Exatamente como o amigo de cima falou. Para complementar, leia: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=389760
Abraço
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Exatamente como o amigo de cima falou. Para complementar, leia: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=389760
Abraço
Proud DeMolay
"Tem que calejar para vencer sem dor"23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
23:31 Miyh [144]: pera
23:31 Then Alx [85]: relaxa
23:32 Then Alx has left the channel.
23:32 Then Alx has entered the channel.
23:32 Then Alx [84]: morri
LEVEL: 70
TIPO DE MUNDO: Optional - PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 83+2/70
DÚVIDA: Minha premmium está acabando, e minhas aulas na faculdade retornam em agosto, passarei a maior parte do dia estudando, e pretendo entrar no game apenas para dar uma treinada e dar uma melhorada no meu char para dezembro (sim, dezembro, férias de novo hahaha).
Minha dúvida é: Seria possível colocar o skill em 88+2 até lá? Meu gasto com stones será muito grande? (tenho atualmente 280k no banco, cerca de 400 stones, e alguns loots de task para vender). O meu maior problema é que o treino com slimes já estava cansativo desde o skill 75, penso em utilizar o método do Vampire que um player apresentou aqui no tópico.
Obrigado e um abraço.
Seja a mudança que você quer ver no mundo
Olá Pessoal ...
Amigo...
Acredito que vc gaste entre 400 a 600 .. stones por skilll apartir desse se skill que possui (83).... Até o seu esperado 88 ..
Percebi que vc tem level 75 ... sabe uma coisa... eu estou com 81 de shield e distanci 95 ... e acabei de completer (por sinal hoje) a quest shadowns of yalahar e vou apartir de agora treinar algum tempo no target dummys ... e acho uma boa pra vc..
eu quando estava em aula da faculdade (que por sinal tbm me formei nesse primeiro semestre do ano) sempre deixava treinandinho durante o dia.. e agora que estou a procura de uma trabalho na area posso treinar mais um pouco para o skill bombar ..
mas pelo que intendi target dummys para pally eh perfect .. desde que tenha um skill 80 e pocos de shield.
huuhuhuh
=]
eh isso..
mais creio que gastaras no minimo 400 e lah quase perto do 88 ... umas 600 e poucos stones..
abraço..
¡¡ Soft Boots ¡¡
¡¡ Jester Outfits ¡¡
¡¡ Assasin Star Mode On ¡¡
¡¡ My Distance Fighting 105+ ¡¡
¡¡ Powerful Level 130+ ¡¡
¡¡ Powerful level 200+ ¡¡
LVL:56
TIPO DE MUNDO: Optional Pvp
Skill: 77/61
Duvida:
Caro colega, percebo que muitos citaram sobre o truque do vampire, mas além de gastar small stones com os gargoyles terei que usar potions com os gargoyles ?
sendo assim era melhor treinar nos globins com small stones e recolhendo as que dropam deles sendo assim nenhum problema com potions!!!
Aguardo respostas!!ty
Boa noite
LEVEL: 8
TIPO DE MUNDO: Optional PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 26/21
DÚVIDA: So, vendo alguns tutos, o recomendado para os 8-10 é caçar Trolls em Ab'Dendriel...é viável fazer o mesmo em Island of Destiny? (Pegar ao menos 30 em skill :/)
*Extra: Spear ou Bow?
~BACON uSELF~
ei vc sabe bastante sobre pala
mi diga ai
qual a melhor maneira de destribuiçao
das hotkey
por favor
to aguardando
abraço
LEVEL: 26
TIPO DE MUNDO: Optional PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):54+2/36
DÚVIDA:quanto tempo e quantas small stones gastarei pra pegar skills 65/55?
[userbar]40/000000/000000/0/Samerius%20Steifaran.png[/userbar]
Level: 28
Tipo de Mundo: Optional PVP (antigo Non-Pvp)
Skills: 74 +2/63
Tenho 1 bp de stones para chegar no skill 80, vai dar?
EDIT:
Shield ta bom?
Sem assinatura.