Curtir Curtir:  0
Página 6 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 456781656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 561

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - Skills e Treino!

Registro
    02-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por stanford Ver Post
    Level: 28
    Tipo de Mundo: Optional PVP (antigo Non-Pvp)
    Skills: 74 +2/63

Tenho 1 bp de stones para chegar no skill 80, vai dar?

EDIT:
    Shield ta bom?
    com essas stones voc vai pegar distance 78 ou quase.

O shield ta otimo....11 skills separados ta de bom tamanho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 34
    TIPO DE MUNDO: PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 67+2/51
    DÚVIDA: Eu tenho algumas stones que vai dar no maximo 67 e meio, eu devo upar até o 40 e treinar até 70? com paladin armor fica 72
    Porque to sem dinheiro, e não sei oque caçar.
    Acho que até o level 40 tenho grana para mais stones.
    Qual skill eu pego até o lvl 40 só caçando?
    Depois tenho que compra quantas stones, e tem que treinar muito? sou preguiçoso em relação a treino.
    Outfit

Em um dia qualquer no chat da New Law...
    20:08 Astari The Flyer [44]: hey gaop
    20:08 Gaop Zikalha [49]: ?
    20:08 Astari The Flyer [44]: u want sucks my right egg?
    20:08 Gaop Zikalha [49]: yes
    20:08 Gaop Zikalha [49]: PLXXX

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Astari Ver Post
    DÚVIDA: Eu tenho algumas stones que vai dar no maximo 67 e meio, eu devo upar até o 40 e treinar até 70? com paladin armor fica 72
    Depois tenho que compra quantas stones, e tem que treinar muito? sou preguiçoso em relação a treino.
    Olha, seus skills já estão bons pra mim, já da pra caçar muita coisa. Faça o que você achar mais divertido, muita gente treina e treina o char daí quando vai sair pra upar, já está de saco cheio de paladin.

Provavelmente caçando até o level 40, você atingirá os 70 de distance fighting, talvez um pouco mais. Se até lá você estiver conseguindo caçar tranquilamente, nem se preocupe com treino de skill e continue caçando. Caso esteja caçando criaturas mais fortes ou está percebendo que as hunts não estão saindo tão lucrativas, então utilize a grana que você conseguiu do level 34~40 e invista nas stones.

Se você chegar no level 50 com skill 80 de distance, já está bom demais

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Astari Ver Post
    Cara, acho que você deveria ir upar e levantar uma grana!

Faz o seguinte, vai caçar Cyc Edron/Apes (macacos) Port Hope/Tumbas em Ankrah, são lugares que da pra fazer uma grana ótima se souber caçar,fazendo bagloot de preferencia, la nos macacos ainda você fará uma boa quantia de stones.Up até level 50 nesses locais, até la você fará uma boa grana sim!

A forma que citei acima é Alternativa, visto que você pode/deve fazer tasks de tarantula, lá o lucro é incrivel, até o level 50 você consegue grana pra fazer um set maroto, ainda compra umas Stones.

Feito isso, suponhamos que você vai estar level 50, faça todas as quests necessarias até esse level, com a grana arrecadada te aconselho a comprar 2bps de Stone,com elas você consegue pegar 80+ (Não sei exatamente,o Storm é mais Pró nesse requisito de quantia de stones rsrs).
    Bom é isso ai.

~EasyLife
    Última edição por Smoking; 01-08-2011 às 01:04.

Registro
    24-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 107
    TIPO DE MUNDO: PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 107/83
    DÚVIDA: Minha dúvida é sobre o shielding. tem uns q falam que n precisa e outros falam q é indispensável. Pretendo treina distance até o 110. Eu treino nos target dummy e com essa mudança da CIP com as mad sheep, tem muitos roubos, pois só pode sumonar 1 por vez. Devo treinar shielding ate qto? Axo que dist 110 estarei uns 86 de shielding. Paro por ai ou continuo até 90 ou + ?

Publicidade:

Registro
    10-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 75
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 90+2/77
    DÚVIDA: Eae galera, gostaria de saber a opiniao de vcs sobre meu level com esses skills e tb oq ue acham se preciso treinar mais agora ou upar.
    Obrigado!
    [userbar]76/FFFFFF/FFFFFF/0/Arcanus%20Calix.png[/userbar]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rodrigoindalecio Ver Post
    LEVEL: 107
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 107/83
    DÚVIDA: Minha dúvida é sobre o shielding. tem uns q falam que n precisa e outros falam q é indispensável. Pretendo treina distance até o 110. Eu treino nos target dummy e com essa mudança da CIP com as mad sheep, tem muitos roubos, pois só pode sumonar 1 por vez. Devo treinar shielding ate qto? Axo que dist 110 estarei uns 86 de shielding. Paro por ai ou continuo até 90 ou + ?
    Nossa, pra mim, estando acima dos 80, já ta bom demais! Paladin é a vocação que hita a distância evitando ao máximo ser atingido, não acho necessário ter um shielding absurdo, o que importa é o distance.
    Citação Postado originalmente por Alanos Ver Post
    LEVEL: 75
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 90+2/77
    DÚVIDA: Eae galera, gostaria de saber a opiniao de vcs sobre meu level com esses skills e tb oq ue acham se preciso treinar mais agora ou upar.
    Obrigado!
    Skills estão bons pro level. Se eu fosse você uparia agora e, talvez, voltasse a treinar quando tivesse acesso aos Target Dummies.

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 19
    TIPO DE MUNDO: Open-PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 51/40
    DÚVIDA: Onde e com qual animal posso treinar, e até qual skill é recomendado pra parar e voltar a pegar lvl.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CeciliaSurita Ver Post
    LEVEL: 19
    TIPO DE MUNDO: Open-PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 51/40
    DÚVIDA: Onde e com qual animal posso treinar, e até qual skill é recomendado pra parar e voltar a pegar lvl.
    Vai depender dos seus equips.
    Se você tiver uns equips bons, tipo blue set, e um shield bom como um Vampire, acho que até dá pra tentar Slimes.

Se não aguentar, tenta encontrar um local onde você pode trapar a Slime e deixar somente ela e um bixo fraco te atacando, enquanto você mata os summons que ficam à distância.

Outra coisa que você pode fazer é pedir pra summonarem um monk, acho que treinando com Spears e em Defensive Fighting dá pra levar.

Não sei como funciona Open-PvP, mas acho que esses skills já estão razoáveis, eu tava por aí no seu lvl, cacei muito tempo em Defensive, acabei ganhando uns skills.
    Por mim, pega no máximo uns 65 e já dá uma upada até uns 25~30 antes de treinar de novo.

Aqui tá bem explicado como você pode treinar:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=428255
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    14-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 10
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 35/30
    DÚVIDA: Vou pegar 60/5x antes de começar a treinar com stones, a partir daí, quantas stones vou usar e quanto tempo vou demorar pra pegar skills 80/6x?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Que bicho é esse?
    Por Jose Cuervo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 26-05-2011, 22:31
  2. Esportes | Drogba fora da Copa
    Por esmigou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 05-06-2010, 18:37
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic