Postado originalmente por
Luck the Mage of Darkness
axei engracado q n tem cooldown bar no flash ashauisuhas, falaram taaaanto disso e tal, q axo q deveria ser algo q pudesse ser implantado, sempre com a opcao p desativar ou ativar, jah q iria comer + 1 pedaco da tela.
pois n sei sobre o resto, mas eu consigo jogar sem ficar de olho no cooldown e tals, mas dependendo do bixo e da rotacao de magias q vc usa, a barra de cooldwon facil de olhar ajuda muito, e n soh os icones nas barras laterais = no flash, pois eu arrumei as magias na barra superior e deixo minimizado, e uso a barra > pra algumas runas e ekips p trocar rapido, ring etc, e embaixo algumas spells e + runas, entao numa luta com algo com + life ou algum boss, por exemplo :
Matando um jugg sendo um sorc, a n ser q vc fike soh na sd sem faze + nada, ainda axo q eh util existir a barra de cooldown pq eu matando jugg uso 1 rotacao baseada nas magias terem cooldown de 6s e repetindo elas a cada 4 turnos, atacando com vis hur, gran vis lux, gran vis e 1 sd e vou repetindo isso, e conhecendo os icones das magias sei qual magia ta no cooldown e fica + facil saber quais n repetir e tals, ou qdo pode usar again.
E outra coisa q deveriam mudar era o jeito de escolher os sets de htk e como falaram antes, tivesse uma maneira de importar um eskema pra todos os sets, e um jeito + facil de trocar de 1 set p otro e ainda um jeito de "lock set" p vc n mudar por engano, q seria uma htk q vc usasse q desabilitaria a possibilidade de mudar de set, a n ser q vc usasse ela de novo, ou mudasse manualmente atraves do menu das htk.
No momento eh sooh... xd