Por favor, leia esses tópicos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Por favor, leia esses tópicos.
Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153
Mercenaries of Astera - Team Guild.
Tenho 84 de Distance limpo
Gostaria de saber, quantas horas de treino até o 90? Com qual criatura treinar?
Quantas Small Stones?
Obrigado
[userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]
Visite meu Life Thread!
Você não vai se arrepender! (euacho)
LEVEL: 13
TIPO DE MUNDO: Open-PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):39/23
DÚVIDA: Esse é meu primeiro paladin, depois de 1 ano retired. Eu sempre joguei de Knight (e meu main char ainda é knight) soh que eu sempre paguei pau pros arqueiros nos filmes (Legolas, Robin Hood, Titao e etc) e nos jogos mmorpg em 3D eu sempre joguei de arqueiro. No Tibia, na minha opiniao arqueiro é o mais dificil, nunca consegui jogar direito e gostaria de ter um paladin como segundo char. Minha duvida é: Devo caçar até level 20 mais ou menos antes de treinar ou eu tenho que treinar antes? Se tenho que treinar antes, como? E até quanto/quando? Porque os trolls ficam red muito rapido com spear full def e depois saem correndo x_x
Quase certeza que ponho premmy quando a red skull do knight sair.
Obrigado.
Abraçosz,
Shyrus.
LEVEL: 17
TIPO DE MUNDO: Non-Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 53+2/41
DÚVIDA: Devo treinar de smalls ou spears ? em q criatura ?? até q skills eu devo treinar / até q skills eu consuigo na criatura q indicaram ??
PS: gostaria de receber respostas de pelo -2 players
thanks
LEVEL:17
TIPO DE MUNDO:Optional Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):48/33
DÚVIDA:Bem, to querendo treinar, mas spear mata o monstro muito rapido, então achei melhor small stone, mas a bag custa 15k no meu mundo, queria saber se para um Paladin que começo do zero como eu, e melhor fazer bag de small stones, ou comprar. (to so com 2k no meu banco)
LEVEL:58
TIPO DE MUNDO:Optional Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):80+2/68
DÚVIDA: Bom galerinha do mal...minha duvida é a seguinte...To com 2 bps de stones esperando ser usadas aki...quero saber se com elas da pra chegar ao skill 90 pelomenos ou ali perto... e to em duvida tbm sobre treinar com slimes em port hope no vescu ou lurar 2 gargoyles e 1 vamp pra treinar na pacman room!
Obrigado desde ja!
Veja meu LT, sempre que possivel hehe
https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera
"Torresmo, The Great."
LEVEL: 9
TIPO DE MUNDO: pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 88/73 ml 13
DÚVIDA: eu vou pegar skill 100 antes de começar a upar, estou com 4 bps de pedra, isso da pra terminar? :\
Meu conselho é que você treine até uns skills 45 ou 50 de distance antes de sair upando até o level 20. Como você é free, tente caçar em full def no Amazon Camp, já vai dar uma boa ajuda nos skills.
Dê uma lida nesses 2 guias:
- [THREADTIBIABR="428255"][ULTIMATE] Guia de treino para paladins[/THREADTIBIABR]
- [THREADTIBIABR="425279"][Tutorial] Saiba quantas horas treinar e quantas stones irá gastar[/THREADTIBIABR]
O ideal pra paladin que acabou de começar é usar spears mesmo, com small stones e skills baixos você terá muitos misses, o treino não será tão eficiente. Mas se quiser treinar com stones de qualquer jeito, só compre se tiver grana sobrando, caso contrário, cace uns Goblins e pegue-as por conta própria.
Leia o tópico [THREADTIBIABR="425279"][Tutorial] Saiba quantas horas treinar e quantas stones irá gastar[/THREADTIBIABR].
Os 2 treinos são bons mas eu preferiria em Port Hope mesmo.
[THREADTIBIABR="425279"][Tutorial] Saiba quantas horas treinar e quantas stones irá gastar[/THREADTIBIABR]

Estou voltando a jogar. pós uma pequena ausência ao jogo!
Conheço/Jogo desde 2002, parei por volta de 2003.
Tô no momento skill's: 75/64 - nivel: 23 - ML: 9.
Acharia bom treinar um pouco mais...
Se sim, sabe se essa quantidade estipulada neste Tópico:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=425279
é correto?
Já tenho as 2400 Small Stones que diz pelo post citado, fiz
a soma da quantidade de SS necessária do 75~85.
Me recomendaria treinar até quanto, skill's?
Estava pensando em pegar skills 85/70 ou 85/75, e nunca mais
olhar para as pedrinhas...
De qualquer forma, desde já agradeço a ajuda!
"Não sei com que armas a III Guerra Mundial será lutada. Mas a IV Guerra Mundial será lutada com paus e pedras."
A. Einstein.
Seria este nosso chamado?