saber se com elas da pra chegar ao skill 90 pelomenos ou ali perto... e to em duvida tbm sobre treinar com slimes em port hope no vescu ou lurar 2 gargoyles e 1 vamp pra treinar na pacman room!
Obrigado desde ja!
LEVEL: 9
TIPO DE MUNDO: pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 88/73 ml 13
DÚVIDA: eu vou pegar skill 100 antes de começar a upar, estou com 4 bps de pedra, isso da pra terminar? :\
Meu conselho é que você treine até uns skills 45 ou 50 de distance antes de sair upando até o level 20. Como você é free, tente caçar em full def no Amazon Camp, já vai dar uma boa ajuda nos skills.
Dê uma lida nesses 2 guias:
- [THREADTIBIABR="428255"][ULTIMATE] Guia de treino para paladins[/THREADTIBIABR]
- [THREADTIBIABR="425279"][Tutorial] Saiba quantas horas treinar e quantas stones irá gastar[/THREADTIBIABR]
O ideal pra paladin que acabou de começar é usar spears mesmo, com small stones e skills baixos você terá muitos misses, o treino não será tão eficiente. Mas se quiser treinar com stones de qualquer jeito, só compre se tiver grana sobrando, caso contrário, cace uns Goblins e pegue-as por conta própria.
Leia o tópico [THREADTIBIABR="425279"][Tutorial] Saiba quantas horas treinar e quantas stones irá gastar[/THREADTIBIABR].
Os 2 treinos são bons mas eu preferiria em Port Hope mesmo.
[THREADTIBIABR="425279"][Tutorial] Saiba quantas horas treinar e quantas stones irá gastar[/THREADTIBIABR]
Estou voltando a jogar. pós uma pequena ausência ao jogo!
Conheço/Jogo desde 2002, parei por volta de 2003.
Tô no momento skill's: 75/64 - nivel: 23 - ML: 9.
Acharia bom treinar um pouco mais...
Se sim, sabe se essa quantidade estipulada neste Tópico:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=425279
é correto?
Já tenho as 2400 Small Stones que diz pelo post citado, fiz
a soma da quantidade de SS necessária do 75~85.
Me recomendaria treinar até quanto, skill's?
Estava pensando em pegar skills 85/70 ou 85/75, e nunca mais
olhar para as pedrinhas...
De qualquer forma, desde já agradeço a ajuda!
Level:32
Tipo de Mundo: Open-PVP
Skills (Distance/Shield): 78/59
Dúvida: Com esses meus skills, devo continuar treinando em slimes ou devo passar para players????Pois vejo que as small stones estão "quebrando" muito fáceis quando treino em slime, diferente de player.
Obrigado.
Pode ser q eu esteja errado, mas até onde sei, não existe isso de quebrar mais rápido batendo em player ou em monstro.
E eu particularmente prefiro, de longe, treinar com players... seja com ou sem summons.
Tenta treinar até pegar 70 de shield, vai ficar bunitim.
Level:20
Tipo de Mundo: Optional-PVP
Skills (Distance/Shield): 51/35 (training mode on xD - eu sei que tá horrível kkkkk)
minha duvida é a seguinte: com que skill será que eu posso tentar ir slime? (principalmente o shield) (tenho um demon disponível)
Alguem sabe um bom local para treinar como esse, ou até melhor ?
obs- jogo em mundo vazio e sem muitos pk então é tranquilo,http://i54.tinypic.com/hwbhxc.png
por que seu distance não mostra pra qual que foi? o.O
sobre lugares
free acc?
tem venore, folda, ghostlands, desert quest
pacc?
vengoth deve ser completamente vazio no seu mundo, port hope tem vários resps, yalahar tem slime mas num sei ao certo se da pra treinar neles
LEVEL: 59
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 75/55
DÚVIDA: Tenho muitas small stone, infelizmente não tenho ninguem para sumonar monk pra mim. Aonde posso treinar ?
Sou Level 15, Skills 62/53
Equipamentos: Belted Cape, Plate Legs, Dark Helmet, Dwarven Shield, Dwarven boots, Resumindo(P-Set)
Estava treinando minotaur mais ja to matando eles muito rapido...
se alguem vim falar pra eu upar e comprar ekps melhores nao vai estar ajudando, tenho zaoan helmet, pally armor, zaoan legs, demon shield, boh, mais so uso inten desse tipo com bless, por favor onde devo treinar? S: